Kda 1351.22 no rank , wtf ?!
Quando teremos um novo ban dos hacks do rank???
Alguns lá eu tenho até replay salvo e foram denunciados e continuam lá '-'
Alias KDA 1351.33 , ta meio na cara isso ein ( sim, é sério !! o menino tem 4054 kills e só morreu 3x em 272 partidas, confiram o rank que vocês veram)
E sobre os duos é isso mesmo !!! O que ta acontecendo ? Claro que patente alta hoje em dia também usam hack , direto a gente vê isso. Mas e os que combinam com os amigos o seguinte , você usa hack e vai duo comigo e me sobe depois eu entro e uso hack e te subo ( já vi isso em alguns clãs que joguei aleatoriamente em outra acc , pena que não posso expor o clã e os jogadores )
Não adianta só banir os hacks, todos jogadores com comportamento anti-esportivo deveria ser punido também (se bem que nem os hacks são banidos hohohohohohohoh)
opa , deixa eu fazer um adendo aqui
o jogador do KDA 1351.22 quase não tem kills , é conta fake claro , porém a maioria das kills são de faca. Ae vocês já sabem aquele cara que sai correndo na sua sala e matando o time todo
Alguns lá eu tenho até replay salvo e foram denunciados e continuam lá '-'
Alias KDA 1351.33 , ta meio na cara isso ein ( sim, é sério !! o menino tem 4054 kills e só morreu 3x em 272 partidas, confiram o rank que vocês veram)
E sobre os duos é isso mesmo !!! O que ta acontecendo ? Claro que patente alta hoje em dia também usam hack , direto a gente vê isso. Mas e os que combinam com os amigos o seguinte , você usa hack e vai duo comigo e me sobe depois eu entro e uso hack e te subo ( já vi isso em alguns clãs que joguei aleatoriamente em outra acc , pena que não posso expor o clã e os jogadores )
Não adianta só banir os hacks, todos jogadores com comportamento anti-esportivo deveria ser punido também (se bem que nem os hacks são banidos hohohohohohohoh)
opa , deixa eu fazer um adendo aqui
o jogador do KDA 1351.22 quase não tem kills , é conta fake claro , porém a maioria das kills são de faca. Ae vocês já sabem aquele cara que sai correndo na sua sala e matando o time todo
Comentários
-
Nem adianta banir, eles voltam. É melhor a Z8 focar em uma proteção melhor, do que ficar banindo um por um. E estamos em plenas férias, então isso facilita o aumento dos hackers. Mas no próximo mês provavelmente a situação já terá melhorado.
-
MoonSpirit escreveu: »Nem adianta banir, eles voltam. É melhor a Z8 focar em uma proteção melhor, do que ficar banindo um por um. E estamos em plenas férias, então isso facilita o aumento dos hackers. Mas no próximo mês provavelmente a situação já terá melhorado.
nada disso, tem que banir sim.
por exemplo, o hacker é platina. todos os que forem ouro 6, platina, etc, jogarão com ele. ai o povo tem que ficar morrendo pra hacker? que banam quantas vezes for necessário! -
Sim, lógico que tem que banir, mas o principal mesmo, é manter um anti-hack bom. Se o anti-hack for bom, aí sim o processo de banir um por um vai ser eficaz, pois apenas uma pequena minoria iria usar hacker, então seria mais fácil e banir rápido banir o infrator. Mas com o anti-hack atual, que está frágil, muitos "jogadores" estão usando hackers, então ficar banindo um por um não vale muito a pena, pois enquanto você dá ban em um, dois novos hackers surgem. O que eu estou querendo dizer é que o principal a se fazer no momento é criar um anti-hacker bom, não ficar banindo um por um como o autor do tópico falou.
-
nada disso, tem que banir sim.
por exemplo, o hacker é platina. todos os que forem ouro 6, platina, etc, jogarão com ele. ai o povo tem que ficar morrendo pra hacker? que banam quantas vezes for necessário!
tem que banir principalmente esses patentes altas que ficam usando esse lixo -
Os funcionários da Z8 não sabem ler! OS JOGHADORES ESTÃO RECLAMANDO DE HACKERS! Ai em vez de atualizar o antihack vem com infantilidade de modo ovelha! esta parecendo joguinhos do facebook! Att do dia 11/02/2016 e já tinha hacker na sala ou seja att LIXO, att sem função nenhuma e sem necessidade! Ai vem um [MOD]White dizendo que estão fazendo reunião para resolver o problema. Que reunião é essa que nunca acaba(desde outubro do ano passado!)? Até reunião do AA e de reabilitação de drogas é mais rápido! Isso é incompetência ou de proposito esmo! O mais sacana por parte da Z8 é que não se pode mostrar o nick doas hackers no forum! Se o hack atualiza logo após a att da Z8 é lógico que alguém da Z8 esta responsável por isso, certeza que a Z8 e o site da RL são parceiras visando fazer com que os VIPs usem hack(de raiva de ficar morrendo!) assim sendo reportado e banido forçando o mesmo a criar outra conta e comprar mais ZP! Avisem seus amigos e companheiros de clã para não comprarem zp até acabar os hackers!
-
Os funcionários da Z8 não sabem ler! OS JOGHADORES ESTÃO RECLAMANDO DE HACKERS! Ai em vez de atualizar o antihack vem com infantilidade de modo ovelha! esta parecendo joguinhos do facebook! Att do dia 11/02/2016 e já tinha hacker na sala ou seja att LIXO, att sem função nenhuma e sem necessidade! Ai vem um [MOD]White dizendo que estão fazendo reunião para resolver o problema. Que reunião é essa que nunca acaba(desde outubro do ano passado!)? Até reunião do AA e de reabilitação de drogas é mais rápido! Isso é incompetência ou de proposito esmo! O mais sacana por parte da Z8 é que não se pode mostrar o nick doas hackers no forum! Se o hack atualiza logo após a att da Z8 é lógico que alguém da Z8 esta responsável por isso, certeza que a Z8 e o site da RL são parceiras visando fazer com que os VIPs usem hack(de raiva de ficar morrendo!) assim sendo reportado e banido forçando o mesmo a criar outra conta e comprar mais ZP! Avisem seus amigos e companheiros de clã para não comprarem zp até acabar os hackers!
Realmente eu acho um saco não poder expor os hacks , mas devem ter um motivo.
Isso de não comprar zp não adianta , lançou MN novo já tem muita gente indo comprar (como é o caso das cxs 4anos muita gente ganhando), imagina quando lançar vip nova vishe !
O jeito é esperar a boa vontade da staff. -
Cara, o x-trap não ta dando conta infelizmente e os cheaters que tomam ban eles fazem outra conta... Velho, banir um cara desses
é tentar enxugar gelo! É impossível controlar essa situação se não optarem por começar a banir por MAC ou pedir CPF, RG e Número de telefone...
Ai sim o Cross Fire iria mudar, porque os cheaters seriam banidos e logo logo o jogo estaria limpo novamente.