Qual foi o melhor ano do CF na sua opinião? O que você mais gostou de ter jogado
O meu ano preferido do CF foi 2013, apesar de ter começado em 2012, porém na época eu não tinha muita noção. Em 2013 eu me aprofundei mais no jogo, e curti bastante, desde então eu não consigo parar de jogar xD sempre que tenho um tempinho livre, eu vou lá dar uns tiros :rolleyes:
Comentários
-
Melhor ano foi 2012. Poucos mapas, poucas armas, mas tudo que garantia a diversão estava bem ali. Tanto no fórum quanto in game. Quem jogava cf NA lembra como foi bom finalmente jogar com ping 20, já que jogávamos com ping 180, 200. Mas como nós brasileiros somos ingratos, transformamos o cf nisso. Hacks , mimimi pra tudo que não há argumento, comunidade hater e má administração. Mas quem sabe volte a ser pelo menos uma sombra do que foi um dia.
-
Foi ano passado, na atualização de Setembro, foi onde conquistei muitas armas e char, não tinha hacks, meus amigos jogavam todos junto, la sim era Legal joga CF
-
O ano de 2014 . Não tinha tantas armas VIPS, tinham o suficiente de armas de mercado negro, agora está absurdo.. Na minha opinião o jogo atualmente não está tão equilibrado como antigamente..
-
Bons tempos...Pena que tudo passa e evolui.
A simplicidade era a melhor coisa.
~Jean -
Pra mim foi em 2012.
-
Para mim foi em 2013/2014... foi uma das melhores épocas onde conheci alguns membros antigos do fórum...
-
2013, Joguei muito com amigos e talz. Época boa.
-
2013 e 2014 ate o meio do ano foi perfeito
-
Foi a muito tempo( 2013 :v ) ...Era simples e bom de joga em não tinha muitos hackers ...um clã era pra vida toda......bons tempos bons tempos.
-
Comecei a jogar CrossFire em 2012 e 2013 foi o melhor ano do CrossFire, apesar de eu ser muito ruim. Infelizmente eu tive a
maldita ideia de usar cheater no final de 2013 e eu perdi oque tinha de bom nesse jogo. Que era a simplicidade... Poucas vips, amigos
na lan house... Cara, eu sinto muita saudade daquela época, mas é bola pra frente e vamo que vamo que a vida não para. -
2012 onde eu não tinha noção do jogo, me divertia jogando mesmo não sendo bom, jogava modo heroi mapa merida, onde ninguem tinha armas apelonas, vips, m60 e ultimate era moda nesse modo, onde quase ninguem tinha zp, não tinha hackers, onde todos sonhavam em chegar na patente barrinha de ouro, saudades eternas.
IGN: Pro_ModeHero -
Em Outubro de 2013 e em 2014 quando era nubinho... nunca esqueço dos velhos tempos, antes eu tinha tesão de jogar CF, mas quando fica melhor no jogo vc começa a enjoar dele de certa forma, oque eu acho legal em jogar é aprender e evoluir, começar de baixo, mas fazer uq né? meu pc é ruim pakas, só roda CF praticamente então eu tô de boa.
-
No CF NA foi 2009 , era tudo simples , ping 200 , mas era muito bom jogar naquele tempo , não existia muito choro , era uma maravilha de se jogar , no AL foi o comecinho , e é a mesma coisa , simples , sem muitas armas apelonas , não tinha tanto nego de colete como tem hoje .
-
Ano passado, pelo menos em questão de raks, foi uma delicia jogar sala sem ser kikado e não ter um Put@ voando, varando parede, bem, pelo menos por alguns meses, "a mas agr tem muita arma apelona...mimimi" "antes era mais simples", só digo duas coisas, 1º: tu provavelmente já chorou pra kriss/bereta/SL entre outras, 2º: eu nunca me importei com arma, se o cara quiser vim com a arma encantada pelo bafomé, não vai ter problema pra mim, de boa, a unica coisa que me tira do sério é os raks, e ano passado, por mais que tivesse aquelas coiasas absurdas no final do ano, ali por julho/junho estava perfeito sem nenhum rak nas salas e sem o vote kick, era só desligar o chat, e podia jogar do jeito que quiser.
-
Só começo a desandar, depois da chegada da loja de AP e a chegada das vips.
-
2013 e um pouquinho de 2014,não tinhas VIPS apelonas,não tinha char VIP,não tinha bugs,não tinha muitos hacks,resumindo a época que o jogo era simples,quando chegou a cyborg esse simples deixo de existir
-
Pra mim foi ano passado boa parte do ano sem hack,fiz um pancada de amigos e ganhei umas MNs e tals
-
2013, foi o ano que o vicio era enorme
-
2015, pois foi o ano em que eu mais evoluí dentro do jogo.
-
Olha,
Absolutamente para mim, os melhores ano que joguei esse jogo ''CROSSFIRE'' foi em 2008 - 2009 NA - 2012 e 2013 AL
Tempos bons que não voltam mais....