Atualização: 4 Anos de Estresse!
Vamos botar as cartas na mesa!
O que adianta fazer uma atualização celebrando 4 anos de comunidade sendo que o jogo continua cheio bugs, hackers e etc?
Atualizaram o jogo ontem/hoje e já tem hacker por toda parte, falaram que iriam remover o bug de "entrar nas caixas, chão e cantos" sendo que hoje mesmo eu vi gente bugada no chão. Sem contar que o meu ping ontem estava entra 18 a 25 e hoje está de 95 pra cima. Pelo amor de Deus né? Isso é estressante! Não estou aqui julgando nenhum GameMaster ou membro da equipe, mas vamos ter mais consideração pelos usuários fiéis. Estão dando um ótimo presente de 4 Anos
Lembrando que: Não estou julgando ninguém, é apenas um momento revolta. Ver um jogo tão bom nesse estado é revoltante mesmo... Por isso muitos jogadores estão migrando para outros jogos FPS à qual não vou citá-los.
Enfim, boa tarde!
O que adianta fazer uma atualização celebrando 4 anos de comunidade sendo que o jogo continua cheio bugs, hackers e etc?
Atualizaram o jogo ontem/hoje e já tem hacker por toda parte, falaram que iriam remover o bug de "entrar nas caixas, chão e cantos" sendo que hoje mesmo eu vi gente bugada no chão. Sem contar que o meu ping ontem estava entra 18 a 25 e hoje está de 95 pra cima. Pelo amor de Deus né? Isso é estressante! Não estou aqui julgando nenhum GameMaster ou membro da equipe, mas vamos ter mais consideração pelos usuários fiéis. Estão dando um ótimo presente de 4 Anos
Lembrando que: Não estou julgando ninguém, é apenas um momento revolta. Ver um jogo tão bom nesse estado é revoltante mesmo... Por isso muitos jogadores estão migrando para outros jogos FPS à qual não vou citá-los.
Enfim, boa tarde!
Comentários
-
Como ja falei o cf é um fps otimo e com muito pra ser bom , é triste ver o jogo afundar assim espero que a equipe faça algo logo
-
Sobre atualização de 4 anos do CF-AL: O jogo pode estar enfretando sérios problemas com hackers neste momento. Porém não devemos dar por vencidos e deixar de comemorar uma coisa que vocês tanto pediram quando jogava o Cross Fire NA.
Sobre bugs de entrar nas caixas: Nessa atualização, os seguintes mapas mencionados abaixo foram concertados para que não houvesse chances de entrar nas caixas e paredes:- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
Sobre a questão de pings oscilando: Quando os servidores do Cross Fire são liberados, pode ocorrer um lag devido o restabelecimento de conexão. Isso é apenas temporário.