Caraca mano não é possível
Acho que eu fui o único que não ganhou nenhuma das armas da caixa da independência... Serio to muito chateado :'(
Alguém mais foi sortudo igual eu e não ganhou nenhuma das armas BR ?!
Alguém mais foi sortudo igual eu e não ganhou nenhuma das armas BR ?!
Comentários
-
Muitos não ganharam, também não ganhei... Mas não ligo muito, nem iria usar essas armas BR' mesmo, não curto muito as Skins delas.
-
Tenho a ak brazil, mais preferia a custom, uma hora você ganha
-
Ano passado no evento que tbm Deu 68 caixas da m4a1 Br eu nem vi a cor da arma, espero que dessa vez seja diferente,
Roletarei as Caixas no meu aniversario(22/02) pra ver se da sorte **** -
Dessa vez não tirei nada também, nem vi a cor delas
Porém tenho a Ak Brasil, do evento passado, não desanime, um dia você ganha. -
[QUOTE=[MOD]Junior;n678540]Dessa vez não tirei nada também, nem vi a cor delas
Porém tenho a Ak Brasil, do evento passado, não desanime, um dia você ganha.[/QUOTE]Exato, tenho certeza que essa não é a ultima vez que essas caixas estarão ai pra nós, com certeza terá novos eventos com ela, tipo o de independencia uahsuhas -
Juarezsouza escreveu: »Se tiver histórico de hack não vai receber mesmo, Caso não receba até o Fim da atualização, manda um ticket ao Suporte, que se tiver tudo certo eles vão enviar as caixas a sua conta !
-
leandrohip escreveu: »ele quis dizer que não teve sorte de ganhar uma das armas no m.n, você pensou que ele n tinha recebido as caixas? kkkk
Foi, já fiz uma correção huheueheeu -
Eu queria qualquer uma, afinal quem não tem nada metade é o dobro, só vi a AK BR e a M4 BR, ganhar que é bom nada, espero que elas voltem em futuros eventos pra mim tentar ganhar.