Hackers
Quero pedir a todos que gastam dinheiro no cf , que parem de depositar ZP,pois so assim a Z8 irá tomar providencia contra os hackers,pois eles so querem dinheiro, afinal a Z8 e uma empresa...enquanto eles estao lucrando, nos somos feito de palhaços ...o Xtrap e o ant-hack mais ruim que tem..e so comparar com a valve do cs go por ex.,,,reportar e reclamar nao adianta, temos que bater onde doi mais , que e no bolso...se a maioria dos gamers que gasta dinheiro parar de depositar zp eles tiram os lixos do jogo ou fali de uma vez...passe essa mensagem adiante...todos do meu clan ja pararam de depositar.... se vc gosta e um jogo justo livre de hacker repasse essa mensagem.....
Comentários
-
Gostaria que um GM deixasse sua opiniao aki sobre o post
-
e isso ai ,enquanto nois compramos zp eles nos fazem de palhaços mesmos
-
voçe realmente acha que tudo vai parar de por ZP ?,sempre vai ter um ou 2 que não para de depositar mesmo vendo a situaçao do jogo,e fica pior quando chega VIP.
-
hj tinha um marechal usando hacker na cara dura.. nick dele e CF
-
quando um hacker for detectado z8 deveria banir todas contas do ip...quero ver usa conta fake p testar hacker mais
-
Tópico movido a área correta!
-
quando um hacker for detectado z8 deveria banir todas contas do ip...quero ver usa conta fake p testar hacker mais
-
Não adianta falar para os outros não colocarem ZP, porque sempre tem aqueles caras que não podem ver atualização que já coloca 140k ou 200k de ZP, para tentar ganhar a armas.. o pior ainda quando é vip, pessoal coloca muito ZP para comprar, alguns chegam a comprar até mais de uma vip por dia.. o CF só vai falir mesmo.. no dia que o pessoal parar de colocar ZP e parar de logar no jogo, ai eu quero ver.. Mas eu pergunto pra essas pessoas agora, que colocam vip e gastam muito dinheiro com Crossfire... (e se um dia o jogo falir) para aonde vai o seu dinheiro todo que vc gastou no jogo? :rolleyes:
Pense bem se vale apena mesmo ficar colocando dinheiro no jogo para poder ter armas mais bonitas... Crossfire pode melhorar, e muito só basta querer.. -
o que da mais raiva e que a z8 nem toca no assunto dos hackers... eu queria que um hacker fizesse um gerador de zp , dai eles iriam se preocupar em acabar com essas pragas