Já imaginaram ?
Nunca imaginei meus netos me chamando de ''Vô vitor'' ou alguém me chamando de ''Seu vitor'', na verdade nunca vi alguém com mais de 50 anos chamado Vitor... E vocês? acham que seus nomes são ''Nome de velho'' ?
Comentários
-
Eu também nunca vi alguém idoso com meu nome..
-
Lucas_Dias escreveu: »Eu também nunca vi alguém idoso com meu nome..
É estranho né kkkk
Acho que serei o primeiro idoso com o nome Vitor, eu espero :v -
- o meu então → Johnny kkkkk ,
-
Não gosto nem de pensar no meu.
-
"Vô Igor" Nossa, até estranho de falar ;-;
-
O único Alex velho que eu conheço é aquele ex técnico do Manchester United, Alex Ferguson
O pessoal aqui na Rua costuma me chamar de Ferguson -
Vô Razor
-
Vou colocar o nome do meu filho de Verine, pra quando for vovô os netos chamarem de " Vô Verine".
-
[QUOTE=[MOD]Black;n679025]Vou colocar o nome do meu filho de Verine, pra quando for vovô os netos chamarem de " Vô Verine".[/QUOTE]
KkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkk
E pode ter certeza que ele vai te agradecer pro resto da vida essa homenagem. Kkkkkkkkkkkkkkkkk -
"Vô Igor" Nossa, até estranho de falar ;-;
Também achei estranho quando meus netos(as) forem me chamar de ''Vô'' -
No meu caso já sou conhecido como Ricardão :rolleyes:. Agora Vô Ricardo não conheço.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n679025]Vou colocar o nome do meu filho de Verine, pra quando for vovô os netos chamarem de " Vô Verine".[/QUOTE]
kkkkkkkkkk
@Tópico: Não me imagino sendo chamado de Pai, imagina de Vô Victor :rolleyes: -
Vô Razor
Ficou legal kkkkkMagrinhow77 escreveu: »- o meu então → Johnny kkkkk ,
O vô do meu amigo se chama Johnny kkkkk -
O único Alex velho que eu conheço é aquele ex técnico do Manchester United, Alex Ferguson
O pessoal aqui na Rua costuma me chamar de Ferguson
"Ferguson" '-'
fiquei curioso do por que de te chamarem assim -
Às vezes me pego pensando nisso, meu nome também não fica legal com essas coisas. Não consigo imaginar meus netos me chamando de "vô Brenno".
-
HSUASAHUSAHSASASASHASHASHBASBHAHSSA KKKKjjjUHSHAHSH ASHUASAUSHASUA EQUIZOFREMIA HSAHSHUASHASHAS
Black para que ta feio HSAUHSAHSAHSASAHBSAHBSAHSA -
Nem me vi sendo chamada de mãe ainda que dirá de avó kkkk
[QUOTE=[MOD]Harris;n679149]No meu caso já sou conhecido como Ricardão :rolleyes:. Agora Vô Ricardo não conheço.[/QUOTE]
Ricardão a essa hora piada? Não mete essa né... Tá mais pra ricardinho e.e -
Oi Sr. Brolisson, quer mais café puro e um cigarro?
-
Seria estranho, "Vô Jean " kkkkk.
~Jean -
[QUOTE=[MOD]Harris;n679149]No meu caso já sou conhecido como Ricardão :rolleyes:. Agora Vô Ricardo não conheço.[/QUOTE]
Somos dois Entao KK , Ja sou chamado de Tio , Agr de Vo espero nao ser chamado tao cedo ****