Jogo Sem Condições.
Olá, sou eu iTzViny1 (perdi a acc por um tempo por ter sido hackeado). há mais ou menos 1 ano voltei a jogar mas as condições do jogo me fizeram se afastar. Agora tentei jogar partidas rankeadas (ou melhor Hackeadas) Mas está sem condições. Foram 5 partidas e em TODAS haviam pelo menos DOIS PLAYERS XITADOS. Não tem condições de jogar.
Gastei 5.500,00 REAIS na minha conta para ver se pelo menos eu teria um jogo decente. Não aguento mais entrar em salas e ver players matando todo o time adversário em menos de 1 segundo.
Mas qual a lógica da Z8 ?
-Jogo ta cheio de hack ? Bugs ? O que fazer ? Tirar todos, trocar o anti-cheater ?
Não. Vamos dar armas de evento, armas de mercado negro -QUE TEVE GENTE QUE GASTOU MUITO DINHEIRO PARA GANHAR- e vamos fazer promoções de ZP já que tem os TROUXAS (Sem Ofensas) que pagam, como eu na época que pagava. Mano é inviável jogar, você vai entrar parra se distrair um pouco, aliviar o stress e acaba se estressando mais. Não é pedir muito um jogo com qualidade onde dê para jogar tranquilo.
-Posso levar ban por estar postando isso, mas é que não aguento mais ir jogar com meus amigos para me divertir e acabar me estressando mais. Sinceramente não dá mais.
#PorUmCrossFireMelhor.
-imVinny.-
Gastei 5.500,00 REAIS na minha conta para ver se pelo menos eu teria um jogo decente. Não aguento mais entrar em salas e ver players matando todo o time adversário em menos de 1 segundo.
-Jogo ta cheio de hack ? Bugs ? O que fazer ? Tirar todos, trocar o anti-cheater ?
Não. Vamos dar armas de evento, armas de mercado negro -QUE TEVE GENTE QUE GASTOU MUITO DINHEIRO PARA GANHAR- e vamos fazer promoções de ZP já que tem os TROUXAS (Sem Ofensas) que pagam, como eu na época que pagava. Mano é inviável jogar, você vai entrar parra se distrair um pouco, aliviar o stress e acaba se estressando mais. Não é pedir muito um jogo com qualidade onde dê para jogar tranquilo.
-Posso levar ban por estar postando isso, mas é que não aguento mais ir jogar com meus amigos para me divertir e acabar me estressando mais. Sinceramente não dá mais.
#PorUmCrossFireMelhor.
-imVinny.-
Comentários
-
Cinco mil :O
É
Eu devo estar chegando à uns 2 mil já gasto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É f0da man
É F0DA -
Tópico movida á área correta!
-
em 2 anos que jogo e é só hack nas salas ainda comprei a dragão cyborg e me arrenpedi pois cada dia que passa e cada atualização aparece mais hack entrei hoje depois da atualização não aguentei jogar duas partidas pqp só hack na sala.
-
Eu nunca comprei nada nesse jogo até pq nao tem necessidade de comprar.... É um jogo que se voce souber jogar com o que tem voce vence qualquer partida fácil...é muito dificil eu gastar com o jogo sempre quis comprar um char novo, coçava o dedo mas nunca havia motivo pra comprar e com certeza hoje jamais terei com o descaço que esse jogo tem sido desde então.
-
Os funcionários da Z8 não sabem ler! OS JOGHADORES ESTÃO RECLAMANDO DE HACKERS! Ai em vez de atualizar o antihack vem com infantilidade de modo ovelha! esta parecendo joguinhos do facebook! Att do dia 11/02/2016 e já tinha hacker na sala ou seja att LIXO, att sem função nenhuma e sem necessidade! Ai vem um [MOD]Silver e move o tópico do rapaz para que ninguém veja! Isso quando não é GM apagando os tópicos(já fizeram isso nos meus!)! Cara R$5 mil gasto nesse jogo tem de ser muito BURRO! Seu dinheiro nunca mais será reembolsado e você poderia estar com um PC top ou uma moto hoje! Avisem seus amigos e companheiros de clã para não comprarem zp até acabar os hackers!
-
Olá Cafe, o moderador Silver moveu o tópico para a área correta, mas isso não quer dizer que o tópico ficará invisível para o público.
Sobre tópicos apagados podem ter seus motivos na quebra de regras. -
Z8 Emprestavel ,Com tantos rackers nesse Jogo Bugs...Vocês Pençao em novas armas!!! ? Tanto De Coisa Pra resolver Vcs poe Novos Mapas ? Ovelha Mapa De criança,Jogos De Facebook,android ? Cara A Z8 Precisa De Dinheiro pra isso ? Mas Do que vcs ganhão Com os Imbecis q ainda gastão Dinheiro Com esse Jogo...#CRISEDEZP Vamos Para De COMPRA ZP !!!!!! Ate Isso n Melhorar ..Comcordao ?
-
buger e o que mais eu vejo
-
tenho alguns prints mais já tentei postar e não consegui se alguém puder me ajudar ficaria grato pra aacabar com essa raça de fracassados
-
5.500,00 em cf... Agora entendi a celebração dos 4 anos. Parabéns z8.
-
Cara a z8 a cada dia que passa esta cada dia pior, mais todos esses problemas e culpa nossa mesmo que a cada att esquecemos dos problemas e nos iludimos com armas legais, personagens ou vips que estão sendo lançadas, Hj mesmo esqueci dos problemas que o jogo passa com essa BOLA DE NEVE de hackers e comprei ZP, mais estou aqui tão arrependido que se eu pudesse voltar atrás eu voltaria, entro em uma partida ranqueada (ou hackeada como foi citada) não da pra jogar, vou pra sala normal tem 2 ou 3 de wall ( ainda não vi voando, AINDA ) fora que a cada att o lag vem do tamanho do mundo, eles acham que 130 de ping da pra jogar? --'. Pra tirar a prova que não é minha net fui joga uma partida no CF Americano e meu ping lah tava 90~100 que e considerado baixo pra brasileiros que ainda jogam lah tbm. #NãoSomosPalhaço!
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n679703]Olá Cafe, o moderador Silver moveu o tópico para a área correta, mas isso não quer dizer que o tópico ficará invisível para o público.
Sobre tópicos apagados podem ter seus motivos na quebra de regras. [/QUOTE]
Invisível não fica,mas aqui é a lixeira do fórum e tem muito menos visibilidade.Não vão resolver o problema jogando em baixo do tapete,quando os GMs vão aprender isso?Em falar neles,bem que poderiam dar uma olhada aqui de vez em quando,pelo menos para não ficar tão feio assim.
E soluções?Vão ficar apenas tentando esconder o problema? -
Pandorum157 escreveu: »Olá, sou eu iTzViny1 (perdi a acc por um tempo por ter sido hackeado). há mais ou menos 1 ano voltei a jogar mas as condições do jogo me fizeram se afastar. Agora tentei jogar partidas rankeadas (ou melhor Hackeadas) Mas está sem condições. Foram 5 partidas e em TODAS haviam pelo menos DOIS PLAYERS XITADOS. Não tem condições de jogar.
#PorUmCrossFireMelhor.
-imVinny.-