Crossfire al o circo e nós os PALHAÇOS!
COLOQUEM O NARIZ VERMELHO ai galera............ pq somos os [REMOVIDO] que choram no fórum - que fica feliz com arminhas de m.n - pedimos Vips!
Acordem seus [REMOVIDO] "hj como conhecido" ja foi bom.... e por mais que se esforce para reconquistar seu espaço em jogos de tiro......... ESTÁ QUEIMADA kkkk
Nem Mod Ironn quer fazer videos do CF kkkkkkkkkkkkkk sabe pq ? kkkkkkkkkkkk assista o canal dele.....
Vcs [REMOVIDO] todos felizes com arminhas de M.N kkkkkk [REMOVIDO], [REMOVIDO]........ estão sendo enganados, NÃO PERCEBEM ISSO ?
Acordem seus [REMOVIDO] "hj como conhecido" ja foi bom.... e por mais que se esforce para reconquistar seu espaço em jogos de tiro......... ESTÁ QUEIMADA kkkk
Nem Mod Ironn quer fazer videos do CF kkkkkkkkkkkkkk sabe pq ? kkkkkkkkkkkk assista o canal dele.....
Vcs [REMOVIDO] todos felizes com arminhas de M.N kkkkkk [REMOVIDO], [REMOVIDO]........ estão sendo enganados, NÃO PERCEBEM ISSO ?
Comentários
-
Vc falou algo que me fez pensar "crosshack como é conhecido ja foi bom" é verdade tinha um epoca que eu sentia prazer em roletar, em jogar , agora estou a um tempo sem jogar, volto por um dia e fico triste com a situação , ja depositei muito e agora estou vendo o jogo que botei muito dinheiro e tempo afundar , e ainda tem gente que vai botar zp pra rodar nas armas tartaruga , fico triste vendo um jogo que tinha muito pra ser bom afundar assim .
-
Vocês acreditam se eu disser que consegui achar sala de MZ hoje sem cheater?E assim mesmo em duas entrou um nb xitado no meio da partida.
-
andreluiz897 escreveu: »Vc falou algo que me fez pensar "crosshack como é conhecido ja foi bom" é verdade tinha um epoca que eu sentia prazer em roletar, em jogar , agora estou a um tempo sem jogar, volto por um dia e fico triste com a situação , ja depositei muito e agora estou vendo o jogo que botei muito dinheiro e tempo afundar , e ainda tem gente que vai botar zp pra rodar nas armas tartaruga , fico triste vendo um jogo que tinha muito pra ser bom afundar assim .
-
andreluiz897 escreveu: »Vc falou algo que me fez pensar "crosshack como é conhecido ja foi bom" é verdade tinha um epoca que eu sentia prazer em roletar, em jogar , agora estou a um tempo sem jogar, volto por um dia e fico triste com a situação , ja depositei muito e agora estou vendo o jogo que botei muito dinheiro e tempo afundar , e ainda tem gente que vai botar zp pra rodar nas armas tartaruga , fico triste vendo um jogo que tinha muito pra ser bom afundar assim .
Não adianta falar que é por causa das ferias, ou querer culpar pq somos Br, blá blá blá.......... Então a "poderosa Z8 - Crossfire" está fragilizada nas mãos de um bando de molekes de ferias, que consegue estragar TODO O PLANEJAMENTO de uma empresa! -
O CF teve sua época de ouro, porém hoje é Conhecido como o Jogo dos Ha.ckers.
Não adianta falar que é por causa das ferias, ou querer culpar pq somos Br, blá blá blá.......... Então a "poderosa Z8 - Crossfire" está fragilizada nas mãos de um bando de molekes de ferias, que consegue estragar TODO O PLANEJAMENTO de uma empresa!
Oq me deixa irritado é que a z8 tem os direitos autorais do cf e pode sim bloquear sites de hackers,e canais / vídeos de hackers so n faz pq n quer -
Somos mulher de malandro. Apanhamos e não largamos esse jogo :rolleyes:
O que me revolta é essas hackeadas. Eu que sou jogador honesto não conseguirei chegar a Ouro e ganhar algum prêmio, mas os hackers estão fazendo a festa e ainda serão recompensados no final da temporada com alguma arma permanente.
VIP usando hacker e de brinde vai ganhar item permanente. Eu nem consigo sair do prata 6 e não ganharei nada. Parabéns Z8 por essa administração "perfeita". -
andreluiz897 escreveu: »
Oq me deixa irritado é que a z8 tem os direitos autorais do cf e pode sim bloquear sites de hackers,e canais / vídeos de hackers so n faz pq n quer
Mas para isso acho que tenho respostar.......... Pq investir em fazer o que é certo, sendo que do jeito que esta... "tem um monte de babáovo" colocando ZP.
Quero arma VIP, Quero arma de M.N , kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Exatamente por isso que a Z8/Crossfire.... é o CRICO e nos os PALHAÇOS! -
Estranho mesmo!
Mas para isso acho que tenho respostar.......... Pq investir em fazer o que é certo, sendo que do jeito que esta... "tem um monte de babáovo" colocando ZP.
Quero arma VIP, Quero arma de M.N , kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Exatamente por isso que a Z8/Crossfire.... é o CRICO e nos os PALHAÇOS!
Eu nem posso falar tanto pq tenho algumas m.ns e ja comprei varias vips mas na situação atual nem alguem como eu posso depositar, a prioridade agora não é att ,não é arma com tematica 4 anos, é resolver os problemas do jogo. -
''não é arma com tematica 4 anos''
Na verdade nem isso conseguem, pegaram a skin Turtle Shell puseram aqui com nome trocado.
Nem para fazer um trabalho bem feito, são 4 anos de Crossfire! Não dão a mínima mesmo. -
ExcepciionaL escreveu: »
Na verdade nem isso conseguem, pegaram a skin Turtle Shell puseram aqui com nome trocado.
Nem para fazer um trabalho bem feito, são 4 anos de Crossfire! Não dão a mínima mesmo.
Eu sei só botei mais pra fazer sentido kk vejo que n fez **** , as armas turtle shell se eu n me engano sāo as armas especiais de 7 anos de cf china n ? -
Eu sei só botei mais pra fazer sentido kk vejo que n fez **** , as armas turtle shell se eu n me engano sāo as armas especiais de 7 anos de cf china n ?
Sem problemas, só quis frisar que eles não tem consideração nenhuma conosco e nem com o próprio jogo. 4 anos! Merecemos, ao menos, algo permanente por está presente desde o início. E sim, acho que é. -
ExcepciionaL escreveu: »
Sem problemas, só quis frisar que eles não tem consideração nenhuma conosco e nem com o próprio jogo. 4 anos! Merecemos, ao menos, algo permanente por está presente desde o início. E sim, acho que é.
Vei falta de consideração é pouco 4 anos deveriam deixar escolher um kit do m.n pra quem criou a acc a pelo menos 2 anos -
Acho........ somente acho que a fama do crossfire já esta ai "crosshak" Jogo de tiro preferido de usuarios de programas ilegais, DEVIDO AO FÁCIL ACESSO para entrar !
Se não fizerem algo serio, uma campanha verdadeira de combate a cheaters QUE SEJA verdadeira.......Infelizmente desta vez é o Fim do CF.....! -
Vou só observar a treta
-
[removido] -
Loguei hoje depois de uns 10 dias, não achei nenhum hacker até agora (Graça a DEUS!!), mas o que mais me incomoda é essas crianças [REMOVIDO] que ficam enchendo saco e que se acham prozão da AK, eu prefiro MIL VEZES jogar com [REMOVIDO] , [REMOVIDO] pode ser resolvido com um tempo, mas essa comunidade [REMOVIDO] vai permanecer aí.
-
Só não crítico aqui por que não sei o real motivo do crossfire estar assim atualmente, incompetência por parte de quem? Equipe desmotivada ? Comunidade desorganizada? Quem realmente tem culpa ? Eu não sei, só sei que somos as piores vítimas disso. Não julgo a SG, nem a equipe dos servidores do Brasil por que não sei como a carroça anda e como são os procedimentos, mas do jeito que o CF AL está, se não tomarem providências rapidamente e eficientes, os Servidores daqui não vão durar muito não.
-
Olá, galera!
Nossa equipe já está ciente dos problemas que vem enfrentando e estão trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Tópico movido para a área correta. -
Tá complicado, mas vamos esperar pelo menos a próxima atualização.
-
Engraçado como são as coisas.... é so entrar pra equipe que ja começa a dar ctrl c+ ctrl v
-
Vicktooria escreveu: »Engraçado como são as coisas.... é so entrar pra equipe que ja começa a dar ctrl c+ ctrl v
e dar os warnings, não esqueça...
na cabeça da z8 é assim: a comunidade está reclamando muito. ao inves de resolver o problema, vamos botar umas 10 pessoas para mover tópicos e dar os mesmos como "respondidos".
a minha unica esperança nesse jogo, é que outra equipe assuma o jogo. porque essa não dá mais. -
Nossa equipe já está ciente dos problemas que vem enfrentando e estão trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Durmo com essa frase na cabeça de tanto ler............................................................................................ -
[QUOTE=[MOD]White;n677929]Olá, galera!
Nossa equipe já está ciente dos problemas que vem enfrentando e estão trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Só cuida para o próximo que der um "copia/colar" não colocar a mesma mensagem que a tua,pois vai ficar feio.^^
Eles estão cientes?Não parece,digo isso porque os cheaters simplesmente tomaram conta do servidor.
A sim,antes que venham com outro Ctrl C/Ctrl V já adianta que não vou perder meu tempo denunciando conta fake de baixa patente.Primeiro porque é pura perca de tempo e segundo porque não acredito que a mesma será punida. -
Vicktooria escreveu: »Engraçado como são as coisas.... é so entrar pra equipe que ja começa a dar ctrl c+ ctrl v
-
Estou achando que vou cair fora desse fórum por um tempo, porq prevejo muita inflação por pouca coisa aqui.
Eu também to pensando seriamente nisso