Jogo sem condições

Não aguento mais me aborrecer jogando crossfire com inúmeros hacks nas salas e erros nos mapas e pessoas bugando e sou prejudicado nas partidas ranqueadas e enquanto isso a z8 games só se preocupa com o ''modo ovelha'' que é um modo ridiculo e não tem nada haver com o principal objetivo do jogo que é ser um jogo de tiro , não aguento mais ter que jogar com hack em ranqueadas e se eu sair perco o dobro de xp do que fiar até o final da sala e também acho injusto quando eu ganho um partida ranqueada independente do frag meu xp quase não sobe e quando perco não importa se ''carreguei'' o time minha xp desce quase toda , e o que a z8 games pensa sobre isso ? quais medidas eles tomam ? como se pronunciam sobre isso ? vocês sabem meus amigos.... ? a z8 pensa que nos somos idiotas porque não se pronunciam não trocam o ant-xiter não falam com a gente sobre isso eles só se preocupam em dar armas de Mercado Negro para as pessoas inclusive algumas gastaram muito dinheiro para ganha-las e a z8 da para as pessoas e fazem promoções de zp para os trouxas que pagam e eu ja cai nessa , ja coloquei muito zp nesse ''jogo'' é z8 games você conseguiu tirar toda a diversão que tinha nesse jogo agora só trás pra gente estresse aborrecimento e vontade de parar de jogar TA NA HORA DE FAZER ALGUMA COISA NÃO ACHA ? TA FICANDO FEIO JÁ... #PorUmCrossFireMelhor. by: BFT.TWISTT-.

Comentários