Conta roubada
Tive minha conta roubada no dia 10/01/2016, mandei um tickt pra z8 com todos os dados corretos da conta e expliquei que eu fui roubado através de um keylogger, fiquei a semana toda esperando responderem meu tickt pra mim ter minha conta de volta e pode jogar um pouco, mas a resposta deles não foi oque eu esperava, me pediram pra mim esperar 60 dias pois meu e-mail tinha sido alterado alguns dias antes do roubo da minha conta pelo suporte. e agora? vou fica sem jogar enquanto um ladrão se diverte jogando na minha conta? Quero saber se tem como algum GM resolver isso, eu to louco pra upar minha conta e vocês não devolve ela, por favor se coloque no meu lugar e resolva meu problema , Ja mandei um novo tickt com todos os dados da conta novamente para vocês. Espero que vocês possa me ajudar. caso ao contrário vou abandonar esse jogo e vou ir para um jogo onde não tenho dor de cabeça por causa de erros, bug e háckers. Obg
Comentários
-
Hahahahaha.
Que lástima
Já aconteceu comigo e foi no início do jogo.Conclusão:Não recuperei minha conta e ainda zombaram de mim
Eu tive forças das minhas amizades in-game pra voltar a jogar CF AL depois de 2 meses de ter perdido minha conta. Voltei a jogar, porém, fiz certas coisas que até hoje...
Bem... é a vida.
Aconselho-te, nada. Não sou mais de dar conselhos.BOA SORTE !!! -
Olá DuziNNNNNNNN,
Como você já havia alterado seu e-mail vai ter de esperar os 60 dias para realizar a troca de seu e-mail,
lembre-se de nada adiantará enviar vários tickets.
Esta discussão está fechada.