Como Esta o Crossfire?
Bom dia Gurizada, Tudo certo? Estou mais de 20 dias sem jogar, na verdade perdi a vontade ultimamente, devido a quantidade de hackers. Estava pensando em voltar, mas primeiro tem que dar aquela analisada na situação, enfim. Como esta o Game? Muito Hacker? Estava vendo no Rank ta meio complicado pelo jeito né?
Comentários
-
Mano baxe ***** pela steam e seja feliz
Descobri o jogo a pouco tempo mas achei muito bom (ta em fase beta ainda) -
Tem hack eu todo lugar,até no treinamento recruta tem hack
-
Só esta dando para jogar com certa tranquilidade MZ e assim mesmo esta entrando cheater até lá.^^
-
Jovem Cense ! o jogo está com speedhackers que não tomam dano nem de barrett.
-
Não compensa voltar agora. O jogo ta mais nojento que antigamente
-
Eu volto depois de 2 meses parado estou segurando as pontas para não parar de novo.
-
power_hino escreveu: »Mano baxe **** pela steam e seja feliz
Descobri o jogo a pouco tempo mas achei muito bom (ta em fase beta ainda)Tem hack eu todo lugar,até no treinamento recruta tem hackta **** pelo jeito
Jorge_Tadeu escreveu: »Só esta dando para jogar com certa tranquilidade MZ e assim mesmo esta entrando cheater até lá.^^Jovem Cense ! o jogo está com speedhackers que não tomam dano nem de barrett.Vicktooria escreveu: »Não compensa voltar agora. O jogo ta mais nojento que antigamenteLucas_Dias escreveu: »Eu volto depois de 2 meses parado estou segurando as pontas para não parar de novo. -
Só tenho jogado o modo ovelha e parece que os Hackers não gostam desse novo modo.
-
Só tenho jogado o modo ovelha e parece que os Hackers não gostam desse novo modo.
-
Tem até BOT usando rak 'o', nem loga, finais de semana são piores que os dias "normais".
-
Vdd, Até os Bots usam hack -'' fui uma partida com o bot. Jà chegou atirando o bot filho da mãe '-' Os Bots tem wall
Eu Soube também que no Moo Ovelha tem hacks mais só conseguem usar Wall hack. Graças a atualização não pega o Aimbot nem aquele que a bala sai reta. no recoil...
Agora só to jogando Modo Ovelha, dar bastante XP... -
Voltando ao tópico, eles acharam o modo ovelha. Sabendo que não tem como salvar o replay vai virar uma verdadeira festa desse malditos. Joguei 2 partidas achei 2 hackers, um speed e outro de auto [a]im... Ficou como o oceano... Salgado.
-
Crossfire está como sempre, cheio de hackers, não compensa mais em colocar zp ou levar o Crossfire a serio.. Antes era um jogo legal, mas agora é um jogo em que você só passa raiva.
:mad:
-
- volta pra onde tu veio ... melhor '
-
Andei vendo isso também -
Está a mesma coisa que á 20 dias atras isso você pode ter certeza, está de mal a pior! no mesmo dia da atualização já tinha hacker..
-
The_shooter escreveu: »
Andei vendo isso também
A alegria durou pouco... Peguei 2 hoje lá um de speed e outro de auto [a]im. Osso! -
O game esta simplesmente injogável e como disse o C4D a alegria do modo Ovelha durou pouco.Hoje vi até General xitando na cara de dura,pois não da para salvar replay.