Pra onde foi esse dinheiro todo Z8?

Eae, bom todos sabemos que o jogo atualmente se encontra em uma ridícula situação, HACKERS pra todo lado desde AIM até SPEED HACK.
Esses dias resolvi procurar os jogos que mais lucraram em 2015 (PC) e me deparo com isso:
A1FRiEu.png
O CROSSFIRE ano passado lucrou mais de 1 BILHÃO de dólares, que em reais da uma baita de uma grana não é mesmo?
Aí eu fico me perguntando, como que um jogo F2P (Free to play) lucra tanto assim e ainda não investem em um ANTI-HACK melhor?
Até quando vocês da Z8GAMES vão esperar para investir num ANTI-HACK melhor?
Vão esperar ficar na situação de 2012 em que não dava pra jogar CF?
Não adianta falar que vocês da Z8GAMES não podem fazer nada e quem faz tudo é a queridinha SmileGate pois vocês podem sim, acredito que de 100% da grana arrecadada de 2015, uns 40% do lucro total foi pra VOCÊS!
O jogo lucrou mais do que os jogos atuais como por exemplo CS:GO e até mesmo o GTA 5!
Ta na hora de mudar isso, mudar para um ANTI-HACK melhor por que X-TRAP não dá!
Até a empresa do jogo PointBlank mudou de ANTI-HACK pois já sabiam que o X-TRAP não dava conta do recado!
Eae, vão esperar até quando pra mudar essa história ridícula que o jogo se encontra agora?
Eu não volto a jogar por que não quero ver meu K/D ficando negativo por causa de HACKER, não adianta lançar atualizações se o jogo não melhora, o jogo vai afundando mais e mais!
Ninguém quer ver um jogo tão amado no nosso país com esse HISTÓRICO DE HACK, acredito que todos queremos que esse jogo melhore em tudo, desde correções de BUGS até no programa ANTI-HACK!
E então Z8GAMES BRASIL, vão continuar até quando nisso? ...

Comentários

• 99% gastam e 1% investem no jogo,cuidado com esse nome de jogos ai,vai acabar tomando infraçao.
  • ViniciusBCF escreveu: »
    99% gastam e 1% investem no jogo,cuidado com esse nome de jogos ai,vai acabar tomando infraçao.
    ué, não pode mostrar nome de outros jogos ? só estou mostrando a realidade que se encontra isso, vai saber por que não querem nome de outros jogos aqui né ;)
  • Desses 1 Bilhão no Mínimo uns 400 Milhões são do AL
    Todas Armas novas que Chegam são para o MN de ZP
    E se fosse isso Mesmo deveríamos Ter pelo Menos um Privilégio esse Ano com um novo Anti Hack e bem Melhor que o X-L1X0 , Ops X-TRAP
    Já até me Esqueci a quanto Tempo não Chega uma Arma nova na Loja de GP .
  • A z8 é só a distribuidora do jogo cara , A SmileGate que não faz nenhuma , tanto dinheiro para não ter um anti hacker descente , heheh.
  • WinBack_X escreveu: »
    A z8 é só a distribuidora do jogo cara , A SmileGate que não faz bosta nenhuma , tanto dinheiro para não ter um anti hacker descente , heheh.
    A Z8 pode sim fazer algo, pois dessa grana toda, eles devem ter recebido uns 40% no mínimo, cê acha que 40% de 1 bilhão não da pra fazer nada no jogo?
  • Cara, a Smilegate ganhou 1 bilhão, não a Z8. A Z8 contribuiu com o Crossfire AL, mas a Z8 não ganhou nem metade disso. Quantos servidores de Crossfire existem pelo mundo todo? Então, todos os esses juntos lucraram mais de 1 bilhão. Muita falta de interpretação cobrar a Z8 dizendo que ela ganhou 1 bilhão.
  • MoonSpirit escreveu: »
    Cara, a Smilegate ganhou 1 bilhão, não a Z8. A Z8 contribuiu com o Crossfire AL, mas a Z8 não ganhou nem metade disso. Quantos servidores de Crossfire existem pelo mundo todo? Então, todos os esses juntos lucraram mais de 1 bilhão. Muita falta de interpretação cobrar a Z8 dizendo que ela ganhou 1 bilhão.
    Caro amigo, onde o senhor avistou que eu DISSE que ela ganhou 1 BILHÃO? Cite-me essa parte por favor, não me lembro de ter dito que ela recebeu essa grana.
  • Não falei de você, fiz um comentário amplo, falando no geral, pois já vi várias vezes pessoas dizendo que a Z8 ganhou 1 bilhão de dólares. A mensagem não foi escrita diretamente para você, fique tranquilo, mesmo achando que você se equivocou dizendo que a Z8 lucrou 40% desse total. O Crossfire AL não é de longe o servidor com mais público e também não é de longe o servidor que mais lança itens de ZP para venda. E a Z8 também tem diversos custos, como manter o servidor online, que com certeza é bem caro, visto o tanto de jogadores. Tem que pagar funcionários, manutenção, anti-hack, marketing, etc, então calma amigo, não é tão fácil como você imagina.
  • A maior parte para o bolso dos acionistas de todas as empresas envolvidas na "administração" ( que atualmente está péssima ) do jogo, uma pequena parte para pagar funcionários e outra para deixar os servidores funcionando, não em bom estado, apenas funcionando.
  • BRIINQUED00 escreveu: »
    A Z8 pode sim fazer algo, pois dessa grana toda, eles devem ter recebido uns 40% no mínimo, cê acha que 40% de 1 bilhão não da pra fazer nada no jogo?
    Eles continuam não podendo fazer nada.
    Z8Games é a publicadora,ela não tem o direito de mexer no jogo,isso é algo que somente a DESENVOLVEDORA pode fazer,e te garanto que os administradores(GM's),já passaram para os superiores a atual situação,mas não vejo retorno positivo deles pelo jeito...
    Até o jogo voltar ao normal,vou continuar no meu FPS F2P de 9 classes onde quase não existe hackers c:
  • Nosso dinheiro? deve ter ido direto pra cá

Ixt2DGz.png.

É engraçado que uma empresa como a SG, que não paga a Engine do jogo, não deve ter muitos gastos além do servidores, consegue deixar o jogo neste estado, 1 Bilhão é muito, mas na verdade foi 2 Bilhões, com 2015 e 2014. Ta na hora de parar com essas propaganda ai e focar no jogo.
  • US$ 1,110 Bilhão x R$ 3,93 = 4,365 Bilhões de Reais
    e ta cheio de hackers no jogo e só ta vindo Atualização ruim, sim, eu estou falando do Modo Ovelha , os cara que criaram as atualizações só estam inventando tudo quanto é merd*, pq não inventa algo bom se você está sendo pago para isso, seja mais criativo, o Crossfire ja não tem gráfico, agora vai ficar parecendo um desenho animado.
  • Posso vos dizer que mais ou menos 95 % desse lucro é proveniente do Crossfire China.
    O que fazem a esse dinheiro? Não sei dizer. A Smilegate não divulga os gastos de todas as publicadores/desenvolvedores e jogos que lhes pertence.

Estamos ainda em discussão sobre novos maneiras de remover os hacks do jogo.

Obrigado por lerem.

ESpero que muitos leiam isto para que não haja tópicos duplicados.
  • É muito mais cômodo deixar como está. Você acha mesmo que se a empresa estivesse perdendo dinheiro, o jogo continuaria nessa situação? claro que não
    ...
  • Com esse rio de dólares era para termos o melhor sistema de segurança do mundo e uma equipe de GMs bem maior que a atual.Vem fácil vai fácil também,Z8/SG que se cuidem porque a concorrência vem ai com força.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n677931]Posso vos dizer que mais ou menos 95 % desse lucro é proveniente do Crossfire China.
    O que fazem a esse dinheiro? Não sei dizer. A Smilegate não divulga os gastos de todas as publicadores/desenvolvedores e jogos que lhes pertence.

Estamos ainda em discussão sobre novos maneiras de remover os hacks do jogo.

Obrigado por lerem.

ESpero que muitos leiam isto para que não haja tópicos duplicados.[/QUOTE]

Na boa, estamos a 3 anos lendo isso: "Estamos cientes, estamos em reunião, estamos discutindo ".. será que dá pra vir algo efetivo antes que todo mundo desista?

E outra.. fazer com que a s reclamações parem, é mais fácil resolvendo o problema, e não editando as reclamações, ok?
  • HB000 escreveu: »

Na boa, estamos a 3 anos lendo isso: "Estamos cientes, estamos em reunião, estamos discutindo ".. será que dá pra vir algo efetivo antes que todo mundo desista?

E outra.. fazer com que a s reclamações parem, é mais fácil resolvendo o problema, e não editando as reclamações, ok?

Eu sei que estão e também estou cansado de vos ter que dizer o mesmo. Por isso que temos estado menos participativo no fórum porque prefirimos guardar as teclas para quando soubermos de algo definitivo que irá ajudar a comunidade. Certas coisas levam tempo e saiem completamente da responsabilidade dos GM (sim porque depende dos tecnicos e não só).

Sei que reclamações não irão parar. Conheço perfeitamente a comunidade. Apenas editamos quando fogem das regras ou que poderiam ser menos agressivas.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n678072]

Eu sei que estão e também estou cansado de vos ter que dizer o mesmo. Por isso que temos estado menos participativo no fórum porque prefirimos guardar as teclas para quando soubermos de algo definitivo que irá ajudar a comunidade. Certas coisas levam tempo e saiem completamente da responsabilidade dos GM (sim porque depende dos tecnicos e não só).

Sei que reclamações não irão parar. Conheço perfeitamente a comunidade. Apenas editamos quando fogem das regras ou que poderiam ser menos agressivas.[/QUOTE]

Sr. Gm Viriato,

Tenho algumas soluçoes que podem resolver a problematica dos hackers , ao menos para os players justos e antigos e que realmente amam o game e merecem respeito por vcs :

Primeiramente a criaçao de servidores em que só patentes acima de major podem jogar (digo isso porque ja vi até barrinha de prata com hacker, e como alguns hackers usam patentes de nivel baixissimo para usar seus hackers, seria bom para nós jogadores antigos).

Segundo a opçao de um limitador de pings , exemplo : poder criar salas em que so o pessoal de ping aceitavel até 100 por ex, podesse entrar ou jogar , players acima de tal ping nao seriam permitidos , faz sentido ate porque os hackers alem de ter pc ruim tem uma net horrivel entao isso diminuiria e muito.

Terceiro a volta do vote kick apenas para users sem historico de racks e que reportam sempre os hackers no site da z8 mediante tickets , vcs poderiam dar um distintivo a esses usuarios com o votekick habilitado apenas para eles.

e por fim um antivirus decente né, ja estamos cançados do xtrap que so ta la de enfeite.....

por favor anotem atentamente as minhas sugestoes e leiam com carinho para que possamos ao menos respirar um pouco no jogo sem passar muita raiva...e desculpem pelos erros de portugues e de pontuacao kk o teclado do meu notebook é pessimo para digitar ..ate mais..
  • CfStriker escreveu: »

Sr. Gm Viriato,

Tenho algumas soluçoes que podem resolver a problematica dos hackers , ao menos para os players justos e antigos e que realmente amam o game e merecem respeito por vcs :

Primeiramente a criaçao de servidores em que só patentes acima de major podem jogar (digo isso porque ja vi até barrinha de prata com hacker, e como alguns hackers usam patentes de nivel baixissimo para usar seus hackers, seria bom para nós jogadores antigos).

Segundo a opçao de um limitador de pings , exemplo : poder criar salas em que so o pessoal de ping aceitavel até 100 por ex, podesse entrar ou jogar , players acima de tal ping nao seriam permitidos , faz sentido ate porque os hackers alem de ter pc ruim tem uma net horrivel entao isso diminuiria e muito.

Terceiro a volta do vote kick apenas para users sem historico de racks e que reportam sempre os hackers no site da z8 mediante tickets , vcs poderiam dar um distintivo a esses usuarios com o votekick habilitado apenas para eles.

e por fim um antivirus decente né, ja estamos cançados do xtrap que so ta la de enfeite.....

por favor anotem atentamente as minhas sugestoes e leiam com carinho para que possamos ao menos respirar um pouco no jogo sem passar muita raiva...e desculpem pelos erros de portugues e de pontuacao kk o teclado do meu notebook é pessimo para digitar ..ate mais..

Obrigado pelas sugestões. Já tínhamos pensado em todas elas. Vlw ;)