AtÉ isso agora!
Resumindo, nesse feriado de carnaval salvei 25 replays de HAC'KS fora os que esqueci ou que ja tava put* e não quis salvar, e pensei "bom, agora vou reportar todos esses malditos", logo depois de começar os reports, que pra mim o sistema é feito pra desanimar você de reportar, me deparei com esse msg:
![aRxf0Re.png](http://i.imgur.com/aRxf0Re.png)
Acho isso uma sacanagem, já vivemos em terra sem lei e a pouca que tem ainda é limitada ....
![aRxf0Re.png](http://i.imgur.com/aRxf0Re.png)
Acho isso uma sacanagem, já vivemos em terra sem lei e a pouca que tem ainda é limitada ....
Comentários
-
Acho que fazem isso pra evitar Flood's...
Se eu fosse você nem perdia tempo mandando replays, nem vão analisar, muito menos banir. -
Exatamente como o membro acima mencionou. Não perca seu tempo.
É notório o acobertamento da administração em relação à programas ilegais e tudo que há de ruim. Não aplicam o banimento permanentemente.
Dão segunda,terceira,quarta chance para o indivíduo maldito,como disse, se redimir.
Mesmo com todas as evidencias, mesmo sabendo que o animal trará somente o caos para jogo eles não dão a mínima. É ridículo. -
Acho que fazem isso pra evitar Flood's...
Se eu fosse você nem perdia tempo mandando replays, nem vão analisar, muito menos banir.
Sempre reportei e garanto que 70% dos tickets enviados me retornaram positivamente. -
L_Rodrigues escreveu: »
Sempre reportei e garanto que 70% dos tickets enviados me retornaram positivamente.
Só você então Rodrigues...como vai a candidatura?^^
Para começar eles não divulgam se houve punição ou não,afinal a imagem dos cheaters tem que ser preservada.Além disso reportar o que?Conta fake?Completamente inútil,ele vai simplesmente fazer outra caso perca a fake.
Enquanto melhorias,significativas,no sistema de segurança não forem feitas e punições mais severas,inclusive com divulgação do nome do char,não forem implantadas a coisa não vai mudar.
Ficar reportando fake e ainda esperar dias e dias para ver uma resposta automática a sua denuncia,porque punições mesmo sabe Deus,não é uma medida efetiva. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Só você então Rodrigues...como vai a candidatura?^^
Para começar eles não divulgam se houve punição ou não,afinal a imagem dos cheaters tem que ser preservada.Além disso reportar o que?Conta fake?Completamente inútil,ele vai simplesmente fazer outra caso perca a fake.
Enquanto melhorias,significativas,no sistema de segurança não forem feitas e punições mais severas,inclusive com divulgação do nome do char,não forem implantadas a coisa não vai mudar.
Ficar reportando fake e ainda esperar dias e dias para ver uma resposta automática a sua denuncia,porque punições mesmo sabe Deus,não é uma medida efetiva.
Eles não divulgam, mas acompanho quem denunciei pelo perfil, da pra saber quando logaram pela ultima vez. Sei que existem muitas contas fake, mas faço minha parte. -
Eles não divulgam, mas acompanho quem denunciei pelo perfil, da pra saber quando logaram pela ultima vez. Sei que existem muitas contas fake, mas faço minha parte.
Perfil não quer dizer que tenham sido punidos,pode ter sido apenas uma coincidência.
O dia que começarem a divulgar o nome dos chars,os que forem pegos por denuncia via suporte e não os que o X-Trap pega,admitindo que essa porcaria inútil funcione de vez em quando,eu me animo para denunciar.
Conta fake não denuncio,pois é pura perca de tempo. -
Sempre reportei e garanto que 70% dos tickets enviados me retornaram positivamente. -
Pessoal, o limite de replay diário serve pra evitar flod e ataque aos servidores.
Imagine um ataque de vários servidores upando mais de 1000 replays? Causaria instabilidade no sistema.
Sobre a situação de hackers atuais e a política de punições ai é outro debate pra outro tópico. Concordo com o que o LRodrigues falou. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n677634]
Sempre reportei e garanto que 70% dos tickets enviados me retornaram positivamente.[/QUOTE]
Considere-se um cara de sorte então.
Porém não sei como você sabe disso, já que o sistema de ver perfil é bugado, la marca que estou offline a uma semana e eu loguei a 20 minutos.