AtÉ isso agora!

Resumindo, nesse feriado de carnaval salvei 25 replays de HAC'KS fora os que esqueci ou que ja tava put* e não quis salvar, e pensei "bom, agora vou reportar todos esses malditos", logo depois de começar os reports, que pra mim o sistema é feito pra desanimar você de reportar, me deparei com esse msg:

aRxf0Re.png

Acho isso uma sacanagem, já vivemos em terra sem lei e a pouca que tem ainda é limitada ....

Comentários

• Acho que fazem isso pra evitar Flood's...

Se eu fosse você nem perdia tempo mandando replays, nem vão analisar, muito menos banir.
  • Exatamente como o membro acima mencionou. Não perca seu tempo.

É notório o acobertamento da administração em relação à programas ilegais e tudo que há de ruim. Não aplicam o banimento permanentemente.

Dão segunda,terceira,quarta chance para o indivíduo maldito,como disse, se redimir.

Mesmo com todas as evidencias, mesmo sabendo que o animal trará somente o caos para jogo eles não dão a mínima. É ridículo.
  • MagShX escreveu: »
    Acho que fazem isso pra evitar Flood's...

Se eu fosse você nem perdia tempo mandando replays, nem vão analisar, muito menos banir.

Sempre reportei e garanto que 70% dos tickets enviados me retornaram positivamente.
  • L_Rodrigues escreveu: »

Sempre reportei e garanto que 70% dos tickets enviados me retornaram positivamente.

Só você então Rodrigues...como vai a candidatura?^^
    Para começar eles não divulgam se houve punição ou não,afinal a imagem dos cheaters tem que ser preservada.Além disso reportar o que?Conta fake?Completamente inútil,ele vai simplesmente fazer outra caso perca a fake.

Enquanto melhorias,significativas,no sistema de segurança não forem feitas e punições mais severas,inclusive com divulgação do nome do char,não forem implantadas a coisa não vai mudar.

Ficar reportando fake e ainda esperar dias e dias para ver uma resposta automática a sua denuncia,porque punições mesmo sabe Deus,não é uma medida efetiva.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Só você então Rodrigues...como vai a candidatura?^^
    Para começar eles não divulgam se houve punição ou não,afinal a imagem dos cheaters tem que ser preservada.Além disso reportar o que?Conta fake?Completamente inútil,ele vai simplesmente fazer outra caso perca a fake.

Enquanto melhorias,significativas,no sistema de segurança não forem feitas e punições mais severas,inclusive com divulgação do nome do char,não forem implantadas a coisa não vai mudar.

Ficar reportando fake e ainda esperar dias e dias para ver uma resposta automática a sua denuncia,porque punições mesmo sabe Deus,não é uma medida efetiva.

Eles não divulgam, mas acompanho quem denunciei pelo perfil, da pra saber quando logaram pela ultima vez. Sei que existem muitas contas fake, mas faço minha parte. ;)

Eles não divulgam, mas acompanho quem denunciei pelo perfil, da pra saber quando logaram pela ultima vez. Sei que existem muitas contas fake, mas faço minha parte. ;)

Perfil não quer dizer que tenham sido punidos,pode ter sido apenas uma coincidência.
    O dia que começarem a divulgar o nome dos chars,os que forem pegos por denuncia via suporte e não os que o X-Trap pega,admitindo que essa porcaria inútil funcione de vez em quando,eu me animo para denunciar.

Conta fake não denuncio,pois é pura perca de tempo.

Você é o único então,antigamente eu reportava e hoje em dia mal mal logo no jogo
  • Pessoal, o limite de replay diário serve pra evitar flod e ataque aos servidores.
    Imagine um ataque de vários servidores upando mais de 1000 replays? Causaria instabilidade no sistema.
    Sobre a situação de hackers atuais e a política de punições ai é outro debate pra outro tópico. Concordo com o que o LRodrigues falou.
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n677634]

Sempre reportei e garanto que 70% dos tickets enviados me retornaram positivamente.[/QUOTE]

Considere-se um cara de sorte então.

Porém não sei como você sabe disso, já que o sistema de ver perfil é bugado, la marca que estou offline a uma semana e eu loguei a 20 minutos.