Desabafo De um Player
Eai Galera na moral então todos sabem da situação que o crossfire se encontra em 2016 e pelo que me lembro eles falarão que as coisas iria mudar confiante que ia muda pra melhor né
mais que nada A [removido] Do jogo se encontra em estado lamentável meu gastei muita grana nesse jogo muita mesmo e saber que um jogo que você gosta você vendo o jogo só decaindo .
e se foce uma duas tres salas mais não são todas sala ja vi muito nego com 6 vip de speed . Mais meu se for pra continuar uma porcaria de jogo desce abre falencia fecha aki no brasil não faça ninguém de [removido] fica gastando dinheiro pra não ter um suporte bom um ant xi ter bom .
Vocês colocão 2 ou 3 eventos pra abafa o caso dos hack pra distrair a cabeça dos mente fraca mais quem sabe oque eu to falando sobre a situação do jogo Então tirem suas comclusoes Será que vale apena a jogar um jogo onde hacker faz frag movie discutem entre si mesmo onde um player que joga limpo não consegue da 2 passos da base sem ta morrendo .
Se por algum motivo este post for removido [removido]
mais que nada A [removido] Do jogo se encontra em estado lamentável meu gastei muita grana nesse jogo muita mesmo e saber que um jogo que você gosta você vendo o jogo só decaindo .
e se foce uma duas tres salas mais não são todas sala ja vi muito nego com 6 vip de speed . Mais meu se for pra continuar uma porcaria de jogo desce abre falencia fecha aki no brasil não faça ninguém de [removido] fica gastando dinheiro pra não ter um suporte bom um ant xi ter bom .
Vocês colocão 2 ou 3 eventos pra abafa o caso dos hack pra distrair a cabeça dos mente fraca mais quem sabe oque eu to falando sobre a situação do jogo Então tirem suas comclusoes Será que vale apena a jogar um jogo onde hacker faz frag movie discutem entre si mesmo onde um player que joga limpo não consegue da 2 passos da base sem ta morrendo .
Se por algum motivo este post for removido [removido]
Comentários
-
Eu já cansei de falar, agora eu vou esperar uma melhora.
-
Não precisa utilizar palavra de baixo calão para desabafar. Todos compreendem a sua insatisfação, mas não adianta vir no fórum e xingar toda a equipe por conta disso.
-
Entendo sua frustração, estamos trabalhando para melhorar a situação do CrossFire, mas você também pode nos ajudar a amenizar essa situação, basta salvar os replays das partidas e reportar os jogadores que fazem o uso de ferramentas ilegais no nosso suporte. Porém fazer o uso de palavras de baixo calão em nosso fórum não é nada bonito, sei que está desapontado, porém não precisa descontar sua raiva aqui.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.