atualização ?? e os hack continuan

entrei na sala hoje depois da atualização e só o hack ,a única atualização que queríamos era um cf sem hack.:mad:

Comentários

• Entendo sua frustração, acabar com os jogadores que fazem o uso de hack vem sendo uma de nossas maiores prioridades, mas você também pode nos ajudar a amenizar essa situação, basta salvar os replays das partidas e reportar os jogadores que fazem o uso de ferramentas ilegais no nosso suporte.
  • Porque o site ta bugado não da pra altera email mais a PRS altera a senha da conta pelo email não chega as mensagem no email z8 resolve este bug do site arruma logo quando arrumam isto de todo mundo ano ta conseguindo
  • Por enquanto não achei 1 hack nem em ranqueada ;-; vocês que tão chei de negocin
  • Ainda não loguei depois da ultima atualização,mas pelo visto não mudou muita coisa,pelo menos em relação aos cheaters.
  • A atualização foi para adicionar o Modo Ovelha e novos itens no Mercado Negro, eles não falaram nada de hacker. Terá outra atualização para combater os hackers, creio eu. Mas a de hoje não tem absolutamente nada haver com os hackers, veja a Conexão Z8.
  • [QUOTE=[MOD]Vexare;n679463]Entendo sua frustração, acabar com os jogadores que fazem o uso de hack vem sendo uma de nossas maiores prioridades, mas você também pode nos ajudar a amenizar essa situação, basta salvar os replays das partidas e reportar os jogadores que fazem o uso de ferramentas ilegais no nosso suporte.[/QUOTE]

Pare de ser hipócrita [MOD]Vexare! A Z8 não esta fazendo nada para conter os hackers e sim só att que visa angariar lucros(venda de ZP)! Vocês ficam passando a culpa para Smilegate, mas que revende o jogo são vocês, eu não coloco ZP no site da Smilegate e nem no site dela que se entra para criar conta e reclamar! Sejam HOMENS e assumam seus erros(acho que fazem de proposito para um VIP com raiva de morrer usar hack, ter sua acc reportada e banida. Assim criando nova acc e gastando mais!)! Os MODs e GMs nem ensino médio tem, imagina para ter argumentos sobre programação(hacks). Z8 que o dinheiro somente e por isso só traz arma colorida sem vantagens alguma e nada de antihack novo! NÂO SEJA BURRO, NÂO COMPRE ZP ATÉ ACABAR OS HACKERS!!!
  • cafe_iowa escreveu: »

Pare de ser hipócrita [MOD]Vexare! A Z8 não esta fazendo nada para conter os hackers e sim só att que visa angariar lucros(venda de ZP)! Vocês ficam passando a culpa para Smilegate, mas que revende o jogo são vocês, eu não coloco ZP no site da Smilegate e nem no site dela que se entra para criar conta e reclamar! Sejam HOMENS e assumam seus erros(acho que fazem de proposito para um VIP com raiva de morrer usar hack, ter sua acc reportada e banida. Assim criando nova acc e gastando mais!)! Os MODs e GMs nem ensino médio tem, imagina para ter argumentos sobre programação(hacks). Z8 que o dinheiro somente e por isso só traz arma colorida sem vantagens alguma e nada de antihack novo! NÂO SEJA *****, NÂO COMPRE ZP ATÉ ACABAR OS HACKERS!!!
    Cafe essa foi a opinião mais coerente que eu ja li em todo o forum. REALMENTE a z8 esta sempre jogando a culpa na SMILEGATE mas a z8 que recebe dinheiro, faz os eventos, cria as contas e ''BANE OS HACKERS'' entao como vcs nao tem autoridade? vcs não estao nem ai, isso sim.
  • eu acho que eles não tem é pessoal competente, que entende de programação e segurança web, e estão procurando alguem pra receber salario minimo e resolver esse problemao. kkkk
    #RUMO A FALENCIA!
  • Jogay 600 horas em todos os servidores, canais, salas, e não vi nenh.... Pera, as inscrições para MOD já acabaram... ARGH, que droooooooooga

~Nem queria ser mod mesmo u-u ~

Agora falando sério, deu pra ver alguns haskers sim! Porém não vi taaaaaaaaaaaantos (coisa estranha, modo novo e não consegui ver haskers no modo novo) , porém em P.D's não continuou (para mim) aqueles maratonistas como tinha antes, mas vi uns que disfarçavam muito bem e outros que iam na cara dura mesmo...
  • [QUOTE=[MOD]Vexare;n679463]Entendo sua frustração, acabar com os jogadores que fazem o uso de hack vem sendo uma de nossas maiores prioridades, mas você também pode nos ajudar a amenizar essa situação, basta salvar os replays das partidas e reportar os jogadores que fazem o uso de ferramentas ilegais no nosso suporte.[/QUOTE]
    Quero aproveitar e dizer que deste AGOSTO/2015 venho reportando um hacker que era sargento e hoje é oficial, e ONTEM vi ele ainda no jogo usando o hacker. Já reportei diversas vezes, já reclamei com outros tipos de tickets e até agora NADA. Até já chorei no ouvido da Sabbath.
    Me desculpe, mas não salvo mais nenhum replay porque não adianta mesmo...
    O dia que vocês banirem este hacker que sempre reporto, aí sim vocês irão ter de volta minha credibilidade em vocês.
  • elmato escreveu: »
    entrei na sala hoje depois da atualização e só o hack ,a única atualização que queríamos era um cf sem hack.:mad:

uhuuuuuuuu...
    Total apoio!!!!
    Se se for pra mim gastar dinheiro com game, que seja pro csgo...pq para o cfal ja gastei muito e me arrependo