Obrigado!
Não sei se essa é a área certa para isso, mas não achei outro lugar melhor para escrever.
Mas gostaria de agradecer ao moderador que fez a limpeza na área "comunicados" que tava uma nojeira.
Em princípio deveria mandar uma MP, mas pelo que eu vi foram mais de 1 MOD.
Além de que os novos MODs (nem todos) estão fazendo um ótimo trabalho no fórum.
Continuem assim.
Afinal, é uma crítica positiva.
Sem querer puxar saco, mas tava realmente feio a área "comunicados".
Mas gostaria de agradecer ao moderador que fez a limpeza na área "comunicados" que tava uma nojeira.
Continuem assim.
Comentários
-
Olá x19x, muito obrigado pela sua crítica, eu mesmo ainda não estou moderando como era de costume pois ando arrumando certas coisas aqui, mas logo logo eu estarei moderando como esses mods aí dos comunicados.
Até a próxima. -
Obrigado pelo elogio, Xx19xX! Uma limpeza sempre é bom!
Abraços! -
Nossa obrigado pelo elogio.
-
Eles estão mostrando serviço,vamos ver quando o povo começar a xingar se aplicaram a regra para todos.Digo isso porque os antigos nunca usavam o mesmo critério.
Unica coisa meio chata é ficarem movendo as críticas para lixeira do fórum,e dando Ctrl c/Ctrl v,nas respostas,mas isso deve ser ordem superiores(GMs que deveriam se pronunciar estão mais perdidos que cego em tiroteio e não devem nem ter algum palpite de como amenizar a questão dos cheaters,tanto que nem dão as caras na lixeira no fórum).^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Eles estão mostrando serviço,vamos ver quando o povo começar a xingar se aplicaram a regra para todos.Digo isso porque os antigos nunca usavam o mesmo critério.
Unica coisa meio chata é ficarem movendo as críticas para lixeira do fórum,e dando Ctrl c/Ctrl v,nas respostas,mas isso deve ser ordem superiores(GMs que deveriam se pronunciar estão mais perdidos que cego em tiroteio e não devem nem ter algum palpite de como amenizar a questão dos cheaters,tanto que nem dão as caras na lixeira no fórum).^^
agora é que os gms não vão aparecer aqui mesmo.. topicos sendo trancados quase ao mesmo tempo que voce posta.. ta f.. -
agora é que os gms não vão aparecer aqui mesmo.. topicos sendo trancados quase ao mesmo tempo que voce posta.. ta f..
Azar deles,dai fica evidente que não tem solução para o problema,sim porque ficar fechando tópico e censurando não vai resolver nada.Agora pouco vi dois cheaters em game e pelo visto é apenas o começo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Eles estão mostrando serviço,vamos ver quando o povo começar a xingar se aplicaram a regra para todos.Digo isso porque os antigos nunca usavam o mesmo critério.
Unica coisa meio chata é ficarem movendo as críticas para lixeira do fórum,e dando Ctrl c/Ctrl v,nas respostas,mas isso deve ser ordem superiores(GMs que deveriam se pronunciar estão mais perdidos que cego em tiroteio e não devem nem ter algum palpite de como amenizar a questão dos cheaters,tanto que nem dão as caras na lixeira no fórum).^^
Sempre foi mal esse tratamento especial com os amigos, realmente é complicado aplicar infração em um, mas são nessas horas que os verdadeiros moderadores agem.
Quanto a outra parte, me lembro muito bem na época de quando moderava.
Sim, os GMs meio que mandam fazer isso, pra não falar demais aqui no fórum (sabe como é). -
X19 (20 que nunca chega) obrigado pelo comentário, são pequenos detalhes mas que fazem a diferença (essas limpezas) e você fez uma analise importantíssima para a comunidade ver que estamos nos desempenhando ao máximo para uma melhor utilização do fórum (membros e equipe).
Não quero criar expectativas, mas acredito que vamos conseguir progredir muito esse ano. -
Não sei se essa é a área certa para isso, mas não achei outro lugar melhor para escrever.
Continuem assim.
verdade! e resaltar para que alguns mods não pegue aquela mania de ctrl + C ctrl + V iguais uns e outros!Acredito que essa nova equipe fara sim um bom trabalho para nos ajudar,o novo sempre muda em algo! -
Sim, os GMs meio que mandam fazer isso, pra não falar demais aqui no fórum (sabe como é).
muito interessante essa parte.. então realmente mandam dar respostas padrões, para não perderem tempo aqui.. belo "elo" que é feito com a comunidade hem...
depois quando o povo desacredita nesse forum, fala da ineficacia que é ficar criando posts, a equipe acha ruim. -
JaquelineX escreveu:
verdade! e resaltar para que alguns mods não pegue aquela mania de ctrl + C ctrl + V iguais uns e outros!Acredito que essa nova equipe fara sim um bom trabalho para nos ajudar,o novo sempre muda em algo!
Não se preocupe JaquelineX, pois viemos preparados para auxiliar, conversar e debater sobre os assuntos mais pertinentes que forem abordados. Obrigado por seu voto de confiança e dos demais!