Comportamento desprezível
Vejo muitos reclamando sobre hacks nas ranqueadas e etc...
Mas só quero deixar uma coisa clara.. observe o chat da imagem
[REMOVIDO]
Se você é um jogador que reclama de hack mas quando cai no seu time você faz a festa , por favor né amigo , deixe de ser hipócrita!! a partir do momento que você apoiou , ou mandou no chat do time " ativa ae " , " liga todo mundo " , " usa hack quem tiver não posso perder " , " quer minha vip pra matar mais rápido ? "
Você não tem direito algum de reclamar.Cabe a todos nós que buscamos um cf mais limpo repudiar qualquer método illegal dentro do jogo.
Mas só quero deixar uma coisa clara.. observe o chat da imagem
[REMOVIDO]
Se você é um jogador que reclama de hack mas quando cai no seu time você faz a festa , por favor né amigo , deixe de ser hipócrita!! a partir do momento que você apoiou , ou mandou no chat do time " ativa ae " , " liga todo mundo " , " usa hack quem tiver não posso perder " , " quer minha vip pra matar mais rápido ? "
Você não tem direito algum de reclamar.Cabe a todos nós que buscamos um cf mais limpo repudiar qualquer método illegal dentro do jogo.
Comentários
-
Concordo dic
-
Esse cara ai não é do fórum? ué, estranho...
#Topic
Não tenho muita coisa a falar sobre o post, apenas concordo, muitos odeiam hackers, mais quando ta no mesmo time, até pede o link pro download... -
@Shirougoteen, É proibido expor a imagem de um jogador negativamente no fórum! Por favor, leia as regras antes de criar um tópico: Regras Gerais do Fórum