Boa noite, jovens! Como foi a volta ás aulas de vocês ?
Vamos dar mais vida ao fórum, pessoal. Mesmo que sejam tópicos simples igual esse hueuhe
Comentários
-
Volta às aulas........... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... ~Le musiquinha de 'se lembrando'~
Não senti falta das migas pq manti contato via Spirit/Skype mesmo; u-u
Reformaram a school; (Daqui a pouco vira uma universidade, duvido nada)
Virei líder da sala e a minha miga do coração virou a vice \o/ ~Isso significa o que??????????? QUE TEMOS QUE SER SANTAS NO COLÉGIO; \o/~
~Le eu achando que vai ser só eu que vai comentar nessa bgça;~
Me mudaram da sala que eu pertencia :'c (Desde que entrei naquela school eu sou das salas A agora esse ano mudaram pro B... ~Ainda bem que minha miga veio junto né e.e~ );
Tenho uma professora nova que tá cobrando uma tarefa de todo mundo na sala MESMO NÃO TENDO A MIZÉRA DO LIVRO DE LITERATURA;
Minha sala é considerada a pior sala pelo professor de português/filosofia, pois tem um quarteto (+ 2 ) que acham que os pais trabalham duro para pagar uma school cara para ir apenas conversar...
Tô achando que vou acabar me perdendo lendo tanta fanfic ~yaoi~ que vou ficar imaginando outros capítulos das fanfics dentro da sala e não vou aprender nada (Mas eu tiro nota boa, juro) ~Até tá parecendo que eu tiro nota baixa rçrçrççr, mas minha média era de 9-10... QUE FOI? Tá duvidando?????????? Vai duvidar da líder de sala mais liderança que existe na Terra?~
[...]
Acho que é só, até um futuro próximo
Kissus no coração -
Minhas aulas só começam na segunda-feira.
Achei meio desnecessário isso já que a maioria das escolas daqui de SP voltaram hoje 11/02.
Maaaaaas... achei uma decisão inteligente pois, ter 2 dias de aula pra depois começar o final de semana, ninguém merece -
No caso, as minhas só começam em Março. Faculdade vem aí!
-
Volta às aulas........... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... ~Le musiquinha de 'se lembrando'~
Não senti falta das migas pq manti contato via Spirit/Skype mesmo; u-u
Reformaram a school; (Daqui a pouco vira uma universidade, duvido nada)
Virei líder da sala e a minha miga do coração virou a vice \o/ ~Isso significa o que??????????? QUE TEMOS QUE SER SANTAS NO COLÉGIO; \o/~
~Le eu achando que vai ser só eu que vai comentar nessa bgça;~
Me mudaram da sala que eu pertencia :'c (Desde que entrei naquela school eu sou das salas A agora esse ano mudaram pro B... ~Ainda bem que minha miga veio junto né e.e~ );
Tenho uma professora nova que tá cobrando uma tarefa de todo mundo na sala MESMO NÃO TENDO A MIZÉRA DO LIVRO DE LITERATURA;
Minha sala é considerada a pior sala pelo professor de português/filosofia, pois tem um quarteto (+ 2 ) que acham que os pais trabalham duro para pagar uma school cara para ir apenas conversar...
Tô achando que vou acabar me perdendo lendo tanta fanfic ~yaoi~ que vou ficar imaginando outros capítulos das fanfics dentro da sala e não vou aprender nada (Mas eu tiro nota boa, juro) ~Até tá parecendo que eu tiro nota baixa rçrçrççr, mas minha média era de 9-10... QUE FOI? Tá duvidando?????????? Vai duvidar da líder de sala mais liderança que existe na Terra?~
[...]
Acho que é só, até um futuro próximo
Kissus no coração -
Minhas aulas só começam na segunda-feira.
Achei meio desnecessário isso já que a maioria das escolas daqui de SP voltaram hoje 11/02.
Maaaaaas... achei uma decisão inteligente pois, ter 2 dias de aula pra depois começar o final de semana, ninguém merece -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n679772]No caso, as minhas só começam em Março. Faculdade vem aí![/QUOTE]
Boa sorte, amigo xD -
É muita coisa acontecendo em uhauhahua Boa sorte, mocinha
Desejo o mesmo (^ w ^ ) -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n679772]No caso, as minhas só começam em Março. Faculdade vem aí![/QUOTE]
Estar na Faculdade e ser [MOD] vai ser difícil em querido... -
Não começou ainda u.u
\o/ -
Só segunda começa as minhas aulas, e espero que esse ano seja igual a 2015(Ou melhor ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
não vou estudar, vou ficar jogando cf que da mais futuro
-
A minha voltou hoje, porém parecia que o professor estava dando aula de revisão para prova, pois não parava de escrever (Direito Civil).
-
Minhas aulas só voltam dia 22(Amém)
Espero que seja um ano bom na escola, porém, estudar em uma sala que vamos estar 40 não vai ser fácil ... -
As minhas vai voltar dia 15,ainda bem que já tá acabando isso, só mais esse ano e o próximo,aí eu realmente vou estudar o que gosto.
-
Nem sei quando voltam as aulas to perdidão
-
A minha só volta em março
-
Minhas aulas começam terça-feira.
-
Minhas aulas começam dia 15 nessa segunda-feira, e ainda não sei qual escola eu estou ! hahaha .. Tô ferrado este ano.
-
Eu mesmo não estudo mais em escolas, mas ainda tenho muitos cursos a fazer.
Boa aula para vocês! -
vei ter evento volta as aulas nao ?
-
kratoseoXORO escreveu: »vei ter evento volta as aulas nao ?
Ainda não temos nenhuma informação sobre isso. -
Irei fazer um supletivo. Infelizmente tive um atraso
Mas, ânimo! Avante! -
Estudei Até 2015 e Agora Estou Livre ****
:p:p:p:p:p -
Minha vida esse ano é ficar em casa e relaxar.;)
-
Skarloff008 escreveu: »Minha vida esse ano é ficar em casa e relaxar.;)
Trabalhando e relaxando...
[USER="2260891"]topic[/USER]
Foram estranhas.. Não conheço ngm na sala e tem um pessoal do fundão que me irrita, então já vi que daqui pra frente vai ser uma M3RD@ -
Minhas aulas começam dia 22...
-
Voltei as atividades escolares dia 25 de Janeiro, foi uma volta muito boa e tranquila pelo fato de ser meu último ano
-
Skarloff008 escreveu: »Minha vida esse ano é ficar em casa e relaxar.;)
Selo Jailson de Qualidade. Um oferecimento, sucos de laranja Guina, sempre ̶a̶t̶r̶á̶s̶ ̶d̶e̶ com você! E patrocínio Margarina Delícia, deliciando sempre sua vida! -
Infelizmente minhas aulas voltam segunda, Vem em mim 3º ano.:D
-
Eu só volto as aulas em Abril