Cadê as armas de GP?

Eae, faz um bom tempo desde a chegada do "aclamado" mercado negro de GP que não vi nenhuma arma se quer chegando na loja do jogo, eu sei que esse novo mercado negro tem algumas armas de GP e tals mas sinto falta das armas quando vinham na loja, por que fora reparar as armas, não tem mais o que fazer com o GP ganho, algum GM pra dar alguma explicação?

Comentários

• Alguém ai lembra quando veio a última arma de GP ?
    Vou lhe mostrar o que tirei do meu tópico de retrospectiva do ano passado...

"MP7A1 (Loja GP)", Atualização Barrett Predador em Abril de 2015
    Não leu errado, nossa última arma de GP da loja foi em Abril de 2015, e se duvidar nós completamos esse 1 Ano sem arma na Loja de GP
    E olha que em 2015 só vieram duas arma de GP para lá, a 500 Chainsaw e essa MP7A1, duas drogas sem utilidade alguma
    2015 também teve 70 armas por ZP, esmagando as 8 de GP

É, nós temos o Mercado Negro de GP, mas também temos a loja e ela merece atenção também, pois o MN de GP precisa de sorte e as armas da loja são ganhas quando quiser (desde que tenha o GP)
    E essa quantia de armas por ZP em 1 ano só tende a crescer, né ? Acho que esse ano chegamos as 100 armas de ZP e umas 6-10 por GP
  • E.. Faz um pouco de falta sim, vamos esperar uma resposta e o jeito
  • Dashie escreveu: »
    Alguém ai lembra quando veio a última arma de GP ?
    Vou lhe mostrar o que tirei do meu tópico de retrospectiva do ano passado...

"MP7A1 (Loja GP)", Atualização Barrett Predador em Abril de 2015
    Não leu errado, nossa última arma de GP da loja foi em Abril de 2015, e se duvidar nós completamos esse 1 Ano sem arma na Loja de GP
    E olha que em 2015 só vieram duas arma de GP para lá, a 500 Chainsaw e essa MP7A1, duas drogas sem utilidade alguma
    2015 também teve 70 armas por ZP, esmagando as 8 de GP

É, nós temos o Mercado Negro de GP, mas também temos a loja e ela merece atenção também, pois o MN de GP precisa de sorte e as armas da loja são ganhas quando quiser (desde que tenha o GP)
    E essa quantia de armas por ZP em 1 ano só tende a crescer, né ? Acho que esse ano chegamos as 100 armas de ZP e umas 6-10 por GP
    Fale por si só, roletei até perder as contas em todas as armas de gp, resultado? ganhei só a m4x camo, só, em mais de 500cx de UMA arma, imagine o resto...