Transações de Armas dentro do jogo

Todos nós sonhamos em ter alguma arma. Daí, vem um evento e você ganha duas armas idênticas (como no meu caso, que tenho 2 M4A1-Custom BR) e então você se pergunta... O que vou fazer com a segunda arma? Então.. por que não criar um sistema de transações de armas entre contas no jogo? Assim, se eu encontro alguém que tenha... sei lá, 2 AK-47 - Silencer e que esteja querendo uma Custom e disposto a trocar, essa transação possa ser feita. Claro, que entrarão problemas como um carinha feliz que entra na conta do amigo e troca uma VIP por uma AK-47 normal, mas isso é só uma questão de não passar a conta para NINGUÉM! Isso tornaria, na minha opinião, o jogo mais dinâmico e legal, além de resolver um problema que a Z8 enfrenta que é as trocas de contas.

Comentários

• GCDanelon escreveu: »
    Todos nós sonhamos em ter alguma arma. Daí, vem um evento e você ganha duas armas idênticas (como no meu caso, que tenho 2 M4A1-Custom BR) e então você se pergunta... O que vou fazer com a segunda arma? Então.. por que não criar um sistema de transações de armas entre contas no jogo? Assim, se eu encontro alguém que tenha... sei lá, 2 AK-47 - Silencer e que esteja querendo uma Custom e disposto a trocar, essa transação possa ser feita. Claro, que entrarão problemas como um carinha feliz que entra na conta do amigo e troca uma VIP por uma AK-47 normal, mas isso é só uma questão de não passar a conta para NINGUÉM! Isso tornaria, na minha opinião, o jogo mais dinâmico e legal, além de resolver um problema que a Z8 enfrenta que é as trocas de contas.
    Já falaram muitas vezes sobre sistema de trade aqui no fórum,e realmente acho que seria muito bom,mas acho que deveria ser somente para jogadores que já gastaram com o jogo(não estou querendo ferrar os que não gastam,mas acho que deveria ser igual na "istim",onde o sistema de trade é permitido somente para quem já gastou dinheiro nele,porque isso evitaria contas fakes para roubar)
    É algo que se chegar no CF China algum dia,vai demorar anos para chegar aqui,igual nosso querido M.N de GP
  • Seria ótimo, porém temos que ver pelos olhos da empresa, se dois players tem armas repetidas e as trocam entre si, eles não colocaram zp pra roletar nas mesmas. Até seria um bom sistema se tivesse uma taxa a se pagar como ex: 14 k pela troca.
  • Vai fica com um estilo MMORPG hahahhahahaa . Super apoio !!
  • Eu gostaria de um sistema assim tbm , e tenho uma ideia ver se vc entende
    Sistema feira livre: a pessoa poderia colocar armas para serem vendidas por quantias razoaveis de zp lembrando que só armas repetidas poderiam.
    Tbm a cada semana os gms monitoravam ou os mods os preços nas vendas e fariam um julgamento de tal arma se vale ou não aquilo e botava uma média do lado dizendo essa arma tem tal média e volume de vendas...
    Obs: só armas de zp podem ser negociadas, vips armas de gp e personagens não!
  • GCDanelon escreveu: »

Existe um jogo com esse sistema.
    Esse jogo tem skin que vale R$0,06 e tem skin que vale R2.580,00 (Karambit Fade StatTrak Factory New). Se o Crossfire tivesse esse sistema proposto por você e minha conta valesse, nem que fosse 10 pratas, eu ia deixar alguém acessá-la.

Wolfs15 escreveu: »
    Eu gostaria de um sistema assim tbm , e tenho uma ideia ver se vc entende
    Sistema feira livre: a pessoa poderia colocar armas para serem vendidas por quantias razoaveis de zp lembrando que só armas repetidas poderiam.
    Tbm a cada semana os gms monitoravam ou os mods os preços nas vendas e fariam um julgamento de tal arma se vale ou não aquilo e botava uma média do lado dizendo essa arma tem tal média e volume de vendas...
    Obs: só armas de zp podem ser negociadas, vips armas de gp e personagens não!

Governo interferir na economia não dá certo. Veja o Brasil, por exemplo, e tire suas conclusões.
    Se tem 300 AK-Ferrugem no Mercado, deverá ter o mesmo preço de uma Arma Sazonal?
  • MVanHalley escreveu: »

Existe um jogo com esse sistema.
    Esse jogo tem skin que vale R$0,06 e tem skin que vale R2.580,00 (Karambit Fade StatTrak Factory New). Se o Crossfire tivesse esse sistema proposto por você e minha conta valesse, nem que fosse 10 pratas, eu ia deixar alguém acessá-la.

Governo interferir na economia não dá certo. Veja o Brasil, por exemplo, e tire suas conclusões.
    Se tem 300 AK-Ferrugem no Mercado, deverá ter o mesmo preço de uma Arma Sazonal?
    não mano vc não entendeu armas sazonais teriam um preço mais alto mais nd absurdo de 400k de zp pra cima ... e as de gp não entrariam nessa e os mods e gms entrariam nessa para não vim engraçadinho soltando armas a 900k de zp e lembrando nessa feira livre 10% iria de retorno de cada arma para a z8
  • Trocas de contas já é um Problema para Z8, se implantasse esse Modo, Z8 teria ticket's do tipo: "me amigu robo minha cyborg z8 ban ele por faor" ou "fui troca de arma com um mlk da sala e eu dei minha Barret e ele não me deu nada"