Bug do jogo e os cara me chama de hack ?
Estava jogando um PD CASTELO quando plantam c4 na A ; eu vou em direção as caixas do lado de fora perto da janela, um amigo meu passa e me empurra na parede. EE oooo q acontece ???
Eu atravesso a parede misteriosamente, entao sou chamado de hack! MDS PRA Q???
Nao to afim de tomar BAN por hack sendo um bug do jogo faz favor neh ?
Eu atravesso a parede misteriosamente, entao sou chamado de hack! MDS PRA Q???
Nao to afim de tomar BAN por hack sendo um bug do jogo faz favor neh ?
Comentários
-
Cross Fire ta nesse nível, você buga até mesmo quando não quer...
Ontem eu entrei em uma partida Modo Bot no Fácil ai dei de cara com um bot e pulei, e nesse momento que eu pulei eu entrei na parede e cai pro lado de fora do Navio, e o pior disso é que eu não morri, tive que ficar la de baixo do mapa até a partida acabar, nem matar os bots la de baixo não dava por que eu tava usando a Steyr, que não tem alcance nenhum... -
Quando algo do gênero ocorre, o mais correto a se fazer é sair da sala o mais rápido possível, pois caso você venha a se aproveitar de um bug, mesmo que tenha sido por acidente, poderá ser banido.
Mas se você não se aproveitou do bug em questão, creio que nada acontecerá com sua conta -
Como o Moderador Vexare disse.
Se não se aproveitou do bug, fica tranquilo ^^ Já aconteceu comigo inúmeras vezes, porém, eu bugava mesmo, mas não pra tirar proveito da partida e sim, quando tinha hack na partida e o vote kick ainda existia. Os carinhas não kickava o hack, eu bugava e quando o hack vinha, metia bala nele, matava ele e depois saia do bug pra ir à guerra com os ot@rios. Mas tinha vezes que matava geral do bug mesmo e fod@-se :v -
100% das vezes que aconteceu isso comigo eu morria, tanto nas caixas quanto parede.
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n677086]Quando algo do gênero ocorre, o mais correto a se fazer é sair da sala o mais rápido possível, pois caso você venha a se aproveitar de um bug, mesmo que tenha sido por acidente, poderá ser banido.
Mas se você não se aproveitou do bug em questão, creio que nada acontecerá com sua conta [/QUOTE]
Eu fiquei na sala(não sabia que deveria sair neste caso) mas não me aproveitei, ja que quando ocorreu, eu atravessei a parede do nada e ja fui parar la dentro. Mas Não, Não me aproveitei do bug pois foi rapido d+.E eu continuei jogando o resto da partida normalmente. -
Uma vez eu tava perto da caixa preta perto pra subir torre pelo lado GR eu fui subir na caixa um cara me empurro eu atravessei a parede e fiquei entre a caixa e a praça .
-
Ja aconteceu comigo na torre, me encoxarão na subida e eu conheci o castelo por baixo e em seguida minha morte, foi bem engraçado hahaha
-
Uma vez eu tava com arma que NEGO NÃO TEM ai ficava me empurrando e eu entrei na cx e atravessei o solo e morri ;-;
-
Esses dias eu tava na Grécia bem de boa quando do nada o chão me suga pra um lugar todo escuro (Que não tinha pão) e morri -'