Atualização dia dos namorados , será ?
Como eu jogo outras versoes de cross fire , lá chegou essas armas valentine , sera que vem para nós no dia dos namorados ?
Comentários
-
Deve vir com certeza , HAHAHAH , essas skins ficaram boas , e esquisitas ao mesmo tempo.
-
Acredito que em abril se o cf estiver melhor vou tentar a adaga valentine pra combinar com a sakura hehe
-
Deve vir com certeza , HAHAHAH , essas skins ficaram boas , e esquisitas ao mesmo tempo.
Verdade kk -
Ta de zoas, quase morri pq não peguei essa Steyr, agr ela vem(se vir né...) de M.N de zp(provavelmente)
-
Teu clã Recruta Bili?
@ Topic
Concerteza elas Vão chegar -.-' -
Até que a Steyr ficou bem bonita
-
TOP demais, essa faca laser é top, me lembra star wars.
-
Fora do comum, não gostei ;-;
-
-
Imagina que loco , você compra um churros de chocolate com morango e sai um laser dela ?
-
Imagina que loco , você compra um churros de chocolate com morango e sai um laser dela ?
Nesse jogo as coisas não fazem sentido,e isso que é o bom nele,um FPS diferenciado(Igual um certo jogo na "istim" que eu jogo,o "tim fortres dois",o problema é que o CF está infestado de hackers. -
Joga quais CFs?
Eu Jogo CF BR , CF NA, CF QQ ( China ) e um outro cf que não faz partes dos originais que acho melhor não citar rs. -
sinceramente, eu não gostei dessas armas
-
Com toda a certeza vão vim na att dos namorados.
-
Eu gosto do cf, porem armas aviadadas tipo essas e outras com Florzinhas não curto
-
Olha isso e super comum , isso é um jogo ! teve youtubers falando bem mal do modo ovelha e olha ele ai ... e ele e muito legal de se jogar . -
ShiftDeath1 escreveu: »Joga quais CFs?
Eu Jogo CF BR , CF NA, CF QQ ( China ) e um outro cf que não faz partes dos originais que acho melhor não citar rs.
Só cf na e br , tenho conta no china mais nem entro porque demora muito os servers , so entro pra ver as novidades ?