Transações de Armas dentro do jogo
Todos nós sonhamos em ter alguma arma. Daí, vem um evento e você ganha duas armas idênticas (como no meu caso, que tenho 2 M4A1-Custom BR) e então você se pergunta... O que vou fazer com a segunda arma? Então.. por que não criar um sistema de transações de armas entre contas no jogo? Assim, se eu encontro alguém que tenha... sei lá, 2 AK-47 - Silencer e que esteja querendo uma Custom e disposto a trocar, essa transação possa ser feita. Claro, que entrarão problemas como um carinha feliz que entra na conta do amigo e troca uma VIP por uma AK-47 normal, mas isso é só uma questão de não passar a conta para NINGUÉM! Isso tornaria, na minha opinião, o jogo mais dinâmico e legal, além de resolver um problema que a Z8 enfrenta que é as trocas de contas.
Comentários
-
Todos nós sonhamos em ter alguma arma. Daí, vem um evento e você ganha duas armas idênticas (como no meu caso, que tenho 2 M4A1-Custom BR) e então você se pergunta... O que vou fazer com a segunda arma? Então.. por que não criar um sistema de transações de armas entre contas no jogo? Assim, se eu encontro alguém que tenha... sei lá, 2 AK-47 - Silencer e que esteja querendo uma Custom e disposto a trocar, essa transação possa ser feita. Claro, que entrarão problemas como um carinha feliz que entra na conta do amigo e troca uma VIP por uma AK-47 normal, mas isso é só uma questão de não passar a conta para NINGUÉM! Isso tornaria, na minha opinião, o jogo mais dinâmico e legal, além de resolver um problema que a Z8 enfrenta que é as trocas de contas.
É algo que se chegar no CF China algum dia,vai demorar anos para chegar aqui,igual nosso querido M.N de GP -
Seria ótimo, porém temos que ver pelos olhos da empresa, se dois players tem armas repetidas e as trocam entre si, eles não colocaram zp pra roletar nas mesmas. Até seria um bom sistema se tivesse uma taxa a se pagar como ex: 14 k pela troca.
-
Vai fica com um estilo MMORPG hahahhahahaa . Super apoio !!
-
Eu gostaria de um sistema assim tbm , e tenho uma ideia ver se vc entende
Sistema feira livre: a pessoa poderia colocar armas para serem vendidas por quantias razoaveis de zp lembrando que só armas repetidas poderiam.
Tbm a cada semana os gms monitoravam ou os mods os preços nas vendas e fariam um julgamento de tal arma se vale ou não aquilo e botava uma média do lado dizendo essa arma tem tal média e volume de vendas...
Obs: só armas de zp podem ser negociadas, vips armas de gp e personagens não! -
Existe um jogo com esse sistema.
Esse jogo tem skin que vale R$0,06 e tem skin que vale R2.580,00 (Karambit Fade StatTrak Factory New). Se o Crossfire tivesse esse sistema proposto por você e minha conta valesse, nem que fosse 10 pratas, eu ia deixar alguém acessá-la.Eu gostaria de um sistema assim tbm , e tenho uma ideia ver se vc entende
Sistema feira livre: a pessoa poderia colocar armas para serem vendidas por quantias razoaveis de zp lembrando que só armas repetidas poderiam.
Tbm a cada semana os gms monitoravam ou os mods os preços nas vendas e fariam um julgamento de tal arma se vale ou não aquilo e botava uma média do lado dizendo essa arma tem tal média e volume de vendas...
Obs: só armas de zp podem ser negociadas, vips armas de gp e personagens não!
Governo interferir na economia não dá certo. Veja o Brasil, por exemplo, e tire suas conclusões.
Se tem 300 AK-Ferrugem no Mercado, deverá ter o mesmo preço de uma Arma Sazonal? -
MVanHalley escreveu: »
Existe um jogo com esse sistema.
Esse jogo tem skin que vale R$0,06 e tem skin que vale R2.580,00 (Karambit Fade StatTrak Factory New). Se o Crossfire tivesse esse sistema proposto por você e minha conta valesse, nem que fosse 10 pratas, eu ia deixar alguém acessá-la.
Governo interferir na economia não dá certo. Veja o Brasil, por exemplo, e tire suas conclusões.
Se tem 300 AK-Ferrugem no Mercado, deverá ter o mesmo preço de uma Arma Sazonal? -
Trocas de contas já é um Problema para Z8, se implantasse esse Modo, Z8 teria ticket's do tipo: "me amigu robo minha cyborg z8 ban ele por faor" ou "fui troca de arma com um mlk da sala e eu dei minha Barret e ele não me deu nada"
-
Tópico movido, dúvidas aonde postar ? Veja :
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens