A elite!
Somos jogadores experientes,merecemos o nosso respeito dentro do jogo ,assim como todo aquele que joga honestamente e se esforça todos os dias para se torna mais forte!Minha sugestão é muito simples!Um servidor para "Veteranos" do cf! Mais como assim veteranos? Um serve dedicado as patentes mais altas acima de T.Coronel ou General level 1,um level mais difícil,onde se exige mas respeito a uma patente!Isso também ajudaria contra os xiters,pois sabemos que em grande maioria são patentes iniciantes que já tem seu servidor dedicado a eles mas que não usufruem!Esse tipo de serve para veteranos já existem em outro jogos onde é preciso se esforça muito em UP para se juntar a elite do jogo,onde você adquire respeito pela sua patente,onde todos te olhão de frente e não pense em pisar em você ou te chamar de freebomb,ou freekinif,ou frekill,queremos um lugar onde tenhamos respeito por aquilo que conquistamos,onde não exista players iniciantes nos chamando de lixos de noobs por ser inferior a nos!Mas que justo um servi dedicado aos veteranos do cf!
Comentários
-
Mas ou menos isso!
-
Legal a ideia, mas eu acho que a partir de Major já estaria ótimo rs
-
leandrohip escreveu: »Legal a ideia, mas eu acho que a partir de Major já estaria ótimo rs
-
JaquelineX escreveu: »Somos jogadores experientes,merecemos o nosso respeito dentro do jogo ,assim como todo aquele que joga honestamente e se esforça todos os dias para se torna mais forte!Minha sugestão é muito simples!Um servidor para "Veteranos" do cf! Mais como assim veteranos? Um serve dedicado as patentes mais altas acima de T.Coronel ou General level 1,um level mais difícil,onde se exige mas respeito a uma patente!Isso também ajudaria contra os xiters,pois sabemos que em grande maioria são patentes iniciantes que já tem seu servidor dedicado a eles mas que não usufruem!Esse tipo de serve para veteranos já existem em outro jogos onde é preciso se esforça muito em UP para se juntar a elite do jogo,onde você adquire respeito pela sua patente,onde todos te olhão de frente e não pense em pisar em você ou te chamar de freebomb,ou freekinif,ou frekill,queremos um lugar onde tenhamos respeito por aquilo que conquistamos,onde não exista players iniciantes nos chamando de lixos de noobs por ser inferior a nos!Mas que justo um servi dedicado aos veteranos do cf!
-
É uma boa sugestão, porém, devemos nos atentar que temos um servidor com limitação acima de Sargento e só um ou no máximo 2 canais tem "Volume" de jogadores, sendo os demais desertos.
Creio, que se tiver um limite de patente neste nível, um Servidor seria muito, talvez um canal, para experimentar. -
JaquelineX escreveu: »Somos jogadores experientes,merecemos o nosso respeito dentro do jogo ,assim como todo aquele que joga honestamente e se esforça todos os dias para se torna mais forte!Minha sugestão é muito simples!Um servidor para "Veteranos" do cf! Mais como assim veteranos? Um serve dedicado as patentes mais altas acima de T.Coronel ou General level 1,um level mais difícil,onde se exige mas respeito a uma patente!Isso também ajudaria contra os xiters,pois sabemos que em grande maioria são patentes iniciantes que já tem seu servidor dedicado a eles mas que não usufruem!Esse tipo de serve para veteranos já existem em outro jogos onde é preciso se esforça muito em UP para se juntar a elite do jogo,onde você adquire respeito pela sua patente,onde todos te olhão de frente e não pense em pisar em você ou te chamar de freebomb,ou freekinif,ou frekill,queremos um lugar onde tenhamos respeito por aquilo que conquistamos,onde não exista players iniciantes nos chamando de lixos de noobs por ser inferior a nos!Mas que justo um servi dedicado aos veteranos do cf!
Você esta completamente certo, a única parte que você esqueceu são os VIPS que compram seus itens que não são baratos e que sim merecem um servidor onde poderíamos chamar de casa ou lar. link do servidor vip : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/654269-server-dedicado-somente-aos-vips-server-s%C3%B3-de-vips/page1 -
Vocês, jogadores novos, não tem ideia do que era encontrar um 2° tenente na sala, o famoso '' Barrinha de Ouro ''
Simplesmente inexplicável esta patente referente a comunidade, quem conquistava era posto em outro patamar.. Agora, nos dias atuais, oque nos resta a fazer é dar risada do sistema.
Para resumir, patente hoje em dia não quer dizer nada! Não adianta questionar.
Agora, você não acha mais viável e extremamente importante um servidor apenas para jogadores que nunca utilizaram qualquer programa ilegal!?
Um servidor somente para jogadores honestos!? Um servidor para a comunidade, realmente, se divertir!?
Bem melhor essa sugestão, concorda?
.... -
cara sinceramente meio que concordo com vc e ao mesmo tempo nao eu acho melho tira aquele serve de 2 sargento e coloqua um serve so para patentes oficias intemediarios que sao barinha de ouro pq as maorias dos hack que tem no cf sao patentes menores que 2 tenente acho que bem que ums 93% dos haks sao patentes conta feike se criarem um serve para 2 tenente eu acho na minha opinião acabaria com muito hack e outro coisa que eu queria que voltase era o vote kike eu confesso que nois era kikado da sala so po te ace ou usa vip mais seria uma boa da o vote kike so a cima de certa patentes como barinha de ouro pq quen fazia mal uso dessa ferramenta era os iniciantes do jogo patentes a baixo de 2 tenente nois era kikado mais tabem podia kika o hack da sala para ele nao tira a nossa diversao
-
e tabem as mesma pessoas que fazia mal uso do vote kik.e sao as mesma pessoas que estao usano hak e acabano com o nosso jogo:D:D:D
-
A idéia é legal! Já até foi sugerida várias vezes no forum.... eu concordo com você porém eu diminuiria um pouco a patente, algo como major ou capitão... com o sistema atual de armas vips e eventos de exp/gp um jogador vip em média demora 3 meses pra chegar a capitão, sem fazer f.f f.k etc. um jogador não vip certamente iria demorar mais pois sua exp seria menor. pensando assim um players de média de 3~5 meses onde arduamente upou sua conta , fez eventos e conquistou armas, pensaria duas vezes ou mais antes de usar qualquer programa, um jogador vip então raramente iria se expor a tal risco.
Mais uma vez eu complemento, tem que abrir um servidor somente Vips ou pelo menos um servidor para patentes maiores. -
Seria melhor um servidor pago, uma taxa de , 20 reais estaria bom, iria ser muito melhor
-
ExcepciionaL escreveu:Vocês, jogadores novos, não tem ideia do que era encontrar um 2° tenente na sala, o famoso '' Barrinha de Ouro ''
Simplesmente inexplicável esta patente referente a comunidade, quem conquistava era posto em outro patamar.. Agora, nos dias atuais, oque nos resta a fazer é dar risada do sistema.
Agora, você não acha mais viável e extremamente importante um servidor apenas para jogadores que nunca utilizaram qualquer programa ilegal!?
Um servidor somente para jogadores honestos!? Um servidor para a comunidade, realmente, se divertir!?
....
Essa seria uma das soluções mais cabíveis, pois com certeza ficaria restrito aos players honestos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n678573]É uma boa sugestão, porém, devemos nos atentar que temos um servidor com limitação acima de Sargento e só um ou no máximo 2 canais tem "Volume" de jogadores, sendo os demais desertos.
Creio, que se tiver um limite de patente neste nível, um Servidor seria muito, talvez um canal, para experimentar.[/QUOTE]
Temos vários servidores sem uso,a z8 poderia separa 2 para patentes mais altas,é obvio que não iria lotar porque até mesmo não ficariamos 24h só nesses servidores,acho que isso incentivaria os demais jogadores a jogar limpo,lutar mais para subir de nível !NOVOUCHIHA escreveu: »
Você esta completamente certo, a única parte que você esqueceu são os VIPS que compram seus itens que não são baratos e que sim merecem um servidor onde poderíamos chamar de casa ou lar. link do servidor vip : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-vips/page1
o problema das vips é que nem todos tem condições, e fazendo um servidor só para elas vc está meio que rejeitando os demais jogadores por condições financeiras!ExcepciionaL escreveu: »Vocês, jogadores novos, não tem ideia do que era encontrar um 2° tenente na sala, o famoso '' Barrinha de Ouro ''
....
ah meu amigo ai ficariamos em 1x1 só eu e vc!cara sinceramente meio que concordo com vc e ao mesmo tempo nao eu acho melho tira aquele serve de 2 sargento e coloqua um serve so para patentes oficias intemediarios que sao barinha de ouro pq as maorias dos hack que tem no cf sao patentes menores que 2 tenente acho que bem que ums 93% dos haks sao patentes conta feike se criarem um serve para 2 tenente eu acho na minha opinião acabaria com muito hack e outro coisa que eu queria que voltase era o vote **** eu confesso que nois era kikado da sala so po te ace ou usa vip mais seria uma boa da o vote **** so a cima de certa patentes como barinha de ouro pq quen fazia mal uso dessa ferramenta era os iniciantes do jogo patentes a baixo de 2 tenente nois era kikado mais tabem podia kika o hack da sala para ele nao tira a nossa diversao
não precisa retira os servidores de sargento, a z8 deveria dividir por patamar,sargento não se mistura com patentes intermediárias e as tais não se mistura com patentes oficiais! Assim um respeita o outro e lá embaixo já a z8 vai eliminando os xiters antes mesmo que eles subam de níveis!A idéia é legal! Já até foi sugerida várias vezes no forum.... eu concordo com você porém eu diminuiria um pouco a patente, algo como major ou capitão... com o sistema atual de armas vips e eventos de exp/gp um jogador vip em média demora 3 meses pra chegar a capitão, sem fazer f.f f.k etc. um jogador não vip certamente iria demorar mais pois sua exp seria menor. pensando assim um players de média de 3~5 meses onde arduamente upou sua conta , fez eventos e conquistou armas, pensaria duas vezes ou mais antes de usar qualquer programa, um jogador vip então raramente iria se expor a tal risco.
Mais uma vez eu complemento, tem que abrir um servidor somente Vips ou pelo menos um servidor para patentes maiores.
isso que é bacana meu querido,se vc por patentes leveis para alcançar ninguém da muita bola e fica tudo como está,mas já se vc por lá um t .coronel vc tem que batalhar mais,lutar mais,e vc aprende a dar valor no jogo na sua patente,pq até agora não tem esse respeito no jogo,ninguém ta nem ai vê um marechal na sala xinga e o cara ta lá a mais de 2 anos jogando e se matando pra upa! no minimo um t.coronel vai!Juarezsouza escreveu: »Seria melhor um servidor pago, uma taxa de , 20 reais estaria bom, iria ser muito melhor
poxa ai ñ ;-; -
JaquelineX escreveu: »
Temos vários servidores sem uso,a z8 poderia separa 2 para patentes mais altas,é obvio que não iria lotar porque até mesmo não ficariamos 24h só nesses servidores,acho que isso incentivaria os demais jogadores a jogar limpo,lutar mais para subir de nível !
Pediria ao mod para reservar um teste para o server vip, ja que é o que eu mais desejo -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Pediria ao mod para reservar um teste para o server vip, ja que é o que eu mais desejo
servi só para vips já existe! kkkk só você ir no A9 ou A10! -
servi só para vips já existe! kkkk só você ir no A9 ou A10!
Mas tem que ter um oficial cara, é isso que eu quero a z8 nem fala qte tem, descobri pelos amigos, e isso é digno de ser servidor vip ? -
Mas tem que ter um oficial cara, é isso que eu quero a z8 nem fala qte tem, descobri pelos amigos, e isso é digno de ser servidor vip ?
acho difícil a z8 fazer um servi para Vips,é a questão classe social,você tem eu tenho,mas e quem não pode ter? fica de fora? fica de lado? no A9 no A10 quando tem salas apenas de vips já tem um monte de no vips querendo entrar para zuar as salas,imagina em um servi apenas de vips a guerra que isso se tornaria dizendo que a z8 só apoia quem coloca vips e quem coloca zp no jogo!ñ que seja ao contrário,temos muitos servi sem utilização no jogo,na minha sincera opinião poderia sim ter um servi exclusivos aos vips,um servi exclusivo as veteranos numa boa!Porém tais decisões só cabe a eles,mas as sugestões estão ai! -
Enquanto nos debatemos isso poderiamos nos juntar para um apoiar o outro, eu te apoio no servidor de veteranos e vc me apoia no servidor vips, pois a era de mn já acabou, as vips estão ae, e precisamos melhorar, indepedente de quem roleta ou não.
Vai la no ddtank as accs com vips são muitas valiosas, não creio que nesse jogo os vips e os veteranos sejam taxados como nubs ou ff ,fb, f.k , só porque usam armas que são boas, de qualidade. No ddtank quem tem arma top quase vips, são tratados como rei, no cf é ao contrario e isso tem a acabar. concorda ?
até porrque se n criarmos server de veteranos e vips, a stituação de racks de acc fack não vai mudar. -
NOVOUCHIHA escreveu: »Enquanto nos debatemos isso poderiamos nos juntar para um apoiar o outro, eu te apoio no servidor de veteranos e vc me apoia no servidor vips, pois a era de mn já acabou, as vips estão ae, e precisamos melhorar, indepedente de quem roleta ou não.
Vai la no ddtank as accs com vips são muitas valiosas, não creio que nesse jogo os vips e os veteranos sejam taxados como nubs ou ff ,fb, f.k , só porque usam armas que são boas, de qualidade. No ddtank quem tem arma top quase vips, são tratados como rei, no cf é ao contrario e isso tem a acabar. concorda ?
até porrque se n criarmos server de veteranos e vips, a stituação de racks de acc fack não vai mudar.
bom ñ estou aqui para brigar em quem está certo ou errado,como havia dito antes,para mim a z8 poderia sim fazer um servidor so para vips e um só para veteranos,o meu objetivo no fim de tudo isso é ter um lugar onde podemos fugir quando o cf está lotado de hackers! -
bom ñ estou aqui para brigar em quem está certo ou errado,como havia dito antes,para mim a z8 poderia sim fazer um servidor so para vips e um só para veteranos,o meu objetivo no fim de tudo isso é ter um lugar onde podemos fugir quando o cf está lotado de hackers!
Eu tambem para para isso precisamos nos unir, e volto a dizer que precisamos um nos ajudar, eu na sua ideia e eu na sua.
porque acha que a barret vip chegou aki nerfada e depois eles botaram mais dano ? porque o povo se uniu simples
Estou tantando acabar com o problema da m4 no quesito precisão, se sentiu essa queda, se acha a precisão da m4 diamante melhor q a predador ja que a diamante os mesmo danos e um preço ''barato'' perto da predador, porfavor comente aki, pois isto tambem me ajudara.
l
ink : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/679894-falta-de-precis%C3%A3o-na-m4-predador-vip [h=1]Acho que o tópico está fechado pois o mod fechou, mas ele disse que poderia ajudar caso tivesse mais pessoas.[/h] conto com a sua ajuda, veja no link , se não crie um tópico falando da precisão da m4 na parte de supote técnico e sim todas as m4 a precisão vence da predador só o recoil esta normal. -
Eu tambem para para isso precisamos nos unir, e volto a dizer que precisamos um nos ajudar, eu na sua ideia e eu na sua.
porque acha que a barret vip chegou aki nerfada e depois eles botaram mais dano ? porque o povo se uniu simples
Estou tantando acabar com o problema da m4 no quesito precisão, se sentiu essa queda, se acha a precisão da m4 diamante melhor q a predador ja que a diamante os mesmo danos e um preço ''barato'' perto da predador, porfavor comente aki, pois isto tambem me ajudara.
l
ink : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/679894-falta-de-precis%C3%A3o-na-m4-predador-vip [h=1]Acho que o tópico está fechado pois o mod fechou, mas ele disse que poderia ajudar caso tivesse mais pessoas.[/h] conto com a sua ajuda, veja no link , se não crie um tópico falando da precisão da m4 na parte de supote técnico e sim todas as m4 a precisão vence da predador só o recoil esta normal.
tudo bem -
tudo bem
Man acabei de criar um novo, aki vc pode responder, e chama muitos outros , pois o caso é sério.
link : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/680680-z8-est%C3%A1-impossivel-a-precis%C3%83o-da-m4-predador
E manin saiba que pode me chamr e obrigado pela força. -
ExcepciionaL escreveu: »Vocês, jogadores novos, não tem ideia do que era encontrar um 2° tenente na sala, o famoso '' Barrinha de Ouro ''
....
Ta ok sua ideologia de servidor de jogadores honestos e tals e eu concordo mas.... nesse servidor os vips sofreriam com os preconceitos man, se quiser posto muitos prints de players me xingando cara por usar uma m4 predador ou cyborg. A m4 predador a precisão dela é nerfada, nesse crossfire parece que eles mexeram nela no quesito precisão ae vou nesse servidor sem wall sem bug mas po.rrada de gente me xingando, ae vem o comentário de reportar pra z8, cara se for assim e eu repito, se fosse pra tirar print e reportar, mais da metade do cf ia levar ban, até você pois quando eu puxo parece que geral me ve como rack, sendo que nem varo caixa, mas mesmo assim... Estou pelo menos ajeitar a precisão da m4 predador mais preciso de força, o link do forum é esse aki : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/679894-falta-de-precis%C3%A3o-na-m4-predador-vip
fizeram o mesmo com barret a proa esta no reviews de outros cf que tambem está aki :
https://www.youtube.com/watch?v=AbfubsKLnEw -
Ta ok sua ideologia de servidor de jogadores honestos e tals e eu concordo mas.... nesse servidor os vips sofreriam com os preconceitos man, se quiser posto muitos prints de players me xingando cara por usar uma m4 predador ou cyborg. A m4 predador a precisão dela é nerfada, nesse crossfire parece que eles mexeram nela no quesito precisão ae vou nesse servidor sem wall sem bug mas po.rrada de gente me xingando, ae vem o comentário de reportar pra z8, cara se for assim e eu repito, se fosse pra tirar print e reportar, mais da metade do cf ia levar ban, até você pois quando eu puxo parece que geral me ve como rack, sendo que nem varo caixa, mas mesmo assim... Estou pelo menos ajeitar a precisão da m4 predador mais preciso de força, o link do forum é esse aki : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/679894-falta-de-precis%C3%A3o-na-m4-predador-vip
fizeram o mesmo com barret a proa esta no reviews de outros cf que tambem está aki :
https://www.youtube.com/watch?v=AbfubsKLnEw
continua tirando prints,em servis veteranos quanto maior o xoro melhor kkkkk afinal são veteranos se xora pior para eles! -
não precisa retira os servidores de sargento, a z8 deveria dividir por patamar,sargento não se mistura com patentes intermediárias e as tais não se mistura com patentes oficiais! Assim um respeita o outro e lá embaixo já a z8 vai eliminando os xiters antes mesmo que eles subam de níveis! -
Apoio 100% essa ideia a muito tempo.
-
É uma ideia genial, creio que a partir de coroneis ja poderiam ser aceitos e pouco seriamos incomodados por hackers
-
Cara essa sua ideia e melho que a minha mais a z8 nao vai fazer isso ne po isso so to pedino para eles fazer so 1 servidor para 2*tenente como como no meu conmetario a cima eu falei que 93% dos hak que eu encontro jogano sao entre patentes recrutas nivel 1 a subtenente a minha entencao de cria o servidor so para 2*tenente e para evita os cara en conta feikes ai nois nao presisariamos te aquela preocupacao de toda a sala que nois for encontra um hak e se encontrase uma patente maio que essas nois poderiamos reporta pq nao seria feike esse foi oque eu quis dizer mal pelo meu portugues bem dizido '-' s2
ta dificil para todo mundo!Apoio 100% essa ideia a muito tempo.
a força faz a diferença!É uma ideia genial, creio que a partir de coroneis ja poderiam ser aceitos e pouco seriamos incomodados por hackers
né vdd ,tem q ser acima de coronel,nada de capitão nem barrinhas,ñ estou desvalorizando patentes,mas é que vejo muito dessas patentes usando hackers em salas!