Cf al / cf [REMOVIDO]
Como o CF AL Consegue ser tão [REMOVIDO] assim? Como a z8 não Pronuncia nada nessa Situação? Só pensam em ZP , pelo amor Não aguento mais isso , o Jogo está Totalmente Abandonado e ele Trazem Outra Atualização como se Nada tivesse Acontecido , Mds .
Agora a última Pergunta , Como Vcs GM's da Z8 Conseguem ser Tão ignorante ? Ai daqui a Pouco Vem um Doente qualquer , GM , ou MOD Dizer : "Estamos Cientes Sobre a Situação a Equipe da Z8 Games já está Ciente" Voces Falam isso a 4 ANOS e [REMOVIDO] Nenhuma muda , o Bug do Modo espião no mapa Reveillon até Hoje não foi Arrumado , Cade as Manutenções como Tinha Antes? Agora só Tem Manutenção Para arminha Nova de Mn de ZP , ainda tem o X-TRAP pq.p Quando vcs Vão Trocar esse [REMOVIDO] ? Não te Tocam que o Anti Hacker é um [REMOVIDO]? Eu sei que a Z8 não é Dona de Tudo e Sim a SmileGate Mas não podem se Reunir e Conversar Sobre a atual Situação Do Jogo? o Joga está Completamente Abandonado Cheio de Crianças Obesas Usando Hack e Bugando .
e Lembrando Vamos Comemorar os 4 Anos de HACKS , BUG'S e Salas Caindo e Se apresentem ao Novo Nome do CF AL , CF [REMOVIDO] .
Agora a última Pergunta , Como Vcs GM's da Z8 Conseguem ser Tão ignorante ? Ai daqui a Pouco Vem um Doente qualquer , GM , ou MOD Dizer : "Estamos Cientes Sobre a Situação a Equipe da Z8 Games já está Ciente" Voces Falam isso a 4 ANOS e [REMOVIDO] Nenhuma muda , o Bug do Modo espião no mapa Reveillon até Hoje não foi Arrumado , Cade as Manutenções como Tinha Antes? Agora só Tem Manutenção Para arminha Nova de Mn de ZP , ainda tem o X-TRAP pq.p Quando vcs Vão Trocar esse [REMOVIDO] ? Não te Tocam que o Anti Hacker é um [REMOVIDO]? Eu sei que a Z8 não é Dona de Tudo e Sim a SmileGate Mas não podem se Reunir e Conversar Sobre a atual Situação Do Jogo? o Joga está Completamente Abandonado Cheio de Crianças Obesas Usando Hack e Bugando .
e Lembrando Vamos Comemorar os 4 Anos de HACKS , BUG'S e Salas Caindo e Se apresentem ao Novo Nome do CF AL , CF [REMOVIDO] .
Comentários
-
Como o CF AL Consegue ser tão Lix0 assim? Como a z8 não Pronuncia nada nessa Situação? Só pensam em ZP , pelo amor Não aguento mais isso , o Jogo está Totalmente Abandonado e ele Trazem Outra Atualização como se Nada tivesse Acontecido , Mds .
Agora a última Pergunta , Como Vcs GM's da Z8 Conseguem ser Tão ignorante ? Ai daqui a Pouco Vem um Doente qualquer , GM , ou MOD Dizer : "Estamos Cientes Sobre a Situação a Equipe da Z8 Games já está Ciente" Voces Falam isso a 4 ANOS e P0RR@ Nenhuma muda , o Bug do Modo espião no mapa Reveillon até Hoje não foi Arrumado , Cade as Manutenções como Tinha Antes? Agora só Tem Manutenção Para arminha Nova de Mn de ZP , ainda tem o X-TRAP pq.p Quando vcs Vão Trocar esse LIX0 ? Não te Tocam que o Anti Hacker é um LIX0? Eu sei que a Z8 não é Dona de Tudo e Sim a SmileGate Mas não podem se Reunir e Conversar Sobre a atual Situação Do Jogo? o Joga está Completamente Abandonado Cheio de Crianças Obesas Usando Hack e Bugando .
e Lembrando Vamos Comemorar os 4 Anos de HACKS , BUG'S e Salas Caindo e Se apresentem ao Novo Nome do CF AL , CF LIX0 .
NINGUÉM AKI É DOENTE, em relação ao assunto você acha que é possivel banir 30525 HACKS, com essa quantidade de GMS, além de responder tickets e fazer outras coisas eles são apenas 1 então se conforme com a situação e aguarde.. -
NINGUÉM AKI É DOENTE, em relação ao assunto você acha que é possivel banir 30525 HACKS, com essa quantidade de GMS, além de responder tickets e fazer outras coisas eles são apenas 1 então se conforme com a situação e aguarde..
O que Deveriam Fazer é Mudar o Anti Hack -
Algumas coisas foram removidas pelo fato que eram palavras de baixo calão , peço que dê uma olhada nas Regras Gerais do Fórum.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.