Transferência de Clã

Queria saber como eu transfiro um clã para um amigo meu!
Eu clico na transferência, e depois eu faço o que?

Comentários

• Esse texto irá te mostrar como fazer a transferência:

Esta seção, permite ao líder do clã passar a liderança para outro integrante do clã. Para isso, o líder deverá escolher um dos integrantes do seu clã que já seja um Tenente.
    Uma vez que o líder escolha um dos integrantes para passar a liderança, é necessário clicar na opção "Transferir Liderança". Após isso, você receberá dois alertas de confirmação antes de consolidar a transferência de liderança.
    A transferência será realizada em 7 dias. Você pode cancelar a transferência de liderança a qualquer momento antes do final dos 7 dias, clicando em "Cancelar Transferência". Uma vez que o período de 7 dias é finalizado, o líder antigo deve completar a segunda confirmação para finalizar a transferência de liderança do clã.

Note que o novo líder do clã deve ter a patente de 2º Sargento ou superior e possuir 5000 GP na sua conta que será consumido para assumir o posto de líder do clã.

Caso tenha mais dúvidas sobre o gerenciamento de clãs, acesse esse guia: Guias - Gerenciamento de clãs In Game.