Permanência do Modo Ovelha.
Pois é galera todos nós sabemos que o MBS (Modo Batalha das Ovelhas) será por tempo limitado, mas, vocês aprovaram isso?
Eu achei super desnecessário trazer um modo para depois removê-lo do game. Muitos falaram mal do modo e queimaram a língua sobre o mesmo pois o modo é super divertido.
Enfim, não quero alongar nada, então...
Vocês acham que o modo deveria ser permanente?
Eu achei super desnecessário trazer um modo para depois removê-lo do game. Muitos falaram mal do modo e queimaram a língua sobre o mesmo pois o modo é super divertido.
Enfim, não quero alongar nada, então...
Vocês acham que o modo deveria ser permanente?
Comentários
-
Eu sabia que em breve iriam começar a falar sobre isso, a maioria dos jogadores(praticamente todos, inclusive eu) acharam que o modo iria ser horrível, totalmente sem sentido, mas na verdade surpreendeu as expectativas de todos.. Mas na minha opinião não combina nada com o crossfire , é legal mas eu achei certo ser temporário..
-
Eu sabia que em breve iriam começar a falar sobre isso, a maioria dos jogadores(praticamente todos, inclusive eu) acharam que o modo iria ser horrível, totalmente sem sentido, mas na verdade surpreendeu as expectativas de todos.. Mas na minha opinião não combina nada com o crossfire , é legal mas eu achei certo ser temporário..
Bom, então está na hora de remover os modos novos... -
Infelizmente é temporário, pois também gostei muito. Vamos aguardar pra ver se não temos alguma novidade pela frente!
-
eu gostaria pra sempre =c é bem engraçado *-* kk
-
Eu apoiaria ser permanente, modo magnifico hahaha.
-
Achei legal que aparentemente não conta KD para o perfil,dai os cheaters não atrapalham tanto.^^
-
Deveria ser permanente com certeza.
-
O modo é super Divertido, sai um Pouco do Objetivo do CF que é só MATAR, nesse modo esquecemos os kill e focamos as ovelhas, mais tem que mata pra saquear as ovelha né rsrs
-
Antes eu tinha um pé atrás com esse modo, mas depois de jogá-lo curti bastante. Seria muito bom se ficasse permanentemente.
-
Quem não curtiu as ovelhadoras ? Huhuahheha
-
Não entendi por que ele é temporário, alguém pode me explicar?
-
Vamo brincar de fazendinha feliz, so que com armas, e chars gostosas.
-
Esse modo e para se divertir... literalmente... me surpreendi muito e fique viciado já... bora marca uma salinha do fórum
-
Eu também aprovaria esse modo permanente, porém...
Talvez, vai que aconteça igual o mapa Reveillon que era temporário nos Reveillons e se tornou permanente, só custa esperar. -
Apoiado! Joguei até cansar, bom demais!
-
Que bom que muitos gostaram do modo ovelha, eu também adorei, e é uma pena ser temporariamente, pois eu achei as ovelhas tão fofinhas.
Mas quem sabe um dia esse modo não se torna permanemente? O intuito agora é a gente aproveitar ao máximo esse modo tão legal. -
APOIADO ! Gostei muito também rsrs .
-
Também acho que deveria ficar, eu achava ridículo e sem graça, mas agora que eu joguei, ainda acho ridículo pra um FPS mas é bem divertido, é bom pra dar uma descontraída de vez em quando.
-
Muito divertido esse mapa. A musica no final da partida da aquela adrenalina de ficar correndo pra não perder a ovelha de ouro kkkk. Apoio esse mapa ser permanente. Será bom pra distração.
-
Façam uma petição, tenho certeza de que se a maioria concordar eles poderão mudar de ideia.
Vocês não tem noção do poder da comunidade!
Aproveita que uma boa parte dos MODs aprovam, então só vai... -
Também gostei bastante do modo, eu apoiaria ser permanente.
-
O único modo que eu vi o Mtzin pegar o ace
Achei muito massa, também gostaria que ficassse. -
é por tempo limitado justamente para não manjar;)
-
apoio modo muito legal poderia ficar permanente sim mas depende de todos quererem tomara que fique permanente ese modo :cansado:
-
De primeira mao eu nao gostei muito (Nao tinha jogado ainda ) , Dps q experimentei **** Foi so risadas eternas , Z8 deixe esse mapa permanente Pelo amor de deus unico mapa q temos um pouco de diversao .
-
Ainda acho que vão ceder e deixar esse modo permanente haha.
~Jean -
Queria que fosse , trocaria o Modo Sombra por ele.
-
Seria mais um mapa esquecido garanto pra você, crosfire e assim, nego so sabe jogar castelo, eu particulamente adorei o mapa..
-
Pra mim tanto faz, não passa de um C1S com sistema de combate um pouco diferenciado com armas e ovelhas .-. Eu concordo com oq o cara ali em cima, logo logo ele iria cair no esquecimento
-
Assim como mapa do Réveillon ficou a pedido dos jogadores, se a galera colaborar de forma pacífica, quem sabe não fica permanente?