Alguém usa processador AMD com apu integrada?

Comentários

• Chaos_wH escreveu: »
    Me diga como está sendo sua experiência com ele.
    Qual modelo ???
    Me diga como está sendo sua experiência com ele.

Especifique um modelo para que os outros membros possam te ajudar ou dar dicas.

Eu uso Intel, então não tenho como lhe responder.
  • Cara, ouvi falar bem de algumas apu's da amd, mas infelizmente eu não tenho nenhuma... Eu tenho uma placa de vídeo da amd, mas apu não.
    Você quer uma indicação de uma APU ou está procurando alguém que use uma APU da AMD? Porque pelo visto tá difícil de achar
    alguém que use uma placa de vídeo integrada da AMD.
    Mas se você quiser uma indicação eu te dou, APU A10 7850K é boa e se você quiser colocar uma R7 260X fica interessante. Porque por incrível
    que pareça, essa APU's da AMD conseguem fazer um CrossFire com uma GPU da série R7.
    Isso é um ponto muito positivo por parte da AMD.

Obs: Quando eu falo de Crossfire eu me refiro a pegar 2 placas de vídeo e fazê-las com que rodem juntas.
  • Quando eu utilizava desktop eu usava uma A10 7850K , é bom caso você não precise de muito desempenho gráfico , e se você joga só jogos do tipo cf , lol , dota sabe coisas mais leves (as vezes rodava até algumas coisas pesadas ,claro tudo com config gráfica adaptada)
    No meu caso não sei se era o pq montei ele em máquina mini itx mas tive problemas com aquecimento que me fizeram comprar outro cooler.
    Ah sim vale lembrar apu fazem um bom proveito da memória ram se for utilizar apu vale a pena comprar ram mais high end.
    Concluindo não tem msm desempenho de uma placa de vídeo , mas quebra um galho.
  • Prefiro processadores da Intel com placa de vídeo da AMD. Atualmente utilizo placa de vídeo e processador da AMD, entretanto com o primeiro kit citado as coisas rodam melhores.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n680007]Prefiro processadores da Intel com placa de vídeo da AMD. Atualmente utilizo placa de vídeo e processador da AMD, entretanto com o primeiro kit citado as coisas rodam melhores. [/QUOTE]

Intel combina muito mais com EVGA..... tecnologia CUDA é muito mais superior.... My opinião.
    Eu sempre fui Fan da AMD sempre achei o custo beneficio dela o melhor até eu me mudar para Intel, nunca mais quero voltar a usar AMD :cool: pra trabalhos a única coisa que realmente os processadores da linha FX ganham da Intel é em com trabalhos em modelagem 3D,
    Agora renderização. calculo etc... INTEL esta a anos luz da AMD.....
  • Eu já tive amd mas infelizmente queimou, mas foi uma das minhas melhores placas de vídeo, e pior que era fraca.
  • SR_REBELDE escreveu: »
    Cara, ouvi falar bem de algumas apu's da amd, mas infelizmente eu não tenho nenhuma... Eu tenho uma placa de vídeo da amd, mas apu não.
    Você quer uma indicação de uma APU ou está procurando alguém que use uma APU da AMD? Porque pelo visto tá difícil de achar
    alguém que use uma placa de vídeo integrada da AMD.
    Mas se você quiser uma indicação eu te dou, APU A10 7850K é boa e se você quiser colocar uma R7 260X fica interessante. Porque por incrível
    que pareça, essa APU's da AMD conseguem fazer um CrossFire com uma GPU da série R7.
    Isso é um ponto muito positivo por parte da AMD.

Obs: Quando eu falo de Crossfire eu me refiro a pegar 2 placas de vídeo e fazê-las com que rodem juntas.

Ou seja; o computador, o game... conseguem fazer leitura de duas placas gráficas: a apu do processador e a placa de vídeo?
  • DarK69 escreveu: »

Intel combina muito mais com EVGA..... tecnologia CUDA é muito mais superior.... My opinião.
    Eu sempre fui Fan da AMD sempre achei o custo beneficio dela o melhor até eu me mudar para Intel, nunca mais quero voltar a usar AMD :cool: pra trabalhos a única coisa que realmente os processadores da linha FX ganham da Intel é em com trabalhos em modelagem 3D,
    Agora renderização. calculo etc... INTEL esta a anos luz da AMD.....

De fato as placas de vídeo EVGA são melhores para trabalho, entretanto em jogos o custo-benefício costuma ser maior por parte da AMD, visto que a AMD investe bastante em soluções para turbinar o jogo. Porém ela (placa de vídeo da AMD) tem um desenvolvimento em games melhor quando utiliza processador da Intel (também não entendi essa ironia, mas nos testes esse foi o resultado).

Ademais se a pessoa estiver com uma grana boa para investir e quiser montar um bom computador, tanto placa de vídeo da AMD quanto EVGA vão se sair muito bem (se usada as high-end).

Claro, essa também é a minha humilde opinião :D

Ou seja; o computador, o game... conseguem fazer leitura de duas placas gráficas: a apu do processador e a placa de vídeo?

Sim, eu andei lendo alguns artigos e sim. Bom, eu falei para por uma R7 260X, corrigindo, não coloque a R7 260X, seria um desperdício. O
    recomendável seria colocar uma R7 250.