SugestÃo!
Bom dia equipe Z8Games, Bom dia nobres jogadores de crossfire, Eu andei jogando outros jogos de FPS, outros sistemas, outras variedades de jogo, e acabei pensando em uma sugestão para FACILITAR o sistema de REPORT. Em outros jogos existem report direto do jogo, assim como vocês implantaram o sistema de cla direito ao jogo, acredito que um suporte para reportar jogadores que utilizam programas ilegais iria facilitar a vida de todo mundo, imagina salvar replay e já mandar um ticket direto com o replay e tudo? Acredito que iria aumentar uns 40% de report, e mas haacker seriam banidos resultando assim em uma diminuição de pelo menos 5% dos hacker, ja que vocês tiraram nossa unica ferramenta anti cheat que era o vote kick! Queremos soluções contra hackers! compramos armas vips, colocamos zp, e ainda temos que dar aquele trabalhão pra reportar o individuo que está acabando com nossas partidas!
OBS: Nunca criei um topico , se minha idéia for ruim apenas ignorem, desculpa os erros de português e se falei alguma coisa errada, tenha uma boa tarde glr!
ATT: .Rafa*
OBS: Nunca criei um topico , se minha idéia for ruim apenas ignorem, desculpa os erros de português e se falei alguma coisa errada, tenha uma boa tarde glr!
ATT: .Rafa*
Comentários
-
desculpa amigo, mas essa sugestão ja foi dada por outro úsuario a um tempo atras.
-
Como o Shift disse, já deram essa sugestão.
Mas não deixa de ser boa e viável, espero que um dia coloquem esta sugestão em prática, pois ficar saindo do jogo e perder 30 minuto do nosso tempo pra reportar uma conta fake é sacanagem. Pior ainda é não receber nenhuma resposta para saber se o garoto foi banido ou não. -
Ah, como eu havia dito, primeira postagem sou novo no forum...O que vale é a intenção não quis plagiar a ideia de ninguém, simplesmente veio na cabeça. Boa tarde glr .