Crossfire roda na GEFORCE FX 5200 ?
tenho 2GB RAM , windows xp e 7 processador intel celeron d 3.06ghz 256kb cache...eu tinha uma gf6200 512mb 64bt cloc 350:525 e fps ia ate 90+/- mais queimou , ai vou comprar uma baratinha só pra tirar o leg , o fps aki sem placa é 25 , quando bate 30 o leg acaba mais so em sala x4/5 , do pc normal é onboard via s3 unicrome 64mb **** , entao a pergunta é o seguinte, nessa fx 5200 128mb clock:300/450 (overclock) .. vai da pra jogar com fps +30 com skype ? +/- uns 40 e poco ?
Comentários
-
Creio eu que sim , o cross fire não é um jogo pesado então ficará sim acima dos 40 de fps.
-
Vllw amigo mais sera que da pra joga de boa +40 ? Minhas config do cf eu coloco assim
Resolução :800x600 / Textura BAIXA / 16BITS / Fumaça : Baixo / Sangue : Sim / Marca do projetel : sim / Efeito climatico : sim -
Sem dúvidas , eu jogava em um notebook que só tinha processador e rodava a 60 com facilidade , com certeza o seu passará de 40.
-
patagegege escreveu: »Vllw amigo mais sera que da pra joga de boa +40 ? Minhas config do cf eu coloco assim
Resolução :800x600 / Textura BAIXA / 16BITS / Fumaça : Baixo / Sangue : Sim / Marca do projetel : sim / Efeito climatico : sim -
Obrigado mano -Munizz-
-
Eu tive uma GeForce FX 5200, no máximo pegava 30 FPS, fora as travas e quedas extremas de FPS ao utilizar uma VIP ou uma arma com texturas "pesadas".
-
O indicado é primeiro você trocar o processador (verificando a disponibilidade da sua placa mãe) por um mais avançado (i3, i5 ou i7 caso ela tenha suporte) e depois comprar uma placa de vídeo.
-
Sério mano, você ajuntasse 1300 reais você compraria um PC bonzinho pra rodar Cross Fire.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n677386]Eu tive uma GeForce FX 5200, no máximo pegava 30 FPS, fora as travas e quedas extremas de FPS ao utilizar uma VIP ou uma arma com texturas "pesadas".[/QUOTE]
Mds teu pc estava bugado na epoca a mminha onboard é muito ruim 64mb 200mhz de frequencia mano , e puxa memoria ram pro video e aqui vai a 30 .. a fx5200 tem 200/250(500)mhz 128mb separado , e ia a 30 fps ? kk tava bugado.. só quero jogar a 35fps só isso -
Cara eu tenho 2GB de Ram, hoje tenho placa de video, mas antes eu só dependia da Ram e processador, eu jogava de boa com 30+ Sem dropar, só dropava em MZ
(principalmente no mapa teatro)
Você deve conseguir sim jogar acima de 60 FPS tranquilo