Ineficácia no sistema Anti-Cheater.
Boa noite galera, hoje vou comentar a ineficácia do sistema de defesa usado pelo CrossFire. Bom, temos como reportar os
jogadores que usam cheaters e também temos moderadores e GM's motivados para acabar com essa situação, não é mesmo?
Mas pra que reportar? Se o player tomar um banimento, ele em menos de 2 horas ele está de volta aterrorizando a maioria
honesta nesse jogo... Então, com qual finalidade vocês iram banir um cheater por meio da ferramenta do report?
Cara, vocês não estão ligados que banir um cheater é a mesma coisa de enxugar gelo? Cara é difícil entender isso?
Um game não pode só depender do anti-cheater, ele tem que ter outras ferramentas. Por exemplo, antes de algum
player se registrar ele tem que colocar o CPF, RG e número de telefone. Estudem essa ideia, eu tenho quase certeza
que 90% dos cheaters iram sair desse jogo.
Vocês percebem que a ineficácia nesse sistema é gritante, o X-Trap não funciona, tem sobrecarga de reports e isso
galera, faz com que a gente fique refém desses cheaters.
Mesmo que a equipe de GM's e MOD's tentassem algo, os cheaters criariam outra conta eles teriam que banir o mesmo
cheater 2 vezes por dia e isso é possível? Isso não funciona nem na teoria e muito menos na pratica.
Quer resolver os problemas de uma vez por todas? Comecem a pedir CPF, RG e número de telefone. Agora só falta alguém
tomar uma atitude e implantar esse sistema...
Obs: Este tópico não é uma sugestão.
jogadores que usam cheaters e também temos moderadores e GM's motivados para acabar com essa situação, não é mesmo?
Mas pra que reportar? Se o player tomar um banimento, ele em menos de 2 horas ele está de volta aterrorizando a maioria
honesta nesse jogo... Então, com qual finalidade vocês iram banir um cheater por meio da ferramenta do report?
Cara, vocês não estão ligados que banir um cheater é a mesma coisa de enxugar gelo? Cara é difícil entender isso?
Um game não pode só depender do anti-cheater, ele tem que ter outras ferramentas. Por exemplo, antes de algum
player se registrar ele tem que colocar o CPF, RG e número de telefone. Estudem essa ideia, eu tenho quase certeza
que 90% dos cheaters iram sair desse jogo.
Vocês percebem que a ineficácia nesse sistema é gritante, o X-Trap não funciona, tem sobrecarga de reports e isso
galera, faz com que a gente fique refém desses cheaters.
Mesmo que a equipe de GM's e MOD's tentassem algo, os cheaters criariam outra conta eles teriam que banir o mesmo
cheater 2 vezes por dia e isso é possível? Isso não funciona nem na teoria e muito menos na pratica.
Quer resolver os problemas de uma vez por todas? Comecem a pedir CPF, RG e número de telefone. Agora só falta alguém
tomar uma atitude e implantar esse sistema...
Obs: Este tópico não é uma sugestão.
Comentários
-
Sugestão ja feita desde meados de 2014 ou até antes, mas é provável que nunca será feita,
Enxugar gelo é mais lucrativo do que quebrá-lo, pois se quebrar nao terá nenhuma utilidade, nenhuma maneira de usá-lo para nenhum fim lucrativo. Já enxugar pode no futuro, dar lucro(Cansar de usar e começar a jogar sério, comprar zp regularmente e etc). -
Cara, existem diversos sites geradores de CPFs, RGs, etc, isso aí não resolveria nada. O negócio mesmo é investir pesado em um anti-hack bom.
-
Tá e quem é de menor, e bota de menos nisso, joga limpo e não tem CPF, RG? Fora que existem sites de geradores. X-Trap não funciona? Claro que funciona, não é as mil maravilhas, mas funciona, só que tu pega uma c4r4lh4da de gente criando raks, e estudando os meios para burlar o x-trap a cada att, é lógico que em poucas horas eles conseguem burlar, se essas mesmas pessoas quisessem eles podem burlar qualquer anti-cheat meia-boca. Problema é que todo mundo só puxa pro seu lado, "x-trap é uma bost4", quantos jogos usam x-trap? vários, só que os que a galerinha mais tenta burlar é o cf, não existe anti-cheater perfeito, se ele for burlado uma vez, se espalha rápido, as paginas de raks para cf são bem movimentadas, se trocassem o anti-cheat eu daria no máximo 3 dias para ele ser burlado dnv, e 4 para estar infestado.
-
Como o MoonSpirit disse em cima , seria melhor trocar de anti-cheat que seja bastaaante eficaz . Com x-fail não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
-
Muitos players dão sugestões eficacias, como essas, mais a Z8 parece que não liga, se a Z8 entrasse em contato com SG e falasse sobre isso, tenho ctrz, que a SG podia implantar isso (Eu acho)
-
Isso nem existe no Crossfire os caras tem lá o contratinho deles com a SG. Provavelmente recebem todo mês em dia mais trabalhar de verdade e apresentar resultado que é bom nada...qualquer rack meis boca passa por eles sem o menor problema é bem desanimador...
-
CPF e RG não apoio,que eu saiba eu estou me registrando num jogo não em um site de compras, nem a steam precisa disso,o máximo que tem é o número de telefone pra deixar a conta mais segura, oque precisa mesmo é atualizar ou trocar esse x-trap.
-
X-Trap é o pior sistema de segurança da atualidade,todos sabem disso.Sendo assim só vamos ter melhorias quando isso for trocado.
-
O Público alvo do jogo é menor de idade, não ficaria viável pra eles fazer isso, perderiam muitos jogadores (apesar de terem milhares) ao meu ver esse seria o pensamento deles
-
Aí o xtrap é trocado e os desenvolvedores daquele site famoso de hack em 1 semana conseguirao burlar o novo AC e mais uma vez à história se repete e vocês irão falar que o novo AC é uma bosta e haverá vários tópicos dizendo " ahh que saudade do xtrap, volta xtrap, xtrap o melhor AC, esse atual é uma porcaria e bla bla bla..."
Vocês ainda não entenderam que o problema dos hackers não está no xtrap, Cf é o fps mais jogado do Brasil e é gratuito, logo a procura por hack será maior. O jogador que paga por um jogo dificilmente usa hacker pois na cabeça dele ele não quer correr o risco de jogar seu dinheiro fora e até ter sua conta banida em outros jogos também como é o caso da steam, diferente do jogador free que cria uma conta de graça e se sente impune por causa disso, além de gastar 140 reais em uma arma pra usar hacker mas na cabeça dele a conta foi de graça.
Entendam isso, os hackers só acabarão de acontecer uma dessas coisas:
1 - o povo parar de usar hacker
2 - criação de outro crossfire, outra engine, outro sistema de criação de contas
Na situação atual infelizmente não há nada que possa ser feito, a não ser que as surpresas que a equipe vem preparando consigam virar o jogo.
só nos resta aguardar e torcer. -
Aí o xtrap é trocado e os desenvolvedores daquele site famoso de hack em 1 semana conseguirao burlar o novo AC e mais uma vez à história se repete e vocês irão falar que o novo AC é uma bosta e haverá vários tópicos dizendo " ahh que saudade do xtrap, volta xtrap, xtrap o melhor AC, esse atual é uma porcaria e bla bla bla..."
Vocês ainda não entenderam que o problema dos hackers não está no xtrap, Cf é o fps mais jogado do Brasil e é gratuito, logo a procura por hack será maior. O jogador que paga por um jogo dificilmente usa hacker pois na cabeça dele ele não quer correr o risco de jogar seu dinheiro fora e até ter sua conta banida em outros jogos também como é o caso da steam, diferente do jogador free que cria uma conta de graça e se sente impune por causa disso, além de gastar 140 reais em uma arma pra usar hacker mas na cabeça dele a conta foi de graça.
2 - criação de outro crossfire, outra engine, outro sistema de criação de contas
Na situação atual infelizmente não há nada que possa ser feito, a não ser que as surpresas que a equipe vem preparando consigam virar o jogo.
só nos resta aguardar e torcer.
Nenhum sistema é perfeito Alex,inclusive muitos sites que distribuem para o CF também o fazem para outros games,mas a diferença é que outros sistemas de segurança oferecem mais resistência e trabalho para os programinhas serem atualizados,além de atualizações de segurança muito mais frequentes.HS,que outra droga,pelo menos aguentando uns 5 dias nos jogos que protege,enquanto X-Trap muitas vezes nem uma hora. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Nenhum sistema é perfeito Alex,inclusive muitos sites que distribuem para o CF também o fazem para outros games,mas a diferença é que outros sistemas de segurança oferecem mais resistência e trabalho para os programinhas serem atualizados,além de atualizações de segurança muito mais frequentes.HS,que outra droga,pelo menos aguentando uns 5 dias nos jogos que protege,enquanto X-Trap muitas vezes nem uma hora.
Todo dia tem atualização e todo dia eles lançam uma versão nova e é disso que estou falando.
Isso é devido a procura que é muito alta, nesses sites de hack o que mais se procura é hacker de Cf, logo os donos do site se empenharao em fazer mais hackers de CF pois de alguma forma eles ganham dinheiro com os anúncios do site.
Pode colocar 300 AC diferentes que vai dar no mesmo. -
O X-trap é inútil por apenas uma coisinha que ACHO que o pessoal ainda não sabe,por está errado mais é a hipótese simples,TODOS OS HACKS DO CF AL SÃO DE FORA e então quando atualiza o X-Trap aqui eles vão lá e pegam o arquivo do Hack,traduzem e joga no Hack daqui
-
Todo dia tem atualização e todo dia eles lançam uma versão nova e é disso que estou falando.
Isso é devido a procura que é muito alta, nesses sites de hack o que mais se procura é hacker de Cf, logo os donos do site se empenharao em fazer mais hackers de CF pois de alguma forma eles ganham dinheiro com os anúncios do site.
Pode colocar 300 AC diferentes que vai dar no mesmo.
Eles faturam alto com venda de Cheaters Vip também,esses são bem mais sofisticados e usados por alguns Marechais por ai.Nos concorrentes do CF a coisa não esta neste nível,pelo menos 3 dias sem o sistema deles aguenta.Não adianta,X-Trap é simplesmente ridiculo e da para burlar com muita facilidade.
Todo jogo que é "protegido" pelo fraco X-Trap são campeões de usuários de cheater. -
Concordo e partes com o camarada que falou que os hackers atualizam e que o xtrap faz sim alguma coisa.
Faz. dá erro do nada em quem não usa hak, como quita o crossfire de vez enquanto e quando dá alguma coisa nos hacker. bane por 3 dias ou slá qnts dias como já vi mlk tomando.
ACREDITO sim que há um ant-cheater melhor e com maior eficiencia, como na melhor e mais leve forma de atualização, geralmente semanal.
os PROGRAMAS HACKERS PRECISAM SE CONECTAR A PLATAFORMA DO JOGO. VÉI SE NAO TIVER ALGO QUE IMPESSA, pra que Ant-Cheater ??
Precisam tomar uma atitude quanto a isso, lógico que vicio faz com que muitos não deixem de jogar, mas quando aparecer algo lá na vida fora do pc o nego nao vai nem se lembrar de CF...
Eu estava pensando em comprar mais algumas armas, mas to longe de concretizar isso, pra que ?
Peguei ouro com a maior dificuldade no Ranked pra perder mais rapido q um raio, devido a esses inuteis.
Quer saber nego, IMPLANTA URGENTE O VOTE KIK PARA HOST DA SALA........... PF
Melhor se kickado por jogar bem que ter um jogo fu#$@#!
Alguma coisa tem que ser feita, virou rotina a atualizacao deixa nos de boa 3 dias e os hackers ficam ativos 3 semanas!! -
não, não e não.
é um absurdo o um anti cheat que se preze, deixar que se injete dlls ao jogo ao executar. ja começa por ai. outra, tambem é incrivel como o x-fail não busca registros. tem jogo que, se voce tiver hack de outro jogo no pc, ele detecta mesmo assim e bane. aqui se estiver rodando o processo "hack.exe", passa batido.
o sistema de criação de contas independe de um novo crossfire. a criaçao de contas aqui deve ser uma das unicas que conheço que nao pede pra validar e-mails. e isso, nao tem nada a ver com smiligate, visto que criamos nossa conta no site da z8games.
existem crossfires que voce realmente não consegue alterar os arquivos do jogo. aqui, falavam que com a 2.0 qualquer alteração daria ban, e o que mais se vê é youtuber com skin de mercado negro, killmark, o kct.
assumir que nada pode ser feito é assumir a incopetencia da equipe. ainda mais que, a empresa leva 1 semana pra atualizar a "proteção", e os tais "hackers" levam meia hora pra burlar. se eles não dão conta de 3 admins do forum de hack (que são os que realmente postam os programas), é melhor eles procurarem outro ramo pra trabalhar. -
Luizbunito escreveu: »Tá e quem é de menor, e bota de menos nisso, joga limpo e não tem CPF, RG? Fora que existem sites de geradores. X-Trap não funciona? Claro que funciona, não é as mil maravilhas, mas funciona, só que tu pega uma c4r4lh4da de gente criando raks, e estudando os meios para burlar o x-trap a cada att, é lógico que em poucas horas eles conseguem burlar, se essas mesmas pessoas quisessem eles podem burlar qualquer anti-cheat meia-boca. Problema é que todo mundo só puxa pro seu lado, "x-trap é uma bost4", quantos jogos usam x-trap? vários, só que os que a galerinha mais tenta burlar é o cf, não existe anti-cheater perfeito, se ele for burlado uma vez, se espalha rápido, as paginas de raks para cf são bem movimentadas, se trocassem o anti-cheat eu daria no máximo 3 dias para ele ser burlado dnv, e 4 para estar infestado.
Quem é de menor usaria o CPF e RG dos pais e sem falar que também seria preciso o número de telefone. Cara, você ta querendo dizer que o X-Trap está funcionando então?
E se funcionasse? Será que iria ter essa quantidade exorbitante de cheaters? Com certeza não. Cara, se um anti-cheater funciona em um PC e não funciona em outro, tem algo muito errado nessa história. Quando alguém consegue burlar ele, todos os outros cheaters também burlam. Velho, quando um Anti-Cheater deixa o Cheater passar, automaticamente ele deixa de cumprir sua tarefa principal.MoonSpirit escreveu: »Cara, existem diversos sites geradores de CPFs, RGs, etc, isso aí não resolveria nada. O negócio mesmo é investir pesado em um anti-hack bom.
Será que existe gerador de número de telefone também? Acho que você não percebeu, mas a ideia do RG e CPF é para desmotivar o uso de hacker.ViniciusBCF escreveu: »CPF e RG não apoio,que eu saiba eu estou me registrando num jogo não em um site de compras, nem a steam precisa disso,o máximo que tem é o número de telefone pra deixar a conta mais segura, oque precisa mesmo é atualizar ou trocar esse x-trap.
Você já é registrado no jogo, então não precisaria passar CPF ou RG. Vamos lá, maioria dos novos registros são de usuários de cheaters uma pequena quantidade são players novatos e eu te pergunto, qual player novato vai jogar em um jogo cheio de ''prós''? Ele vai parar no mesmo instante não se trata de um site de compras e sim manter os servidores mais seguros, um cheater não vai
gostar de colocar CPF e o RG e ainda por cima passar o número de telefone.Aí o xtrap é trocado e os desenvolvedores daquele site famoso de hack em 1 semana conseguirao burlar o novo AC e mais uma vez à história se repete e vocês irão falar que o novo AC é uma bosta e haverá vários tópicos dizendo " ahh que saudade do xtrap, volta xtrap, xtrap o melhor AC, esse atual é uma porcaria e bla bla bla..."
Em nenhum momento eu falei em trocar o AC e sim aprimorá-lo com mais ferramentas, isso incluiria pedir CPF, RG e número de telefone na hora que alguem for fazer o registro. Você ver que não foi preciso trocar o AC na época do GM SismoS e nem será preciso. -
O Público alvo do jogo é menor de idade, não ficaria viável pra eles fazer isso, perderiam muitos jogadores (apesar de terem milhares) ao meu ver esse seria o pensamento deles
Players já registrados não precisaria se registrar de novo. O CrossFire, é um dos maiores FPS do mundo e ainda por cima é gratuito, então precisa de um controle de registro de contas rigoroso. Sem isso, toda a carga ficaria sobre o X-Trap, GM's e MOD's. Os pais tem TOTAL controle sobre menores de idade, então os menores de idade pediriam aos pais permissão para jogar. Isso seria até bom, porque os pais tomariam o posto de pais. Oque a gente ver hoje é a inversão, os filhos não estão mais obedecendo os pais como era antes. -
Oq poderia amenizar a situaçao seria servidores com restriçoes de patente, assim teria o servirdor veterano e um para kd negativo, igual ao PB, eu vejo EXELENTES sugestoes na area se sugestoes (ava?),enfim isso tudo poderia ajudar bastante, mas...
-
e pra quem acha que não a z8 tem sim dinheiro para por em um anti hack, a vdd que a z8 tem dinheiro pra acabar com a fome no mundo essa e a vdd -
SR_REBELDE escreveu: »
Quem é de menor usaria o CPF e RG dos pais e sem falar que também seria preciso o número de telefone. Cara, você ta querendo dizer que o X-Trap está funcionando então?
E se funcionasse? Será que iria ter essa quantidade exorbitante de cheaters? Com certeza não. Cara, se um anti-cheater funciona em um PC e não funciona em outro, tem algo muito errado nessa história. Quando alguém consegue burlar ele, todos os outros cheaters também burlam. Velho, quando um Anti-Cheater deixa o Cheater passar, automaticamente ele deixa de cumprir sua tarefa principal. -
SR_REBELDE escreveu: »
Players já registrados não precisaria se registrar de novo. O CrossFire, é um dos maiores FPS do mundo e ainda por cima é gratuito, então precisa de um controle de registro de contas rigoroso. Sem isso, toda a carga ficaria sobre o X-Trap, GM's e MOD's. Os pais tem TOTAL controle sobre menores de idade, então os menores de idade pediriam aos pais permissão para jogar. Isso seria até bom, porque os pais tomariam o posto de pais. Oque a gente ver hoje é a inversão, os filhos não estão mais obedecendo os pais como era antes.
Eu quis dizer, os players que começariam a jogar crossfire.. novos jogadores que no caso poderiam ser menores.. -
É isso ai galera, estou gostando de ver como está fluindo o debate entre vocês. Continuem expressando as suas opiniões com moderação.
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n681738]É isso ai galera, estou gostando de ver como está fluindo o debate entre vocês. Continuem expressando as suas opiniões com moderação.
[/QUOTE]
Pois é,uma pena nenhum membro da equipe aparecer aqui para ao menos nos atualizar do que esta sendo feito.Depois quando dizemos que o negócio esta abandonado acham ruim.
OBS: 7 horas de manhã de domingo,já tinha cheaters na primeira sala que tentei jogar. -
Um dos fatores dessa onda de Cheater para mim, é a pouca participação e interação da comunidade. Dois exemplos para isso: Esse fórum só fica movimentado quando tem tópico recrutando gente para a moderação, ode surge gente do além para se inscrever e quando sai eventos que o pessoal fica no loby pedindo quais as tarefas do evento. Assim não dá né...
E outra coisa também,uma boa parte do pessoal que joga e vai para o You Tube ver videos sobre o Cross Fire não pesquisa grandes jogadas, reviews, gameplays. Pesquisam sobre Cheaters, Bus e o famoso "Macete de Mercado Negro", Fora os que jogam esses CFs piratas que dão ZP.
Enquanto esse tipo de jogador tiver online, não adianta a Z8 promover eventos ou mudar o X-trap que o jogo sempre vai estar na mesma...
Era isso.... -
Jorge_Tadeu escreveu:
Pois é,uma pena nenhum membro da equipe aparecer aqui para ao menos nos atualizar do que esta sendo feito.Depois quando dizemos que o negócio esta abandonado acham ruim.
OBS: 7 horas de manhã de domingo,já tinha cheaters na primeira sala que tentei jogar.
Opá. tudo bem com você Jorge_Tadeu?
O que está sendo feito, você e os demais já sabem, pois já foi falado inúmeras vezes. Não há necessidade de informarmos a mesma coisa para alguém que não acredita no que está sendo dito ou feito. É óbvio que quando tivermos novas informações será disponibilizado no fórum. Por enquanto é o que você ja sabe, GM's estão sempre se reunindo entre eles e empresa afim de verificar a melhor forma possível para reparar a situação dos hackers e não só você, mas qualquer outro membro da equipe, seja MOD's ou GM's, terão maior prazer em vir no fórum e compartilhar tamanha novidade proporcionando alegria pra todos nós!
Espero ter compreendido tudo! -
Jorge_Tadeu escreveu: »
OBS: 7 horas de manhã de domingo,já tinha cheaters na primeira sala que tentei jogar.
Aqui está sua resposta henry,GM-Viriato escreveu: »
Eu sei que estão e também estou cansado de vos ter que dizer o mesmo. Por isso que temos estado menos participativo no fórum porque prefirimos guardar as teclas para quando soubermos de algo definitivo que irá ajudar a comunidade. Certas coisas levam tempo e saiem completamente da responsabilidade dos GM (sim porque depende dos tecnicos e não só).
Sei que reclamações não irão parar. Conheço perfeitamente a comunidade. Apenas editamos quando fogem das regras ou que poderiam ser menos agressivas.
Satisfeito?
Daqui a pouco será aberto outro tópico de reclamação pra falar da mesma coisa e vocês serão respondidos da mesma maneira. Sim o dinheiro que o CF tem daria pra colocar um ant-cheater do STARS WARS mas eles (OS DONOS), não querem, os GMs não tem nada haver com isso e há muitas coisas por trás da troca de um AC como multas contratuais milionárias. Quando termina o contrato com o X-trapo? Não sei e também ninguém sabe se será renovado ou trocado.
É melhor vocês mandarem as respostas em koreano lá pro suporte da smilegate pois determinados tipos de coisas já foi falado 500 vezes que o CFAL não tem poder pra mudar, tudo aqui precisa da permissão e autorização deles através de muita burocracia. SE vocês soubessem a fome que os GMs tem de colocar várias ideias da comunidade em prática mas não podem... E também como funcionários eles não podem denegrir a imagem da empresa. -
Infelizmente Seja qual for a solução, tem que ser feita logo!
CF esta sendo conhecido como jogo que é totalmente voltadfo para chea,,ts ! E por pior que defendemos é sim! Qualquer zé ruela baixa e pronto o tal programa e pronto!
X....fail não pega nada >>>>>>>>>>VERGONHA DE JOGOS FPS<<<<<<<<<<<< -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n681824]
Opá. tudo bem com você Jorge_Tadeu?
O que está sendo feito, você e os demais já sabem, pois já foi falado inúmeras vezes. Não há necessidade de informarmos a mesma coisa para alguém que não acredita no que está sendo dito ou feito. É óbvio que quando tivermos novas informações será disponibilizado no fórum. Por enquanto é o que você ja sabe, GM's estão sempre se reunindo entre eles e empresa afim de verificar a melhor forma possível para reparar a situação dos hackers e não só você, mas qualquer outro membro da equipe, seja MOD's ou GM's, terão maior prazer em vir no fórum e compartilhar tamanha novidade proporcionando alegria pra todos nós!
Espero ter compreendido tudo![/QUOTE]
Isso faz um ano que eles dizem e até agora nada.Não tenho motivos para acreditar neles,não depois do jeito que fui tratado.
Foi como disse em outro tópico:
O homem vai pousar em Marte e os GMs ainda vão estar em "reuniões".Essa não cola mais.
Aqui está sua resposta henry,
Satisfeito?
Daqui a pouco será aberto outro tópico de reclamação pra falar da mesma coisa e vocês serão respondidos da mesma maneira. Sim o dinheiro que o CF tem daria pra colocar um ant-cheater do STARS WARS mas eles (OS DONOS), não querem, os GMs não tem nada haver com isso e há muitas coisas por trás da troca de um AC como multas contratuais milionárias. Quando termina o contrato com o X-trapo? Não sei e também ninguém sabe se será renovado ou trocado.
É melhor vocês mandarem as respostas em koreano lá pro suporte da smilegate pois determinados tipos de coisas já foi falado 500 vezes que o CFAL não tem poder pra mudar, tudo aqui precisa da permissão e autorização deles através de muita burocracia. SE vocês soubessem a fome que os GMs tem de colocar várias ideias da comunidade em prática mas não podem... E também como funcionários eles não podem denegrir a imagem da empresa.
Para falar a verdade não.Resposta copiada e colada,só para variar,mas do Rodrigo eu não espero nada diferente disso.Gostei mais da sua,pelo menos é mais original e tem mais sentido,uma pena terem te deixado mais uma vez de fora.
Sistema de segurança perfeito certamente não há,mas melhor que o X-Trap tem vários e você sabe bem disso.Fora que praticamente todos,vejam bem,todos,os cheaters de CF estão sendo distribuídos por um único site e a Z8/SG só não o fecham porque não querem.
Até [REMOVIDO] tem menos cheaters que CF,vejam bem o quanto o game decaio.
OBS: para falar com os Koreanos da para ser em Inglês mesmo.^^ -
Só é válido o ban em accs com patente alta e grande quantidade em armas, no qual o cara sofre pra upar e depois tomar um ban eterno é legal.
Maaaaaaaaas, carinha feliz, staff, tudo usando essa ... , não adianta de nada banir.