Evento Bééééé, 11 a 14 de fevereiro
Comentários
-
To nessa em
-
Gente isso É um apelo a z8 e os amantes de cf,namoral galera nao poem mais cash nessa porra,os rackeis dominaro o cf,nao da mais pra joga so tem rack nas salas,quem quer joga cf acaba nao jogano pela noobisse desses nerds obezos e virgem q estraga o jogo !
-
Affu ' O melhor deste evento é o 500% GP/EXP porque o resto é ruim... Arma de gelatina de abacaxi por 7 dias ... Falo nada...
-
eu nao recebi a arma
-
Meu Deus o que é isso?
O jogo está lotado de hackers, virou uma bagunça. Abandonado!
E agora vcs criam um mapa com ovelhas! Ta de brincadeira né?
Vou contar um segredo: Isso é um jogo de tiro (sangue, morte, HS, mocinho e bandido) tipo o pioneiro de todos com a sigla CS. Lembram?
Então, é por isso que jogo CF. Se eu quisesse brincar com ovelhas eu tava no mini fazenda ou coisa desse tipo.
Além de deixarem os hackers acabar com o jogo vão criar esse tipo de coisa ridícula pra gente? Igual aquela porcaria de futebol que vcs inventaram e depois tiraram.
Se o objetivo de vcs é fazer a galera parar de jogar realmente vcs são bons no que fazem.
Fui... -
Ai Sò Hoje de manhã joguei mais de 20 Partidas no Modo Batalha de Ovelhas.
Ainda não recebi Ak-47-k-Yellow Crystal (7 days)
Tem que Jogar 10 Partidas todos os dias do evento ?
Quando vou receber ela ? -
A tio ja fiz o bagui de 10 partidas n ganhei suave -.-
-
Invez de ficar fazendo evento pq não resolve a porcaria desses rack? Pelo menos volta logo o vote kick pq ai ta foda. Os rack estraga o jogo vei Resolve isso ai Z8
-
aff não consio jogar o evento bééé
-
6 letrás 1 sentimento (hacker)
-
procurem em investir em ati hack fui raqueada e usaram raque na minha conta, lindo isso né ? todas salas terem rack, nao voltarei a jogar enquanto nao ver resultado
-
Parabéns, z8 não da ban em hackers, não da ban em bugadores, mas da ban em quem joga de boa, LIMPO, boa vocês têm uma ótima equipe, se continuar assim terei que migrar para outro fps!!
-
foddastico escreveu: »meu deus o que é isso?
O jogo está lotado de hackers, virou uma bagunça. Abandonado!
E agora vcs criam um mapa com ovelhas! Ta de brincadeira né?
Vou contar um segredo: Isso é um jogo de tiro (sangue, morte, hs, mocinho e bandido) tipo o pioneiro de todos com a sigla cs. Lembram?
Então, é por isso que jogo cf. Se eu quisesse brincar com ovelhas eu tava no mini fazenda ou coisa desse tipo.
Além de deixarem os hackers acabar com o jogo vão criar esse tipo de coisa ridícula pra gente? Igual aquela porcaria de futebol que vcs inventaram e depois tiraram.
Se o objetivo de vcs é fazer a galera parar de jogar realmente vcs são bons no que fazem.
Fui...
agora tao dando de dar ban em inocente para piorar. Vou vazar. -
krl muito foda parabens
-
Pow i ki ta acontecendo cf ki evento É esse tanto hak e vcs inves de bani ou coloka pelo meno o kik de vouta vcs tÃo criando mapa ovelha
carÇa ovelha fala serio cf ta se estragando cada dia mais -
Tava con 200 conto pra gasta no cf mais con tanto hak pra quer perde meu dinheiro cf esta perdido mds saudades do cf antigo
-
file:///C:/Users/user/Desktop/Crossfire20160211_0000.bmp
Mlk de speed, matando de faca só headshot de ouro
Esse hack num tem limite pra patente -
Gente eu joguei 3 verzes e ganhei so o capacete ovelha branco ai joguei mais 3 e ganhei a mochia ovelha branca nao se ganha os 2 juntos??
-
JÁ completei hehehehe
-
Namoral Oque Está acontecendo com CrossFire AL Muitos Hacks. Engraçado Vejo o CrossFire Cria Mapas é tals. Pow pelo menos colocar de voltar Opção Vote kike De Volta por que pelo amor de deus Tanto hack cara que não da mais muitas gentes estão se cansando é migrando pra outros Servidores Melhores
Sdds do CrossFire Antigo...
-
'-' eu completei e não ganhei ela!!!
-
mt bom esse modo
-
Tem muito hacke la tem como atualizar o anti hacker ? Porfavor ja ta ficando chato
-
Namoral Oque Está acontecendo com CrossFire AL Muitos Hacks. Engraçado Vejo o CrossFire Cria Mapas é tals. Pow pelo menos colocar de voltar Opção Vote **** De Volta por que pelo amor de deus Tanto hack cara que não da mais muitas gentes estão se cansando é migrando pra outros Servidores Melhores
Sdds do CrossFire Antigo...
mano, a z8 parese ter uma parceria com os cites de rackers se vc perceber eles não tiram bugs do mapa a opção de bug que era so uma foi liberada antes se bugase duas veses levava erro eles nunca tiraram o xtrap pior antihakc de todos eles nunca deram ban permanente em rack eles liberaram os hack como vc pode ver ate marechal usa eles dão armas raras para os hack as armas do kit super mnano esquese isso de votekik ate isso tiraram pra gente se fulder -
Joguei 22 partidas e nao veio minha ak -'
-
Joguei 22 partidas e nao veio minha ak -'
Eles serão entregues até o dia 16/02 (terça feira) -
Se o Vote Kick voltar, será Òtimo. Depois que tirou to vendo até 3 estrelas e Marechal usando Hack na cara de p.a.u.
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.