Tema do Fórum.
em Guias
Boa noite galera, estou trazendo uma guia de como você mudar o tema do fórum de uma forma eficaz, porque eu percebi que
alguns membros estavam tendo esse problema, você mudava o tema do fórum no canto inferior esquerdo quando atualizava
a página, o tema antigo voltava.
1°- Você terá que estar logado no fórum.
2°- Clique em configurações e irá abrir uma página igual ou parecida com essa.
3°- Desça um pouco a página e procure por ''Tema do Fórum''.
4°- Escolha o tema desejado e clique em ''Gravar mudanças''.
Obs: A opção ''Tema do Fórum'' está na aba ''Conta''.
alguns membros estavam tendo esse problema, você mudava o tema do fórum no canto inferior esquerdo quando atualizava
a página, o tema antigo voltava.
1°- Você terá que estar logado no fórum.
2°- Clique em configurações e irá abrir uma página igual ou parecida com essa.
3°- Desça um pouco a página e procure por ''Tema do Fórum''.
4°- Escolha o tema desejado e clique em ''Gravar mudanças''.
Obs: A opção ''Tema do Fórum'' está na aba ''Conta''.
Comentários
-
Já sabia como, mas com certeza vai ajudar outras pessoas. Parabéns pelo tópico e pela atitude!
-
no meu fiz tudo certa ainda não foi
-
no meu fiz tudo certa ainda não foi
Cara, como assim não deu? Você colocou outro tema ou o mesmo tema? Porque não é possível
aqui estava do mesmo jeito e quando eu fiz isso funcionou. -
SR_REBELDE escreveu: »
Cara, como assim não deu? Você colocou outro tema ou o mesmo tema? Porque não é possível
aqui estava do mesmo jeito e quando eu fiz isso funcionou.
Existe um tipo de problema em que as vezes não conseguimos trocar o tema do fórum, então eu recomendo que limpe todos os cookies do seu navegador, feche o navegador em seguida e tente novamente os procedimentos desse guia.
Sr.Rebelde: Belo tópico, obrigado por compartilhar. Meus parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Wink;n678633]
Existe um tipo de problema em que as vezes não conseguimos trocar o tema do fórum, então eu recomendo que limpe todos os cookies do seu navegador, feche o navegador em seguida e tente novamente os procedimentos desse guia.
Sr.Rebelde: Belo tópico, obrigado por compartilhar. Meus parabéns! [/QUOTE]
querido mod no meu fiz tudo certa ainda não foi o meu ta em tema chiclete que coloco no clássico eu salvo mudança e deslogo mas não muda nada o que ta havendo?:/ -
querido mod no meu fiz tudo certa ainda não foi o meu ta em tema chiclete que coloco no clássico eu salvo mudança e deslogo mas não muda nada o que ta havendo?:/
Que estranho, eu tentei reproduzir o mesmo erro aqui e não conseguir, salvei normalmente e o tema trocou. Qual navegador você utiliza? Você limpou os cookies? -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n679644]
Que estranho, eu tentei reproduzir o mesmo erro aqui e não conseguir, salvei normalmente e o tema trocou. Qual navegador você utiliza? Você limpou os cookies? [/QUOTE]
Uso o Google, e Limpei sim usando o CCleaner, mas ainda não vai que raiva :c