Enquanto isso na concorrência...
Preciso falar mais alguma coisa?
![Y5Ou9pxl.jpg](http://i.imgur.com/Y5Ou9pxl.jpg)
Comentários
-
Isso que se chama respeito e lealdade aos usuários, eles realmente estão de parabéns e merecem o devido respeito... Diferente de outros ai... :rolleyes:
-
No CF só vejo propaganda de +20% de ZP, compre ZP e ganhe caixas, ganhe arma no MN e ganhe ZP e por ai vai... alguém ae já viu algum sobre hask?
-
Que inveja de uma administração que realmente pensa no jkgo/players..
-
Enquanto isso no Crosshack...gente voando,gente embaixo da terra, dentro de caixas,varando parede,lendas do HS etc...
-
Quando a comunidade vem em 1° lugar acontece isso mesmo
-
No CF só vejo propaganda de +20% de ZP, compre ZP e ganhe caixas, ganhe arma no MN e ganhe ZP e por ai vai... alguém ae já viu algum sobre hask?
-
Quando a comunidade vem em 1° lugar acontece isso mesmo
-
-
Viu o tópico que criaram falando mal da empresa simplesmente sumio :rolleyes:
-
-
De uma passada no canal do caveira :rolleyes:
ahahahaha até sei do que se trata,ele chutou o balde.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
De uma passada no canal do caveira :rolleyes:
-
-
tópico fechado, fica vendo :cool:
WELCOME TO BRAZIL -
Se fosse eu no lugar dele teria feito a mesma coisa :rolleyes:
Tem que chutar o balde mesmo,ele ainda pegou leve.Acabei de jogar com dois cheaters em MZ,vejam bem,MZ,nem esse modo esta escapando. -
Tem que chutar o balde mesmo,ele ainda pegou leve.Acabei de jogar com dois cheaters em MZ,vejam bem,MZ,nem esse modo esta escapando. -
A era 2012 está voltando,vi um cara de One hoje no Coliseu
Se eu te falar que tem muita gente achando que a coisa vai superar 2012?Porque virou bagunça,só flash,supermam etc...e nós,simples mortais,que não temos "Super Poderes" não podemos competir com esses Deuses do HS Gold.^^ -
É bom a dona smilegate e z8 tentarem resolver o problema dos super humanos do cf pq o jogo ta morrendo
-
-
"Estamos reunidos com os desenvolvedores " - clássica tambem
-
Se eu te falar que tem muita gente achando que a coisa vai superar 2012?Porque virou bagunça,só flash,supermam etc...e nós,simples mortais,que não temos "Super Poderes" não podemos competir com esses Deuses do HS Gold.^^ -
Marvel e a DC Comics estão fazendo hack também??
Não se espante se ver God Mod por ai.^^
Já pensou? Dar 919848184178741515198 de tiros no cara e ele correr calmamente para teu lado e te matar na faca? -
Tópico Fechado. :rolleyes:
-
Eu tambem jogo ele, nem vou comparar se não a Z8 vai ver Merdaa
so digo uma coisa, quem vai ver 70 conto meu não vai ser os zé8, mas sim a "Nivel alto" -
voadora de dois pés na cara da z8, empresa competente é outra história, vontade infinita de migrar, sair dessa ****, só não saio pq já investi muito, e sou **** o bastante para acreditar que um dia eles vão melhorar, só ilusão.
-
Aplaudir de pé, Parabéns a empresa.
Já não podemos falar a mesma coisa da nossa queria SG/Z8, jogo está decadência, situação piorando a cada dia.. -