CrossFire e seus jogadores racistas...

É de ficar envergonhado de como têm racistas no CF. Um jogo no qual os jogadores deveriam se divertir é o local onde o preconceito é posto! Estava jogando normalmente, quando me deparo com "pessoas" (se é que devo chamar assim). Será que a Z8GAMES vai me calar novamente? Porque, não é a primeira vez que eu reclamo sobre racismo. (:
Acredite ou não, não quero que isso se torne algo judicial, só quero o banimento desses jogadores.

Jogadores:
[removido] e [removido]

Fotos que comprovam:

[removido]
[removido]
[removido]

Eu não me calo! Eu AFROnto!

PS: Me desculpem pela desorganização de post, eu não sei muito bem postar ou como funciona isso. Grato.

Comentários

• Olá October,

Nós da Z8Games, repudiamos qualquer forma de preconceito, jogadores que praticarem tal ato poderão ser banidos permanentemente, como previsto neste tópico: Porém, divulgar imagens contendo os nomes dos indivíduos que praticaram o ato também é contra as Regras Gerais do Fórum.
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.