Acabando com HACK's
Olá pessoal !
Eu sou novo no forum porem um pouco antigo no jogo. Mas enfim, posso afirmar com 100% de certeza de que todos nós ja sabemos de como está a situação do jogo em relação a bugs e hacks. Também sabemos que o anti hacker só serve pra dificultar a superlotação desses programas ilegais e que mesmo denunciando outros sempre vão aparecer também.
Com tudo, nada disso é o suficiente para acabar com esses cheater. Então.... Não estou aqui pra dizer "volta o vote quick", nem "muda o anti hack", estou aqui para dar uma sugestão que sim pode ser dificil e sim pode ser injusto com alguns players, que seria uma atualização da forma de criação de contas.
Vou lhes explicar, para criar conta deveria ter uma forma mais formal de ser criada, requisitando um CPF, RG, Nome completo e o resto que se é necessário, porém esses campos teriam que ser OBRIGATÓRIAMENTE validados e tendo apenas 1 conta por cpf. Se uma pessoa fosse banida, teria que arcar com as consequencias. Em muitos países empresas de games ja estão implementando esse meio para amenizar esses trapaceiros. Bem pessoal é isso e bom game !
Eu sou novo no forum porem um pouco antigo no jogo. Mas enfim, posso afirmar com 100% de certeza de que todos nós ja sabemos de como está a situação do jogo em relação a bugs e hacks. Também sabemos que o anti hacker só serve pra dificultar a superlotação desses programas ilegais e que mesmo denunciando outros sempre vão aparecer também.
Com tudo, nada disso é o suficiente para acabar com esses cheater. Então.... Não estou aqui pra dizer "volta o vote quick", nem "muda o anti hack", estou aqui para dar uma sugestão que sim pode ser dificil e sim pode ser injusto com alguns players, que seria uma atualização da forma de criação de contas.
Vou lhes explicar, para criar conta deveria ter uma forma mais formal de ser criada, requisitando um CPF, RG, Nome completo e o resto que se é necessário, porém esses campos teriam que ser OBRIGATÓRIAMENTE validados e tendo apenas 1 conta por cpf. Se uma pessoa fosse banida, teria que arcar com as consequencias. Em muitos países empresas de games ja estão implementando esse meio para amenizar esses trapaceiros. Bem pessoal é isso e bom game !
Comentários
-
Olá SrMarshall, esta sugestão já foi dada à Z8 Games a muito tempo, e continua sendo dada todos os dias.
É uma ótima sugestão e tenho certeza que, talvez não acabaria com os hackers, mas iria reduzir drasticamente suas aparições no game, afinal, o cara trapaceiro já estaria ciente de que se perdesse aquela conta, teria que arrumar outro CPF, RG, numero de celular cadastrado neste CPF ou RG para receber uma serial key, e isso pode dar muito trabalho.
Quem só entra no game para bagunçar não quer ter trabalho, quer o método fácil de abrir contas que existe atualmente.
É tão fácil e simples de abrir conta na Z8 Games atualmente que até meu cachorro tem uma conta CrossFire, e ele já é Colonel. -
SrMarshall escreveu: »Olá pessoal !
Vou lhes explicar, para criar conta deveria ter uma forma mais formal de ser criada, requisitando um CPF, RG, Nome completo e o resto que se é necessário, porém esses campos teriam que ser OBRIGATÓRIAMENTE validados e tendo apenas 1 conta por cpf. Se uma pessoa fosse banida, teria que arcar com as consequencias. Em muitos países empresas de games ja estão implementando esse meio para amenizar esses trapaceiros. Bem pessoal é isso e bom game ! -
Ótima ideia, o que eu acho que seria de grande ajuda também criar um servidor só para patentes altas pelo menos de capitão pra cima, acho que resolveria o problema dos hack's para boa parte dos players
-
SrMarshall escreveu: »Olá pessoal !
É muito simples ele criar contas sem ter cpf... pois existe varios gerador de cpf na internet e simplesmente criaria novas contas Metodo mais ou menos.. -
não ia dar certo, tem varios Geradores de CPF na internet.
-
Essa é mais uma ideia que não tem condições de vir para o cf.
-
Não precisar ser necessariamente CPF, pode ser uma conta por numero de celular, enviando um codigo e tendo que confirmar, ja diminuiria bastante essas crianças que usam rack, talvez RG tbm, tem varios jeitos...
-
Não precisar ser necessariamente CPF, pode ser uma conta por numero de celular, enviando um código e tendo que confirmar, ja diminuiria bastante essas crianças que usam rack, talvez RG tbm, tem vários jeitos...
Essa seria uma das melhores soluções, sendo que não poderão colocar um número de celular invalido, pois não chegaria o código de verificação. -
ShiftDeath1 escreveu: »não ia dar certo, tem varios Geradores de CPF na internet.
Cara ve direito kkkkk "...requisitando um CPF, RG, Nome completo e o resto que se é necessário, porém esses campos teriam que ser OBRIGATÓRIAMENTE validados..." tipow ele pode encontrar tudo isso, mas dificilmente se encontra tudo isso que tenha como ser utilizado, por que quando tem os dados são bloqueados para cadastros eletrônicos. -
SrMarshall escreveu: »
Cara ve direito kkkkk "...requisitando um CPF, RG, Nome completo e o resto que se é necessário, porém esses campos teriam que ser OBRIGATÓRIAMENTE validados..." tipow ele pode encontrar tudo isso, mas dificilmente se encontra tudo isso que tenha como ser utilizado, por que quando tem os dados são bloqueados para cadastros eletrônicos.
mas tem tudo isso na internet, se você não sabe.
Gerador de CPF
Gerador de RG
Gerador de Nome Completos e Pessoas.
Tem gerador de tudo quanto é coisa cara, sem chance. -
Não precisar ser necessariamente CPF, pode ser uma conta por numero de celular, enviando um codigo e tendo que confirmar, ja diminuiria bastante essas crianças que usam rack, talvez RG tbm, tem varios jeitos...
essa talvez tenha sido a melhor sugestão -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n678098]
Essa seria uma das melhores soluções, sendo que não poderão colocar um número de celular invalido, pois não chegaria o código de verificação. [/QUOTE]
Dê essa ideia aos seus superiores por favor ! rsrs -
ShiftDeath1 escreveu: »
mas tem tudo isso na internet, se você não sabe.
Gerador de CPF
Gerador de RG
Gerador de Nome Completos e Pessoas.
Tem gerador de tudo quanto é coisa cara, sem chance. -
Acho que seria interessante que o sistema de vote kick voltasse,mas com o número de votação de 3 vezes ao dia para cada jogador.
Ex:Se você usar o sistema de vote kick 3 vezes no dia,não poderá mais usa-ló até o dia seguinte(ganhando 3 votes por dia),assim diminuindo com os jogadores que usam o sistema de forma abusiva e tendo mais controle e inteligencia com essa função dentro do jogo.
Espero que gostem e deixem as suas opiniões. Por um CF melhor uhum.VLW -
De novo Vote-Kick? Por um cf pior...
Mais um pra fecharem -
Éééééé...
Não! -
Pessoal, essa é uma das coisas que sendo bem discutidas por vocês aqui no fórum, então mesclei um tópico com o outro, e peço que utilizem a ferramenta de busca antes de criar tópicos iguais.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão de todos vocês. -
srmarshall escreveu: »olá pessoal !
Vou lhes explicar, para criar conta deveria ter uma forma mais formal de ser criada, requisitando um cpf, rg, nome completo e o resto que se é necessário, porém esses campos teriam que ser obrigatÓriamente validados e tendo apenas 1 conta por cpf. Se uma pessoa fosse banida, teria que arcar com as consequencias. Em muitos países empresas de games ja estão implementando esse meio para amenizar esses trapaceiros. Bem pessoal é isso e bom game !
posso ser sincero ?
Issu nao vai funcionar pq tem uns mentes fracas ki pensa numa brecha nisso