A volta do Sismos ?
Nesse ultimo vídeo que postaram, no Modo HS, aparece alguém usando a consta Sismos
E ai, será que ele voltou ?
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dWtSiQRCq_c
E ai, será que ele voltou ?
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dWtSiQRCq_c
![CYWAgQ3.png](http://i.imgur.com/CYWAgQ3.png)
Comentários
-
Tudo é possivel amigo... Tudo é possivel, Basta Crer
-
Tem um novo GM Sombras por aí, e ele nem foi citado no tópico de anúncio do novo pessoal, logo uma coisa leva a outra, e vocês estão entendendo o que quero dizer...
-
Tem um novo GM Sombras por aí, e ele nem foi citado no tópico de anúncio do novo pessoal, logo uma coisa leva a outra, e vocês estão entendendo o que quero dizer...Hmm.. Será que? Não... Acho que não :V
-
DownyPlay01 escreveu: »Tudo é possivel amigo... Tudo é possivel, Basta Crer
Concordo ( :Tem um novo GM Sombras por aí, e ele nem foi citado no tópico de anúncio do novo pessoal, logo uma coisa leva a outra, e vocês estão entendendo o que quero dizer...
Sim, to entendendo, esse GM Sombras ai ta meio suspeito, não foi citado no tópico dos novos GM's nem nada, sei la, ta suspeito e.e -
u.u prevejo melhorias
que otimo telo de volta
se não for que decepção ;-; -
u.u prevejo melhorias
que otimo telo de volta
se não for que decepção ;-;Calma jovem uahsuhasuas realmente não da pra saber se ele retornou, mas que isso seria ótimo.. Ahh Seria! -
eu, e o stressed, ja tivemos algumas diferenças no passado.. mas ele seria a melhor opção nesse momento, em que somente o viriato tenta fazer alguma coisa visivel para a comunidade.
se for ele mesmo.. vai ser uma boa. -
Como eu Falei no Tópico Principal
Sismos não iria Perder Tempo , deve ser Outro GM na conta dele . -
Como eu Falei no Tópico Principal
Sismos não iria Perder Tempo , deve ser Outro GM na conta dele .
1º Porque iriam usar a conta do Sismos sendo que todos tem sua própria
2º o Sismos mesmo depois de sair ele ainda joga(ou jogava), tem até gameplay no canal dele,
Acho que é bem possivel que ele tenha retornado, mas se não for isso, fazer o que neh '-' -
Olá pessoal, vi o vídeo aqui e fiquei espantado, mas não posso dar a minha opinião concreta sobre isso. Eu acredito que seja outra coisa que estou pensando, porém vão ter que invadir a minha mente e descobrir isso.
Sobre o GM Sombra, é pessoal, vocês encontram os outros até nas sombras. :rolleyes::eek::o
Mas vamos aguardar respostas oficiais sobre tudo isso. Paciência é uma virtude! -
Talvez sim, Talvez não...
Mas se caso ele esteja de volta, podemos ver as coisas melhorando um pouco já que muitos aqui eram super fãs do trabalho dele. -
Seria a melhor coisa que poderia acontecer nesse momento
-
Se for o sismos pode ser o inicio do retorno da epoca de ouro do cf
-
Se for o Sismos o CrossFire está prestes a ressuscitar, torço pra que seja ele, estamos precisando..
-
"Meu povo, vi um monte de gente mencionando meu nome se referindo a um vídeo com minha suposta conta. Aquela conta é usada em servidor de testes e todos os GMs têm acesso às mesmas contas, então algum GM deve ter acessado ela para fazer o vídeo. Apesar de ter curtido muito o período que trabalhei na Z8Games, eu não estou retornando. Obrigado pelas mensagens mesmo assim ♥"
[LENDA]Sismos -
É, infelizmente não era ele, acabou de deixar claro em sua página, gostaria muito que fosse mais não é
-
Até bateu aquela depressão agora de saber que não é ele
Para um GM que deveria seguir seu trabalho na área de suporte ao cliente,ele foi um dos superiores que mais interagiu com o público e que conseguiu ter um carisma de toda comunidade
Fez a diferença no jogo nesse pouco tempo que ficou(claro que isso com todos os outros GM's responsáveis),e sua saída foi a mais triste e comentada
Deu início a diversas coisas fora do jogo(page,lives...)
E é quem mais está fazendo falta
Foi um pouco de sacanagem utilizarem a conta com o nick dele no vídeo,alimentando falsas esperanças
;-; -
SniperHell escreveu: »
Foi um pouco de sacanagem utilizarem a conta com o nick dele no vídeo,alimentando falsas esperanças
;-;
Acho que era um dos novos GM's que não conheceu o Sismos, ai pegou essa conta ai do Sismos e fez o vídeo sem saber de nada kkkk -
Então não era ele ?
Hello darkness my old friend... -
ELE JA ESCREVEU NO CF QUE NAO VOLTA... VEJA >Meu povo, vi um monte de gente mencionando meu nome se referindo a um vídeo com minha suposta conta. Aquela conta é usada em servidor de testes e todos os GMs têm acesso às mesmas contas, então algum GM deve ter acessado ela para fazer o vídeo. Apesar de ter curtido muito o período que trabalhei na Z8Games, eu não estou retornando. Obrigado pelas mensagens mesmo assim Emoticon heart
-
-
é... infelizmente, alarme falso.
o lado bom nessa historia toda foram as saidas. demorou até. -
Não era ele ;-;
-
SddS JEFF...
-
Tópico Fechado a pedido do autor!
Esta discussão está fechada.