Meus parabéns Z8Games (Chegamos na luz no fim do túnel)
Não é sarcasmo, estou sendo sincero. Neste último evento de carnaval recebi todas as caixas em seus devidos tempos e agora isso:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:
- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
Comentários
-
Mas ainda não arrumaram a do mapa castelo,que é o mapa mais jogado(infelizmente)
-
Não é sarcasmo, estou sendo sincero. Neste último evento de carnaval recebi todas as caixas em seus devidos tempos e agora isso:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
Acabei logando apenas pra dizer Reveillon eles não bugam mais em caixa e sim em baixo do mapa. -
SniperHell escreveu: »Mas ainda não arrumaram a do mapa castelo,que é o mapa mais jogado(infelizmente)
-
Vi nego bugando o toboagua do Resort ontem '-'
-
Agora só falta alguns outros milhares de problemas hehe
-
Parece que sim, parabéns!
Fiquei surpreso ao ver aquela lista de bug's corrigidos, já é um bom começo ( : -
DownyPlay01 escreveu: »Vi nego bugando o toboagua do Resort ontem '-'
Por isso o nome ta ali, a att vai arrumar isso.
Topic:
Na minha opinião única coisa que valeu mesmo a att foi o conserto dos BUGS, porque de conteúdo mesmo só gostei do CHAR novo.. -
- Nossos GM's testaram os mapas e de fato não encontraram brechas. Mas claro, pode ter escapado algum. Caso encontrem algum possível bug num desses mapas, por favor enviem logo ticket explicando o bug e se possível com vídeo ou replay.
- Quanto aos outros mapas, também esperamos que sejam consertados. Para já foram estes mapas, sabemos que o mapa castelo é dos mais jogados e também está nos planos para ser consertado.
- Levou tempo mas esperamos que a partir de agora essas criaturas que estragavam o jogo de todo mundo ao fazer bug deixem de o fazer e que joguem limpo!
Tenham todos um bom jogo;) -
Só pra ver o quanto essa SG não se importa com a nossa versão de CF, o tempo que faz que existe esses Bug's só agora eles enviam os relatórios para os GM's fazerem algo, mas enfim, está tudo resolvido (Assim espero), agora eu fico imaginando a cara de choro dessas crianças quando verem que não tem como mais eles brincarem de entrar nas paredes.
-
Túnel de 30 km de extensão, mais instável que o metrô de São Paulo
São vários bugs consertados, mas quero saber sobre a atual situação dos cheaters aqui...