#Todos_Por_Um_Crossfire_Melhor_!

Boa tarde, gostaria de saber no que vocês moderadores do Crossfire AL trabalhão porque não tou afim de gastar meu dinheiro soado atras de ZP se vcs não melhoram a qualidade de lazer do jogo, por que n coloco zp atoa qual a graça girar em armas do mercado negro e nao poder usar, novas armas chegou coloquei ZP mais n tenho confiaça se posso gastar por que n sei se vou conseguir usar , acoisa n tacendo nem querer usar mais sim poder usar.quero saber se posso confiar em vcs porque 5 horas de atualização não adiantou nada porque cheguei na sala de ranqueada e tinha um Hack chamado " [REMOVIDO] " tou começando a achar que quem faz os Haquers aqui e vocês desculpe pelo modo de dizer mais o certo seria pelomenos um "anti xiter" melhor ou um que pelomenos detectace os hackers ou melhor issu ou " EU " vou ter que ai melhora vocês por que gasto meu dinheiro que e o salario de vcs que sustenta a empresa de vocês , quero um CF melhor. O Removedor de jogador saiu adiantou? NÃO! O certo seria tira o Removedor e nem que atualizacem o ante xiter de 2h a 2h pelomenos n iria ter tantos Hackers a questão é vcs n conhecem os jogadores do Crossfire. Não e ameaça mais se vcs n melhorarem aguem vai mais essa pessoa pode tira o lucro de vocês do ar por que EU mesmo ja joguei War Rock, Futebol Mania, e nao teve tanto lucro como o crossfire deu ou valorizem o jogo agr por que depois pode ser tade de mais ! Obrigado pela atenção desculpe os erros de português!

Comentários

• Concordo com o rapaz! Do que adianta arrumar uma arma melhor se vem um hacker e mata com facilidade? Por que não volta logo com o modo kick, melhoram o modo de denuncia ou colocam o jogo na Steam ? Está desgostoso de jogar abarrotado de hackers. Eu fui muito relutante à colocar zp e to me arrependendo amargamente quando vejo esses lixos usando hack. Por favor, tomem uma providência urgente! Socorro!
  • Os funcionários da Z8 não sabem ler! OS JOGHADORES ESTÃO RECLAMANDO DE HACKERS! Ai em vez de atualizar o antihack vem com infantilidade de modo ovelha! esta parecendo joguinhos do facebook! Att do dia 11/02/2016 e já tinha hacker na sala ou seja att LIXO, att sem função nenhuma e sem necessidade! Ai vem um [MOD]Junior e move o tópico do rapaz para que ninguém veja! Isso quando não é GM apagando os tópicos(já fizeram isso nos meus!)! O mais sacana por parte da Z8 é que não se pode mostrar o nick doas hackers no forum! Se o hack atualiza logo após a att da Z8 é lógico que alguém da Z8 esta responsável por isso, certeza que a Z8 e o site da RL são parceiras visando fazer com que os VIPs usem hack()de raiva de ficar morrendo!) assim sendo reportado e banido forçando o mesmo a criar outra conta e comprar mais ZP! Avisem seus amigos e companheiros de clã para não comprarem zp até acabar os hackers!