DEADPOOL The Movie - MovieForumMaker #1
Hi Soldiers,
Todos nós temos aqueles sonhos de virar super-herói na infância, eu mesmo gostava de ser os vilões... Bem, 2015 foi um ano ótimo ao cinema, trouxe atona grandes filmes e sagas revitalizando aquela parte esquecida do Shopping ou da sua cidade. Esse ano pode superar 2015 de forma que seja retratado como o ''Ano do Cinema'', mas para isso devemos esperar grandes nomes, mas voltando a falar sobre os super-herói temos um Anti-Herói marcado por poser que veio ao Cinema hoje dia 11 de fevereiro de 2016 para abrir o ano:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Todos nós temos aqueles sonhos de virar super-herói na infância, eu mesmo gostava de ser os vilões... Bem, 2015 foi um ano ótimo ao cinema, trouxe atona grandes filmes e sagas revitalizando aquela parte esquecida do Shopping ou da sua cidade. Esse ano pode superar 2015 de forma que seja retratado como o ''Ano do Cinema'', mas para isso devemos esperar grandes nomes, mas voltando a falar sobre os super-herói temos um Anti-Herói marcado por poser que veio ao Cinema hoje dia 11 de fevereiro de 2016 para abrir o ano:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Não irei dar spoilers e peço aos que comentarem abaixo não deem aos que ainda não assistiram,
eu irei a estréia e comentarei aqui o que achei do filme sem dar meu spoiler claro.
Bom filme e boa pipoca a vocês!
eu irei a estréia e comentarei aqui o que achei do filme sem dar meu spoiler claro.
Bom filme e boa pipoca a vocês!
Comentários
-
Ansioso pra chegar minha folga. Esse vai ser o ano dos filmes campeões de bilheteria.
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n679625]Ansioso pra chegar minha folga. Esse vai ser o ano dos filmes campeões de bilheteria.[/QUOTE]
Sim, ele está sendo um sucesso de bilheteria, acabei de chegar e enfrentei 30 minutos de fila ;-; Porém valeu a pena! mais tarde posto o que achei do filme. -
Eu praticamente acabei de assistir e garanto que o filme é sensacional , possui cenas incríveis e claro também tem aquela zueira huebr que é boa demais kk
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n679726]Eu praticamente acabei de assistir e garanto que o filme é sensacional , possui cenas incríveis e claro também tem aquela zueira huebr que é boa demais kk[/QUOTE]
Assistiu depois do créditos? :v -
-
Ainda não tive tempo de assistir esse filme. Foi bom ter postado aqui.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n679859]
Simmmm! Eu ri demais kakaka muito bom.[/QUOTE]
Deadpool sendo Deadpool hsuasuasa.
[QUOTE=[MOD]Wink;n680169]Ainda não tive tempo de assistir esse filme. Foi bom ter postado aqui. [/QUOTE]
Poxa assiste que ta super bom. Obrigado ^^