O evento do carnaval ganhei so 4 cxs por te jogado 2 dias
intao z8 vim pedir sua ajuda pq eu joguei dia 9 2 hrs e dia 10 1 hr mas ontem ganhei 1 cx da independencia e hj ganhei 3 isso esta certo ?por favor me ajudem obg o mais rapido possivel vlw
Comentários
-
z8 me ajuda ai vai
-
Você disse que jogou 2 dias certo ?
Vamos as respostas das duvidas, Jogue 1 hora em 1 dia e receba 1 caixa, jogue 1 hora em 2 dias e receba 2 caixas, vejo que você recebeu 1 caixa a mais então...
A resposta é... Não esta certo isso -
Bom dia,
O evento de carnaval, funcionava da seguinte forma :
Se você jogasse 1 dia, uma hora, receberia : Máscara carnaval (7 dias) e 1 Caixa Independência.
Na sua situação, jogou 2 dias, então recebeu : Mochila Folia (7 dias) e 2 Caixas Independência.
Ou seja, se você jogou dia 10, não vai receber o personagem Cobra 30 dias e as 30 caixas, pois necessitava ter jogado os 6 dias de eventos. -
O evento funcionava da maneira que o [USER="5070026"][MOD]Junior[/USER] ensinou acima.
Apenas envie um ticket ao suporte caso realmente tenha completado todos os dias do evento.
Não é porque você jogou 2 horas em um dia que iria receber 2 vezes a premiação.
De uma revisada nas regras do evento
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/674615-carnaval-cfal-5-a-10-de-fevereiro
~Jean -
a blz agr intendi vlw msm ai a tsds vcs
-
pq eu tava perguntado para alguns player eles disseram q era pra ter ganhado pq joguei nos ultimos dias vlw msm ai
-
Estamos aqui para ajudar
Até mais.
~Jean -
Você jogou por 4 hora(s) e 24 minuto(s) no dia 10 de Fevereiro eu ainda vou receber ? pq não chegou nada na mh conta ainda, boa tarde a todos
-
Acredito que pelo número de tópicos criados abordando o mesmo tema, deve ter ocorrido algum erro na entrega das caixas, mas brevemente será resolvido. Vale lembrar que contas que possuem histórico de ban num período de 180 dias não recebem premiações de eventos.