O conexão z8 atual é uma piada (de mal gosto)
bom, a quase um ano atrás, veio o primeiro conexão z8, que tinha como intuito aproximar a equipe da comunidade, tirar duvidas, etc. confiram um pouco de como era (caso tenha começado a jogar depois desse período)
https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY
agora o conexão z8 virou apenas um resumo de atualização (leia anuncios de armas de zp). se for pra continuar assim, ja podem parar.. ta feio.
https://www.youtube.com/watch?v=COA_YctmcjQ
Pra finalizar, fica essa imagem: enquanto nos estressamos no jogo com hacks, bugs, vendo o jogo falir.. eles estão numa boa
https://www.youtube.com/watch?v=lS6T_bGCheY
agora o conexão z8 virou apenas um resumo de atualização (leia anuncios de armas de zp). se for pra continuar assim, ja podem parar.. ta feio.
https://www.youtube.com/watch?v=COA_YctmcjQ
Pra finalizar, fica essa imagem: enquanto nos estressamos no jogo com hacks, bugs, vendo o jogo falir.. eles estão numa boa
Comentários
-
kkkkkk chega a ser ridículo um vídeo só pra anunciar armas de ZP.
-
Parece que Eles não tão possuindo ideia nenhuma para resolver essa situação, ai ficam fazendo esses vídeos sem graça parecendo que ta tudo bem e phoda..ce..
-
Esses mlk são muitos Hu3
-
Deveriam fazer outra série no canal, respondendo perguntas, e uma para atualizações, um mês faz respondendo perguntas, no outro mês traz conteúdos sobre a atualização e assim vai...
-
Tópico movido para a área correta.
-
O tópico foi movido mais rápido do que nunca, oia z8 de parabéns contratando novos bots
Graças a deus esssa saiu. Como a maioria diz... quando o sismos tava aqui era muito melhor. -
Vicktooria escreveu: »O tópico foi movido mais rápido do que nunca, oia z8 de parabéns contratando novos bots
Graças a deus essa saiu. Como a maioria diz... quando o sismos tava aqui era muito melhor.
Aqui é o cemitério do fórum então acho que mandaram para cá tudo que for "inconveniente"^^
De qualquer modo não há mais como esconder a sujeira em baixo do tapete,os cheaters e bugs estão ai para todos verem,e já tomaram conta do servidor
A "falecida" Sabbath?Bem a cara dela,uma vingança poética para mim,já vai tarde.
No mais acho que com a chegada dos novos GMs e saída de dois,que na minha opinião nunca deveriam terem sido contratados dado a limitações técnicas e psicológicas visíveis,somente acrescenta ao suporte.
Espero não levar mais "advertência" por fazer o que é correto e recorrer ao suporte.
Quando a atulização espero que tenha uma segunda parte e que nesta tenhamos boas noticias. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Aqui é o cemitério do fórum então acho que mandaram para cá tudo que for "inconveniente"^^
De qualquer modo não há mais como esconder a sujeira em baixo do tapete,os cheaters e bugs estão ai para todos verem,e já tomaram conta do servidor
A "falecida" Sabbath?Bem a cara dela,uma vingança poética para mim,já vai tarde.
No mais acho que com a chegada dos novos GMs e saída de dois,que na minha opinião nunca deveriam terem sido contratados dado a limitações técnicas e psicológicas visíveis,somente acrescenta ao suporte.
Espero não levar mais "advertência" por fazer o que é correto e recorrer ao suporte.
Quando a atulização espero que tenha uma segunda parte e que nesta tenhamos boas noticias.
Sim, eles movem pra cá pra evitar a dor de cabeça.,.. só cuidado com o que escreve, tem gente aqui doida pra dar ban -
Vicktooria escreveu: »
Sim, eles movem pra cá pra evitar a dor de cabeça.,.. só cuidado com o que escreve, tem gente aqui doida pra dar ban
Estou ligado,o pessoal quer mostrar serviço,faz parte.^^
No entanto vou comemorar muito a saida da tal Sabbath,acho que vou até sortear ZP para o clã.^^ -
Vou fazer uma piada bem legal também...
Um gordinho viu que tinha um site de hackers estragando o jogo (que começa com RL), o gordinho foi lá e pulou em cima. O que aconteceu com o site? O site sumiu.
[USER="838389"]Vicktooria[/USER] experimente entrar na piada... -
Eu gosto da Conexão Z8 como está... não dá pra esperar muito deles já que se ocupam muito com o jogo (NEM VEM ME CHAMAR DE BABA OVO SENDO QUE É A PURA REALIDADE) não devem ter tempo de ficar fazendo Conexão Z8 toda Terça e Sábado.
-
Eu gosto da Conexão Z8 como está... não dá pra esperar muito deles já que se ocupam muito com o jogo (NEM VEM ME CHAMAR DE BABA OVO SENDO QUE É A PURA REALIDADE) não devem ter tempo de ficar fazendo Conexão Z8 toda Terça e Sábado.
Não estou vendo muito resultado -
Essa galera é extremamente ácida! Loucura.
Sentirei falta da incompreendida e alegre Sabbath.
Sorte a ela. -
Conexão Z8 reflete o estado em que o crossfire tá nesse momento, uma piada. Um conselho, se não dão conta do jogo, agendem uma data pra fechar os servidores.
-
Nada Haver '-'
Cada Uma Fazer suas Coisas De um Jeito é As Crianças que Acabam com O Jogo o Esquema é Restrição De idade No Jogo que os Hackers Acabam,
Agora Os GMS Trabalham Bem Vamos Só Ver Se O Xtrap Atualiza Esse Més né -
deixa eu ver..
nas primeiras conexões, eram apenas 2 gms tirando menos de 10 minutos do dia para responder perguntas e falar sobre o jogo. simples e direto.
agora são videos com edições, gameplay das armas novas, roteiro (porque tem que anunciar arma de zp ne), mas eles nao fazem da forma mais facil por falta de TEMPO..
calma, não vou te chamar de baba ovo. porque até os que só babam ovos, ainda tem argumentos melhores. -
Deveriam fazer outra série no canal, respondendo perguntas, e uma para atualizações, um mês faz respondendo perguntas, no outro mês traz conteúdos sobre a atualização e assim vai...
-
-
Amei a assinatura, haha.
huauhauhaha vlwEu gosto da Conexão Z8 como está... não dá pra esperar muito deles já que se ocupam muito com o jogo (NEM VEM ME CHAMAR DE BABA OVO SENDO QUE É A PURA REALIDADE) não devem ter tempo de ficar fazendo Conexão Z8 toda Terça e Sábado.
Não estamos dizendo que é ruim, até por que é tudo bem feito, roteiro, chroma key e tal, mas acho que do primeiro conexão até o atual eles perderam um pouco o foco, o certo era mais para responder perguntas da galera, e não apenas atualização e mais atualização. -
enganar crianças iludidas e facil, eles só se preocupam com armas eventinho etc, não gasto mais 1 real com esse jogo paytowin e cheio de hak, jogo da concorrência tá bom de mais não tem hak e quando tem os players da sala reportam e abrem votação, dependendo de quantos reports o cara tem na sala, os cara responsaveis por olhar report da ban na mesma hora, as armas não são paytowin unica coisa que tem são skin's de leve que não muda em nada, dando chance ao cara que donata e o cara que não donada.
Olha as caras dos sujeitos kakaka só por deus -
sairam os melhores GM'S,Jeef e Sismos irão deixar saudades pois eram próximos do publico e graças a isso também não aguentaram a pressão de administrar um jogo que nunca resolvia o maior problemas que sempre tiveram,mas pelo menos eles davam ouvidos aos jogadores,agora o unico que sobrou das antigas é o viriato,o mesmo viriato que nunca deu muito as caras no forum e que ainda foi administrar outro jogo,a equipe aumenta mas a qualidade esta diminuindo.até os MOD,agora parecem um bando de crianças se opinião próprias,treinados e adestrados,saudade do Flowing...saudade crossfire...
-
EdmilsonVI escreveu: »Essa galera é extremamente ácida! Loucura.
Sentirei falta da incompreendida e alegre Sabbath.
Sorte a ela.
Incompreendida e alegre ....
hehe, sem mais palavras senão tomo outro ban -
Beleza ! Quando vão parar com os hacks , bugs , lags ? Queremos cf sem hack , não armas de zp !!!!