Forma eficiente de amenizar os hacks no jogo
Bom galera quero expressar uma ideia que surgiu na pagina do CF Depre no facebook e nos membros da equipe achamos que é uma otima ideia, bom seria simplesmente a implantaçao de um servidor VIP que na qual somente players VIP possam entrar , com isso pensamos que quem ja gastou $ no jogo dificilmente usa hacks ou pratica bugs, sendo assim ajudaria um pouco a amenizar o problema dos hacks e tambem iria render um lucro maior a z8 pois sabemos que muitos players nao tem VIP mas que talvez com a criaçao desse serve acabem comprando uma.
Comentários
-
Bom galera quero expressar uma ideia que surgiu na pagina do CF Depre no facebook e nos membros da equipe achamos que é uma otima ideia, bom seria simplesmente a implantaçao de um servidor VIP que na qual somente players VIP possam entrar , com isso pensamos que quem ja gastou $ no jogo dificilmente usa hacks ou pratica bugs, sendo assim ajudaria um pouco a amenizar o problema dos hacks e tambem iria render um lucro maior a z8 pois sabemos que muitos players nao tem VIP mas que talvez com a criaçao desse serve acabem comprando uma.
Seria até uma boa ideia, mas iria superlotar esse servidor, talvez quem sabe vários servidores assim ou até mesmo para players sem histórico de hacker. -
Sim pode ser que superlote esse servidor, porem acho valido fazer um teste criando 2 ou mais e tambem aprimorar a ideia como voce citou um serve pra quem nao possui historico de hack
Seria até uma boa ideia, mas iria superlotar esse servidor, talvez quem sabe vários servidores assim ou até mesmo para players sem histórico de hacker.[/QUOTE] -
Ótima ideia, se caso criarem um servidor só de vips, vou morar lá e.e
-
Eae Mods e Admistraçao do jogo
Minha 1 Vez no Forum queria saber se e possivel criar 1 bot na sala e quando ver que a pessoa e hack cancelar os kills que a pessoa morreu e matar o hack altomaticamente pra reniciar a partida com ele morto
essa foi um dos meus pensamentos eu sei que isso parece meio complicado ou impossivel pelo sistema de kills mais se tiver 1 geito qual seria o mais
possivel
Obrigado por ver esse topico by:The Is shadown
I do not hacker throughout the day and never -
Antigamente era assim mas agora tem muito vip usando racker de forma descarada....um server vip poderia apenas (amenizar) como você mesmo disse. Mais enfim qualquer iniciativa pra dimimuir com essas pragas é válida.
-
por um lado ñ haverá mais choro em usar vips nas salas por outro lado é complicado,nem todos tem condições financeiras para obter uma vip!isso é quase a mesma coisa em dividir "pobres de ricos" mas ajudaria na questão hackers! -
Nao Tao boa ideia assim por eu sou um player que não sou vip Pretendo ter so M.N e gasto muito dinheiro com M.N não gostaria de ter M.N e ñ conseguir usar porque e issu que ta acontecendo!
Mais gostaria de apresantar essa aqui pra Z8 não me importando de criticas!
Boa tarde, gostaria de saber no que vocês moderadores do Crossfire AL trabalhão porque não tou afim de gastar meu dinheiro soado atras de ZP se vcs não melhoram a qualidade de lazer do jogo, por que n coloco zp atoa qual a graça girar em armas do mercado negro e nao poder usar, novas armas chegou coloquei ZP mais n tenho confiaça se posso gastar por que n sei se vou conseguir usar , acoisa n tacendo nem querer usar mais sim poder usar.quero saber se posso confiar em vcs porque 5 horas de atualização não adiantou nada porque cheguei na sala de ranqueada e tinha um Hack chamado " nice[CRL] " tou começando a achar que quem faz os Haquers aqui e vocês desculpe pelo modo de dizer mais o certo seria pelomenos um "anti xiter" melhor ou um que pelomenos detectace os hackers ou melhor issu ou " EU " vou ter que ai melhora vocês por que gasto meu dinheiro que e o salario de vcs que sustenta a empresa de vocês , quero um CF melhor. O Removedor de jogador saiu adiantou? NÃO! O certo seria tira o Removedor e nem que atualizacem o ante xiter de 2h a 2h pelomenos n iria ter tantos Hackers a questão é vcs n conhecem os jogadores do Crossfire. Não e ameaça mais se vcs n melhorarem aguem vai mais essa pessoa pode tira o lucro de vocês do ar por que EU mesmo ja joguei War Rock, Futebol Mania, e nao teve tanto lucro como o crossfire deu ou valorizem o jogo agr por que depois pode ser tade de mais ! Obrigado pela atenção desculpe os erros de português! -
Iria reduzir drasticamente os hackers. Tem VIP usando hacker? Tem mas são poucos de 100 pessoas que eu vejo usando hacker 97 não são VIP.