Machado VIP
Vejo que existem vários tipos de machados no jogo, em outros inclusive existe o tal machado VIP, creio que seria uma ótima ideia coloca-lo na loja VIP , igualmente a kukri VIP que possui buffs do tipo ataque + rápido velocidade, algo do tipo poderia sem implementado, seria algo bem fácil para ser colocado.
#machadoVIPCFAL
#machadoVIPCFAL
Comentários
-
(y) (y) Ok
Se é vip, um dia vai vir, todas virão... -
Claro que vem! Mas a próxima, como já deram spoiler até, é a AK-47 Transformer, ou, como será no nosso CF, AK-47 - Dragão Cyborg!
Talvez a próxima seja o Machado - Dragão Dourado, e em sequência, a Barret - Dragão Cybernético (Nome carinhoso que puis na Barret - Aurora xD), e depois a AK-47 - Dragão Predador e a Pá - Dragão Predador. -
Claro que vem! Mas a próxima, como já deram spoiler até, é a AK-47 Transformer, ou, como será no nosso CF, AK-47 - Dragão Cyborg!
Talvez a próxima seja o Machado - Dragão Dourado, e em sequência, a Barret - Dragão Cybernético (Nome carinhoso que puis na Barret - Aurora xD), e depois a AK-47 - Dragão Predador e a Pá - Dragão Predador.
Tomara man -
Olá Siny, eu adoro machados e essa vip sem dúvidas amarei muito. E então quem sabe um dia não chega?
-
Bom acho que machado nao iria bem seria mta apelaçao para osricos terem esse machado com habilidades especiais
-
este machado já existe no CF china, não demorará muito para chegar no BR
-
Vejo que existem vários tipos de machados no jogo, em outros inclusive existe o tal machado VIP, creio que seria uma ótima ideia coloca-lo na loja VIP , igualmente a kukri VIP que possui buffs do tipo ataque + rápido velocidade, algo do tipo poderia sem implementado, seria algo bem fácil para ser colocado.
#machadoVIPCFAL
séria bacana em,eu já vi este machado no cf china e é muito op,geralmente ganho mais arma de mercado negro ,armar branca é mas difícil,eu gostaria que esse machado chegasse até nos,super lindo! -
um machado vip seria legal