M200 Cheytac-Ultimate Gold (Evento).
Alguem sabe que fim levou esse evento que estava previsto começar hoje? A M200 CHEYTAC-ULTIMATE GOLD foi substituída pela AK-47-K-YELLOW CRYSTAL?
Comentários
-
Então... deixar de ganhar aquela maravilinda Cheytac pra pegar aquela Ak com recoil absurdo... prefiro nao uaheuaheuhaue
-
Eu torço para que seja Evento de Caixas e seja distribuído grátis, mas é uma Cheytac , acho muito difícil isso acontecer
-
Provavelmente virá em um evento na segunda parte da atualização!
-
eu acho que sera de evento de comprar zp e receber caixas dela! ... porque sacomé né...
-
Juarezsouza escreveu: »Provavelmente virá em um evento na segunda parte da atualização!
Mas estava previsto que seria em um evento hoje.
-
Tanto faz, não curto sniper e acho aquela ak muito feia, todas as armas crystal são horríveis para mim. Eu sei que parece egoismo, mas se tu tem uma M200 Cheytac com qualquer skin, não vale a pena pegar essa que é temporaria, fora que todo mundo tem um sniper "boa", (barret) que alguns ganharam no evento de logar nos dias(não sei o nome certo)
-
Mas estava previsto que seria em um evento hoje. -
Não, é pra arma chegar hoje, não que o evento seria hoje.
Chegar aonde cara? A arma só chega com o evento... -
Provavelmente vai ser de caixa em algum tipo de evento especial de jogar oooou evento de comprar ZP que vem essas caixas. Particularmente, a DDB humilha qualquer chey por aí.
-
Estou no aguardo do tal "evento"...
-
Ainda bem que tive a sorte de ganhar m200 cheytac grafite com 5 caixas =D
-
E a minimi imperial sera que vai vir de evento também -_- ou vai ser um compre zp e ganhe por 30 dias
-
Lá não diz que o evento seria hoje/ontem, lá diz que a arma chegou no jogo e em breve estará em evento.
O evento pode começar entre 11 de Fev a 23 de Fev, então ainda tem tempo para ser lançado. Não necessariamente seria hoje ou ontem (crendo que este tópico foi criado ontem).
De qualquer forma, verificarei. -
Ela vai ser de evento "Compre ZP e ganhe caixas da M200 Cheytac Ultimate Golg" :v
-
Uma dlç de arma dessas , só pode ser ''Compre ZP e receba''