Conexão Z8: Atualização de Fevereiro 2016 - CROSSFIRE 4 ANOS! = Minha Opinião
![nUwDxH1.png](http://i.imgur.com/nUwDxH1.png)
Vamo lá meninos e meninas.
Pra mim (NA MINHA OPINIÃO), o que será POSITIVO nessa atualização e o que será NEGATIVA, para os atuais jogadores.
================================================== ================================================== =================
AK-47 KNIFE 4 ANOS;
M4A1-S 4 ANOS;
AWM-A 4 ANOS
M4A1-S 4 ANOS;
AWM-A 4 ANOS
Armas são lindas, porém, de Mercado Negro é sacanagem. UMA ***** DE UMA SACANAGEM com aqueles jogadores que realmente não podem comprar ZP (se for o caso de ser de MN de ZP) pro jogo.
Se bem que... a maioria são crianças, o público do jogo. Aí tu pensa: "PORR4!!! Mas essas crianças são mimadas pra *** hj em dia, tudo cheio de mimimi... etc, etc e etc". Bom, quem é antigo no jogo e no fórum, sabe que pelo menos 85% ou 90% dos jogadores VIP's, são menores de 18 anos. E desses de menor de 18 anos, uns 35% ou 40% são menores de 11 anos.
Se bem que... a maioria são crianças, o público do jogo. Aí tu pensa: "PORR4!!! Mas essas crianças são mimadas pra *** hj em dia, tudo cheio de mimimi... etc, etc e etc". Bom, quem é antigo no jogo e no fórum, sabe que pelo menos 85% ou 90% dos jogadores VIP's, são menores de 18 anos. E desses de menor de 18 anos, uns 35% ou 40% são menores de 11 anos.
Ou seja, é NEGATIVA essa parte da atualização para os jogadores atuais.
================================================== ================================================== =================
AK-12 MERCENÁRIO PENTE DUPLO;
AWM MERCENÁRIO SUPER "SCOUPE";
SPAS-12 MERCENÁRIO SLUG;
M37 STAKEOUT MERCENÁRIO SLUG;
KRIS CERÂMICA AZUL;
GRANADA DUO MERCENÁRIO
AWM MERCENÁRIO SUPER "SCOUPE";
SPAS-12 MERCENÁRIO SLUG;
M37 STAKEOUT MERCENÁRIO SLUG;
KRIS CERÂMICA AZUL;
GRANADA DUO MERCENÁRIO
Armas são lindas, porém, de Mercado Negro é sacanagem. UMA ***** DE UMA SACANAGEM!!!
Primeiro, porque tá de Mercado Negro, provavelmente de MN de GP; Segundo, se for de MN de GP, imagine para aquele soldado (jogador) que não tem nem seque 50K (50 mil) de GP '-'![:p :p](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/tongue.png)
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
:v ; Terceiro, Já que é aniversário do CF AL de 4 anos, pra mim, o certo e limpo seria, as armas serem dadas e não para ser questão de sorte ou macete (MERCADO NEGRO). E se dadas, acho que estas armas não deveriam ser dadas pro aniversário de 4 anos do CF AL. Deveriam ser outras e não essas. Por que ? PORQUE os atuais jogadores, gostam de se sentir especial, único. E de onde tirei este pensamento ? SIMPLES ! ARMAS VIP's. Toda vez que chega arma VIP, os noobzinhos vão correndo pra mamãe, papai, CHEFE (casos à parte), pedir dinheiro pra comprar VIP e depois ostentar falando "EU TENHO NAO SEI QUANTAS VIP's!!!" "EU SOU O TODO PODEROSO DO CF AL!!!".... Então, armas assim, com camuflagens, grafites e essas viadagi ai, não deveriam ser dadas. Realmente em Mercado Negro, MAS, não agora na atualização de 4 anos de CF AL. Numa atualização futura, ou até mesmo na próxima atualização. Por que imagine o caos que seria, o preconceito com aqueles caras que são "noob's" (novatos) no jogo e os mais antigos, ou os FREE VIP's. FREE VIP's esculachando os novatos. E ainda tem a situação dos hackers criando contas a todo momento, ainda mais com esses geradores de contas para CF AL trabalhando a todo vapor. IMAGINE !!!!
KRIS CERÂMICA AZUL, devem gostar. Agora, a granada kkkkkkkkkk vao detestar. Vao até sugerir granada dakele tipo, como GRANADA VIP[/b]
Primeiro, porque tá de Mercado Negro, provavelmente de MN de GP; Segundo, se for de MN de GP, imagine para aquele soldado (jogador) que não tem nem seque 50K (50 mil) de GP '-'
![:p :p](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/tongue.png)
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
KRIS CERÂMICA AZUL, devem gostar. Agora, a granada kkkkkkkkkk vao detestar. Vao até sugerir granada dakele tipo, como GRANADA VIP[/b]
NOTURNA
Na Loja, certamente de ZP "(NAO DIGA!)".
Agora, o que tem de "ESPECIAL PRA CARA-AM-MBA" - como disse a GM -, nessa personagem, eu não sei.
O QUE ? Ela usa uma roupa de tecido igual a da mulher gato dos quadrinhos e filmes do Batman ? '-'
Com certeza quem irá adorar são os carinhas que querem ter buc3tinha no lugar do k4cetinho. É...
Agora, o que tem de "ESPECIAL PRA CARA-AM-MBA" - como disse a GM -, nessa personagem, eu não sei.
O QUE ? Ela usa uma roupa de tecido igual a da mulher gato dos quadrinhos e filmes do Batman ? '-'
Com certeza quem irá adorar são os carinhas que querem ter buc3tinha no lugar do k4cetinho. É...
Ou seja, é POSITIVA essa parte da atualização para os jogadores atuais.
GRANDA FÉLIX;
PÁ ÓRION;
M4A1-S ÓRION
PÁ ÓRION;
M4A1-S ÓRION
O pessoal deve adorar, até por que, tudo colorido. Como é M4, PÁ e GRANADA, não tem a fama de ser "APELONAS", entao devem se amarrar nessas budega.
M200 CHEYTAC ULTIMATE GOLD
Arma toda afeminada, porém, muito f0da! VAO SE AMARRAR TBM, até pq, é deve ser dessas missões chatas de partida rankeada....
MODO BATALHA DAS OVELHAS
Não entendi o porque não gostaram. Reclamam, reclamam e reclamam que querem se divertir (descontrair) quando vao jogar CF, mas vem um modo desses que é mais divertido que o modo futebol e esculacham o modo, mó vacilu, enfim.... kkkkkkk.
Não gostaram.
Não gostaram.
MINHA OPINIÃO
Só gostei do modo batalha das ovelhas. Até pq, será muito divertido jogar esse modo, mó daora.
Restante da atualização, não gostei muito.
Restante da atualização, não gostei muito.
Comentários
-
KKKKKKKKKK a Z8 e envolvidos deveriam ter vergonha de ter o Crossfire como um dos jogos que tem mais hac,ker no Br......
E tem aqueles que babá ovo falando que não.............. Nem o Iron FPS mod do crossfire al esta fazendo videos..... ele mesmo já se refere o pq! **** Vergonha, vergonha, vergonhaaaaa!
Vergonha CF é uma vergonha com esse Xtrap. -
Na minha opinião, as armas especias de 4 anos (m4a1, ak47 e awm) deveriam ser de presente para os jogadores que estão no jogo a 4 anos, e não pro jogador que começou ontem, ai páh pega 140k de zp roda e ganha. E o jogador que joga a 4 anos, pega 140k de zp e páh, ai vai e não ganha. Nada haver isso.
-
Achei que esse modo ia demorar mais para pintar por aqui...
-
KKKKKKKKKK a Z8 e envolvidos deveriam ter vergonha de ter o Crossfire como um dos jogos que tem mais hac,ker no Br......
E tem aqueles que babá ovo falando que não.............. Nem o Iron FPS mod do crossfire al esta fazendo videos..... ele mesmo já se refere o pq! **** Vergonha, vergonha, vergonhaaaaa!
Vergonha CF é uma vergonha com esse Xtrap.
O Iron não é MOD cara...
----
Também acho que as armas especiais de 4 anos deveriam ser dadas de graça, não sei quem teve a brilhante ideia de coloca-las de MN ZP.
Já as armas Z8 Games, ops, mercenárias, acho que estão no lugar certo, pente duplo, mira alternativa e bala slug, é, ta no lugar certo.
Sobre a Cheytac Gold, se ela for colocada naqueles eventos ruins que vai dar ela por 7 dias e depois deixa-la esquecida, foi um put# desperdício, por que ela é uma das poucas skins que valem a pena investir aqui no CF AL.
E o Modo Ovelha, o que falar né, pra começar não tem nem o por que do povo reclamar dele, já que vai ficar apenas 1 mês no CF AL, no começo eu achei um pouco zoado, quando ele chegou no CF China, mais ai pesquisei mais sobre ele e vi que vai da pra fazer uma zoeirinha com o clã...
Só uma ultima coisinha aqui, tomara que venha mais versões dessa Dual Granada, colocaram ela em uma caixa que provavelmente será Sazonal, e eu gostei muito dessa granada -
Eu espero que depois que os problemas do jogo se resolvam , venham novas armas de tickets zumbis estamos precisando
-
Achei bem bosta, queria a VIP (AK Transformers)
-
Para quem gasta com ZP até que não esta ruim,mas eu pessoalmente não estou muito afim de gastar o ZP que ainda tenho na conta com MN,pois as chances de ganhar, para quem não sabe o macete da "sorte",são quase zero.
Para quem não pode colocar ZP...bem....meus pêsames mais profundos,pois vai ficar chupando o dedo.^^
E os cheaters?São os donos do servidor,isso nem se discute. -
m3rcenariooo escreveu:Na minha opinião, as armas especias de 4 anos (m4a1, ak47 e awm) deveriam ser de presente para os jogadores que estão no jogo a 4 anos, e não pro jogador que começou ontem, ai páh pega 140k de zp roda e ganha. E o jogador que joga a 4 anos, pega 140k de zp e páh, ai vai e não ganha. Nada haver isso.
Concordo com tudo que você disse.MagShX escreveu:Já as armas Z8 Games, ops, mercenárias, acho que estão no lugar certo, pente duplo, mira alternativa e bala slug, é, ta no lugar certo.
Sobre a Cheytac Gold, se ela for colocada naqueles eventos ruins que vai dar ela por 7 dias e depois deixa-la esquecida, foi um put# desperdício, por que ela é uma das poucas skins que valem a pena investir aqui no CF AL.
Sim. Também acho que ela deveria vir de MN de ZP, de preferência, SAZO-ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLL
Por isso eu falei que não gostei muito do resto da atualização, e sim, só do modo ovelha mesmo.TH3ACE escreveu:Achei bem bosta, queria a VIP (AK Transformers)
Essa arma VIP, pode vir em qualquer atualização.
-
Sim. As armas da caixa "MERCENÁRIOS", estão no lugar certo mas na hora errada.
Sim. Também acho que ela deveria vir de MN de ZP, de preferência, SAZO-ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLL
Fala isso não ;-; odeio essas armas sazonais por que nunca tenho dinheiro pra roletar nelas ;-; queria tanto essa AK 12 Mercenária, mais do jeito que o jogo ta nem vou colocar zp...
Essa Cheytac Gold ficaria muito bem nos Tickets ;-; -
Essa Cheytac Gold ficaria muito bem nos Tickets ;-;
O sistema de tickets foi abandonado espero que tenha outras armas quando os hackers sumirem , tem a m4a1 ultimate gold , a d.e ultimate gold , kris super v ultimate gold , espero que uma delas venha de ticket . -
é RAPEIZE, nem posso falar das armas de ticket de zumbi, poorq faz tempao que não jogo esse modo, ai nem tem como eu dar minha opinião.
Também odeio armas sazonais hsausuhauhsauhsahusauhas eu tbm nunca tenho dinheiro, e quando tenho, algo de importante acontece e eu preciso gastar o meu dinheiro com essa importancia.
Sei la, mesmo assim, acho melhor heauheauheauhuheae
Armas que até hoje sonho em conseguir rodar, se algum dia voltar pro MN de ZP:- MG3 Legendary Dragon
- AK-47 Dia Das Bruxas
- Mauser Dia Das Bruxas
- Kukri Dia Das Bruxas
- AK-47 Natal
- Kriss Super V Natal
- Pá Natal
- Desert Eagle Natal
- FN M249 MINIMI Natal
- BIZON PP19 Ouro
- Jack Hammer Ouro
- M4A1 - Custom Ártico
- Desert Eagle Ártico
- Granada Ártico
- AK-47 KNIFE BLACK
- AK-47 SCOPE BLACK
- AK-47K Super Dragon
- Luvas Super Dragon
- M82A1 Super Dragon
- Desert Eagle Super Dragon
- M4A1 - Custom BR
- AK-47K Ouro
- Barret M82A1
- KAC ChainSAW
- MG4
- AWM Magma
- Sterling Magma
- Soco Inglês Magma
- RPK Red Spray
- Desert Eagle Red Spray
- Granada Metal Líquido
- Jack Hammer Metal Líquido
- Kriss Super V Metal Líquido
- Gatling Gun Ouro
- Dual Uzi Ouro
- Kukri Ouro
- M4A1 - XS Jade
- Kukri Jade
- 9A-91 Jade
- AWM-A Jade
- Thompson Ferrugem
- M4A1 Royal Dragon
- Kukri Royal Dragon
- Mauser Royal Dragon
- M14EBR Imperial
- M249 MINIMI Imperial
- Armsel Striker Imperial
- Barret M82A1 Royal Dragon
- Desert Eagle Royal Dragon
- Machado Royal Dragon
- Gatling Gun Magma
- Dual Colt Magma
- MK18 MOD0 Cyber
- KSG-15 Dragão Azul
- AK-47 Prata
- AK-47 - Silencer
- Micro Galil - Silencer
- 500 Chainsaw
- Desert Eagle - Scope
- M82A1 Red Dragon
- Thompson Ouro
- AWM Ouro
- M14EBR-S - Camo Azul
- Kriss Super V - Camo
- VSK-94 Digital Camo
- KAC ChainSAW RedShot
- Dual Karambit
- AK-47-S Primavera
- L86LSW SELVA
- Desert Eagle Serpente
- Kukri Dourada
- Adagas Dourada
- AK-47-S DRAGÃO RUBRO
- ANACONDA-GOLD DRAGON
- Facas Sombra
- M4A1-S-ARES PENTE DUPLO
- G3A3-ARES PENTE DUPLO
- KRISS SUPER V-ARES PDP
- SPAS-12-ARES SLUG
- AK-47-ARES PENTE DUPLO
- KNIGHT SR25-ARES MIRA ALTERNATIVA
- MP5-S-ARES PDP
- M37 STAKEOUT-ARES SLUG
- MACHADO-ARES
- GRANADA-ARES
- M4A1-XS-Ultimate Dragon
- KAC ChainSAW-Ultimate Dragon
- Barret M82A1-Ultimate Dragon
- Machado-Ultimate Dragon
- Tijolo
- Martelo
- M14EBR Touro
- Mateba - Gold Dragon
- AS50
- Adaga Laser
- M60 Metal Líquido
- AK-47 DDB 2
- PÁ DIA DAS BRUXAS 2
- M4A1 DDB
- Gatling Gun DDB
- MACHADO TEIA VERMELHA
- SCAR LIGHT ULTIMATE GOLD
- DUAL KARAMBIT ULTIMATE GOLD
- Pá Natal
Enfim, nem sei se todas continuam no MN de ZP.
Mas queria todas estas na minha conta ehauehauehaueh
Quem sabe, talvez um dia... -
O que matou essa atualização foi esse Modo Ovelha e as Armas 4 Anos serem de MN de ZP,as Armas Mercenários eu já estava esperando vim
-
Sério que armas 4 anos tão de MN ZP? Pqp.......... Realmente perdi a fé nesse jogo depois dessa... Quando Finalmente a gente iria ter algo sem ser CP/SP vem pra MN ZP, put4 merd4..................................................
-
Sério que armas 4 anos tão de MN ZP? Pqp.......... Realmente perdi a fé nesse jogo depois dessa... Quando Finalmente a gente iria ter algo sem ser CP/SP vem pra MN ZP, put4 merd4.................................................. @Edit... QUE B0STA.
-
Armas que até hoje sonho em conseguir rodar
- MG3 Legendary Dragon
- AK-47 Prata
- 500 Chainsaw
- Desert Eagle - Scope
MG3 Legendary agora é prêmio de 30 dias no mapa Catástrofe, infelizmente.
A 500 Chainsaw está na loja de GP.
AK Prata é arma de evento infelizmente
E a Desert Scope é de Cupom, infelizmente
Ainda tenho esperança em um dia vir alguma arma nos tickets.. Eu não tenho nenhuma arma de ticket ainda, até por que eu consigo elas de graça todo dia com aquelas caixas de comparecimento, mas talvez se um dia vir a Cheytac gold ou Custom Gold nos tickets eu tento pegar! -
MG3 Legendary agora é prêmio de 30 dias no mapa Catástrofe, infelizmente.
A 500 Chainsaw está na loja de GP.
AK Prata é arma de evento infelizmente
E a Desert Scope é de Cupom, infelizmente
Ainda tenho esperança em um dia vir alguma arma nos tickets.. Eu não tenho nenhuma arma de ticket ainda, até por que eu consigo elas de graça todo dia com aquelas caixas de comparecimento, mas talvez se um dia vir a Cheytac gold ou Custom Gold nos tickets eu tento pegar!
Nossa, chega a ser triste
Pois é...
Espero eu ser bem-vindo quando for chamar a rapaziada do fórum pra jogar. Se eu realmente voltar pro fórum.
Tá chato jogar sala aberta hehuaheuahueh mais divertido. -
O Iron não é MOD cara...
----
Também acho que as armas especiais de 4 anos deveriam ser dadas de graça, não sei quem teve a brilhante ideia de coloca-las de MN ZP.
Já as armas Z8 Games, ops, mercenárias, acho que estão no lugar certo, pente duplo, mira alternativa e bala slug, é, ta no lugar certo.
E o Modo Ovelha, o que falar né, pra começar não tem nem o por que do povo reclamar dele, já que vai ficar apenas 1 mês no CF AL, no começo eu achei um pouco zoado, quando ele chegou no CF China, mais ai pesquisei mais sobre ele e vi que vai da pra fazer uma zoeirinha com o clã...
Só uma ultima coisinha aqui, tomara que venha mais versões dessa Dual Granada, colocaram ela em uma caixa que provavelmente será Sazonal, e eu gostei muito dessa granada -
SniperHell escreveu: »Calma que logo logo chega a versão VIP dela no CF China,e depois de uns 4 anos ela chega aqui(talvez depois dos sapatos VIP's que o nosso caro vidente GM previu. Assim como já havia previsto anel vip)
Cara, esse negocio de anel existe mesmo, e tem até poder, é engraçado kkkkk...
To com medo do que o Cross Fire vai ser daqui a uns 4 anos, e se chegar até la... -
o jogo va entrou nomal ja