O que acharam do Modo OVELHA ?
E ai pessoal , o que acharam desse novo modo ?
Eu pensei que iria ser uma bosta , mas eu estava enganado , muito divertido , muito legal ! torço para que não caia no esquecimento , pq gostei muito![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Eu pensei que iria ser uma bosta , mas eu estava enganado , muito divertido , muito legal ! torço para que não caia no esquecimento , pq gostei muito
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
![vNKbxe8.jpg](http://i.imgur.com/vNKbxe8.jpg)
Comentários
-
Com certeza não caíra no esquecimento, pois o modo ovelha como dito no Evento Bééééé, será por tempo limitado, então aproveite !
-
Ankoshi123 escreveu: »Com certeza não caíra no esquecimento, pois o modo ovelha como dito no Evento Bééééé, será por tempo limitado, então aproveite !
O nome do evento é bizarro ! , infelizmente vai cair no esquecimento , irei aproveitar mesmo . -
Gostei muito desse novo modo, estou me divertindo bastante jogando ele!
-
Ansioso pra chegar em casa e testar!
-
achei desnecessário.
-
Queimei a língua também. Achei que ia ser tosco esse modo mas é muito divertido.
-
Esse modo é muito bom, gostei muito,bem divertido.
-
Ainda acho bem tosco, joguei um pouco dele e é bem estranho, especialmente isso de uma ovelha no qual você vira o Flash (não os hackers) e mata facilmente...
Mesmo sendo um modo estranho, isso de temporário é desnecessário -
Não cheguei a testar, mas tarde eu jogo. :rolleyes:
-
Muito shooow, achei que iria ser chato. Realmente muito divertido
-
Só entrei pra ver se os servidores estavam ok, então não pude degustar de verdade.
Mas me chamou a atenção os gráficos e as novas tarefas.
Eu gosto bastante do modo Estádio, que antes de ser lançado, a maioria criticava, eu inclusive torcia o nariz.
Mas, vejo que estes modos são uma opção a mais do tradicional jogo.
É como se tivesse mais um jogo, dentro do jogo. -
E ai pessoal , o que acharam desse novo modo ?
Eu pensei que iria ser uma bosta , mas eu estava enganado , muito divertido , muito legal ! torço para que não caia no esquecimento , pq gostei muito
divertido,kkkkk ri muito,quando me transformo em ovelhinha então kkkkkkkkkkkkk gostei! -
Ainda não deu para logar hoje,mas vou dar uma conferida a noite.^^
-
Eu também pensei que ia ser chato mais é legal ****.
-
Ótimo mapa!
É bem fácil você souber pegar a manha dele e é muito divertido de se jogar, muito bom. -
Eu não queimei a lingua,porque eu já havia queimado no modo futebol,que ainda jogo.
Pena que esse modo é só por tempo determinado apenas 1 mês...
Porque é bem divertido mesmo :cool: -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n679605]Ótimo mapa!
É bem fácil você souber pegar a manha dele e é muito divertido de se jogar, muito bom. [/QUOTE]
Aos poucos estou aprendendo, só falta você deixar a ovelha maldita pra mim. -
Não entendi muito bem como que se joga, até agora só fui uma partida, mas aquela parte em que viramos ovelha no final é demasiado infantil... E provavelmente vai sim cair no esquecimento.
-
Gostei do modo mesmo preferindo meu Procurar e Destruir, porém este modo é temporário então tentarei aproveitar.
-
Confesso que me surpreendi muito com o modo, gostei bastante!
-
Eu também gostei bastante e queria muito que não fosse temporário
Meio nonsense do jeito que eu gosto, haha ♥ -
O legal desse modo é a competição , cada um correndo para as ovelhas e brigando por elas , seria ótimo se não fosse temporário .
-
Queimei a língua também. Achei que ia ser tosco esse modo mas é muito divertido.
Eu curti também ,,,,...
Tem o ACE que é oque mais pega ovelha né?
E tem o MVP que é oque mais rouba ovelhas kkkk curti pra krl ....
Só joguei uma vez e entrei no meio da partida e ainda ganhei como o ladrão de ovelhas kkkk -
[QUOTE=[GM]Radha;n679649]Eu também gostei bastante e queria muito que não fosse temporário
Meio nonsense do jeito que eu gosto, haha ♥
[/QUOTE]
Pq vai ser temporário? -
-
Tosco ._.
Bom, já temos pá, tijolo, martelo, e chave de cano, agora só falta botarem um saco de cimento, e trazerem o modo "Procurar & Construir"... -
Continuo achando tosco, provavelmente achou legal pq ficou em primeiro, ai é as mil maravilhas, provavelmente quem ficou abaixo devia estar odiando, nem joguei mas deve ser muito frustrante perder todos os pontos e ver um cara ganhar na base da sorte
-
Luizbunito escreveu: »Continuo achando tosco, provavelmente achou legal pq ficou em primeiro, ai é as mil maravilhas, provavelmente quem ficou abaixo devia estar odiando, nem joguei mas deve ser muito frustrante perder todos os pontos e ver um cara ganhar na base da sorte
Se fosse assim , eu teria achado uma bosta desde o inicio . -
Gostei bastante do "Modo", já tinha visto alguns videos antes de chegar e achei top.Luizbunito escreveu: »Continuo achando tosco, provavelmente achou legal pq ficou em primeiro, ai é as mil maravilhas, provavelmente quem ficou abaixo devia estar odiando, nem joguei mas deve ser muito frustrante perder todos os pontos e ver um cara ganhar na base da sorte
Cara não tem sorte, é um C1S, matar as pessoas com mais ovelhas você pega as ovelhas deles (Não sei se são todas ou algumas). Ao invés de caçar o ACE, caçar o cara com mais ovelhas.
Se manter vivo com as ovelhas você ganha mais pontos.
Outra coisa é conhecer um pouco o mapa pra por exemplo pegar a ovelha que restaura o HP, ou a que te deixa invisível, etc
É isso. -
Eu achei esse modo bem legal, tanto que viciei nem consigo jogar outra coisa agora '-'