Evento carnaval - desfile de h;a;cks
Se vc jogou os (06) dias do evento, parabéns, vc deve ter visto todo tipo de h.a.ck, o mais famoso agora é o "SPEED H.A.CK", se ele entrar na sala, já era, voce vai sair ou vai dar kill para o v.e.rme. Não aguento mais reportar os li.xos, por favor, cadê a Lista da Vergonha, vcs não estão banindo os h.a.cks pq? Gente, o que vcs estão fazendo?, ou melhor, pelo menos deveriam analisar os replays e banir os caras...... mas nem isso!!!!!
Comentários
-
Antigamente esse Speed Hask, quando nego ligava já levava erro, antigamente quando nego ligava fly, era erro...
E o que me impressiona é que ainda tem gente confiando em hask ~Rezando aquie para criarem um hask com keylogger, e o diabo a 4~
Bom, tô sem criatividade pra comentar, *tive que escrever qualquer coisa manjada ~como está aí em cima~ * acho que é só, té um futuro próximo
OLHA! Não foi minha criatividade que voltou, mas sim meu envolvimento com esse grande evento dedicado aos haskers \o/
É cada figura que eu vejo nesses hask *ialá, esqueci o que eu ia falar* mas até que é legal ver...
Esquece, não tô conseguindo escrever mesmo, MAAAAAS, para não virem falar que tô falando coisa nada a ver com o tópico, vou fingir que tô falando sobre o tópico.
Pois é né, até quando viveremos num ambiente como este, lamentável (Pronto, teatrinho feito. Agora tchau!)
Dorgas, dorgas everywhere,,, -
Você ainda perde tempo reportando conta fake?Vai demorar um tempão para lerem teu ticket e você só vai receber uma Ctrl C/Ctrl V básico dizendo que vão analisar o caso e por razões de privacidade (isso é uma piada) não vão divulgar,nem mesmo para você,se o jogador foi ou não punido.
Resumindo: Demora para lerem o ticket e você não vai saber se sua denuncia foi ou não atendida.E mesmo que seja é perca de tempo denunciar fake,pois a conta original dele esta a salva. -
Oliver2013 escreveu: »Se vc jogou os (06) dias do evento, parabéns, vc deve ter visto todo tipo de h.a.ck, o mais famoso agora é o "SPEED H.A.CK", se ele entrar na sala, já era, voce vai sair ou vai dar kill para o v.e.rme. Não aguento mais reportar os li.xos, por favor, cadê a Lista da Vergonha, vcs não estão banindo os h.a.cks pq? Gente, o que vcs estão fazendo?, ou melhor, pelo menos deveriam analisar os replays e banir os caras...... mas nem isso!!!!!
Os caras aparecem com uma lista de banidos dai você pensa Agora vai! ai leva uns 5 meses pra eles postarem outra lista. -
Bom, já está na cara, que os 4 Primeiros da Ranqueadas estão de hacker.
Até quando vão deixar eles sem fazer nada z8 ?
Tudo conta criada esse ano, os KD's são os Melhores. Se os caras jogam tão bem assim, são melhores do que os chineses.
E só vai vindo Atualização, ARMA de ZP, PERSONAGEM de ZP. Tudo pra galera gastar com o Crossfire.
Acho que nem precisa de provas ou replay dos 4, porque está na cara ja.
Um lá tem o KD de 1350.
O 4º Colocado, joguei contra ele na ranqueada, usando o Hacker que vem correndo e mata de FACA.
Tá ficando ruim jogar ranqueada, melhor é tirar ela. Porque dar itens/premiaçao pros hackers é tenso.
#nãosomosotarios
" Minha opinião " -
Vim do futuro pra dizer... Para de joga rankeada
-
fizeram a ranqueada só para os hack o nome já fala rakeada ^^se voçe joga limpo não entre la
-
z8 mans fiz o evento do carnaval q era pra ganhar as cxs joguei 2 hrs no dia 9 e 1 hr no dia dez , ganhei 1 cx ontem e 3 hj nao teria de ser 50 cxs por favor me ajudem obg
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Você ainda perde tempo reportando conta fake?Vai demorar um tempão para lerem teu ticket e você só vai receber uma Ctrl C/Ctrl V básico dizendo que vão analisar o caso e por razões de privacidade (isso é uma piada) não vão divulgar,nem mesmo para você,se o jogador foi ou não punido.
Resumindo: Demora para lerem o ticket e você não vai saber se sua denuncia foi ou não atendida.E mesmo que seja é perca de tempo denunciar fake,pois a conta original dele esta a salva.
Só dá emoção com patente alta, com conta f4ke não dá pra fazer nada mesmo, leva ban e já cria outro RÇÇRÇRÇR
Sobre os tickets... Já fiquei com um 13-14 dias para responderem...
Também tem outra de um GM bem gaiato, que era sobre uma coisa e ele disse que eu ia levar ban na conta por 60 dias... (Sendo que meu problema era algo que não havia ban .-.) -
atualização ?? e os hack ??? acabei de jogar duas partidas la e sai porque os maleditos nub de hack continuan a estragar o cf tinha um major la só no speed e hs pqp continua a mesma coisa, eu ia comprar a noturna nen vou mais pois o cf continua cheio de hack e impossível de jogar limpo .:mad:
-
Pedimos desculpas pelo o que tem acontecido. Nossa equipe se encontra em diversas reuniões para que o problema seja resolvido o mais depressa possível!