Tópico deletado

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o meu tema fechado. O meu tema foi uma ferramenta programada que cria imagens com dados atualizáveis ​​obtidos pelo página ranking.

Estive de forumer, MOD e GM em muitos jogos, também fazia parte da equipe Z8 como MOD em CF ES, eu entendo sobre a regra de reviver tópicos passados. Não se voce tem conhecimento de Inglês mas há um costume na CF NA de usar a palavra "BUMP" para reviver tópicos que precisam ser revividos, neste caso, o meu tópico é uma contribuição sem data de expiração para CrossFire NA, EU , ES e BR. Por estas razões, o meu tópico não pode ser fechado porque meu sistema ainda é funcional. Então, se o meu tópico não pode ser reaberto, sinto-me obrigado a remover assinaturas para esta versão de CrossFire. Atualmente tenho 116 assinaturas registradas nesta versão, preciso o apoio da comunidade de Cross Fire BR para manter meu contribuição viva e, se possível, ser um tópico sticky.

Source: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...tos-para-todos

mjl0OwB.jpg

Esta é minha contribuição:

O2Gc18x.jpg
Desculpas pelo portugues. Meu título é errado. Por favor, altere -o para "Tópico Fechado". Obrigado.

Comentários

• Puuffffff mas já começam fazendo merd... ê gzuis viu
  • Antes de fechar este tópico, pedi orientação à um moderador veterano (e foi esta atitude que foi orientando a tomar). Além disso, as regras do nosso dizem que esta regra não se aplica somente em determinadas áreas.
    Evite “reviver” tópicos antigos que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
    Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte técnico, Sugestões e Área de clãs.
  • Olá MashiroChan,

O Moderador em questão agiu corretamente ao fechar o tópico e em deletar as postagens recentes, pois fazem mais de 45 dias de inatividade do tópico!

Entendo que o seu trabalho é bom, mas regras são regras e tem que ser respeitadas ;)
    Como já vieram "jogar pedras" no Moderador em teste estarei fechando o tópico!
  • [QUOTE=[MOD]16;n677884]Antes de fechar este tópico, pedi orientação à um moderador veterano (e foi esta atitude que foi orientando a tomar). Além disso, as regras do nosso dizem que esta regra não se aplica somente em determinadas áreas.
    [/QUOTE]

Que bom que você perguntou. Eu gostaria que você dissese ao moderador veterano sobre esta reclamação que eu criei para decidir.

Eu entendo que os tópicos passados são afetados por esta regra. No entanto, como eu disse anteriormente, a minha ferramenta e uma contribuçao e ainda é válida.

Outro tema, aproveitando o momento. Uma das perguntas para recuperar contas é a data de registo. No ranking da página mostra apenas o ano. No entanto, eu descobri que é possível obter a data facilmente. Por exemplo, a sua conta foi criada em 07 de fevereiro de 2015. Por favor corrigir esse problema de segurança.

[QUOTE=[MOD]Sakura;n677892]Olá MashiroChan,

O Moderador em questão agiu corretamente ao fechar o tópico e em deletar as postagens recentes, pois fazem mais de 45 dias de inatividade do tópico!

Entendo que o seu trabalho é bom, mas regras são regras e tem que ser respeitadas ;)
    Como já vieram "jogar pedras" no Moderador em teste estarei fechando o tópico!
    [/QUOTE]

E certo, a última data publicada 2015/12/12 . Por estas razões, publicou dois "BUMP" para mantê-lo . Bem, não há nada mais que eu possa fazer. Com o meu topico de sistema de assinatura fechado não faz sentido nesta versão. Obrigado por tudo.
Esta discussão está fechada.