Quantos de EXP você faz por dia no CF?
Quem nunca deu aquela olhadinha nos EXP feito no dia antes de fechar o CF, não é mesmo? rsrsrs
Comentários
-
Quando não tinha nenhuma vip eu fazia o máximo de 10k EXP por dia, hoje em dia eu faço 30k o máximo que já fiz foi 70k.
-
Agora faço no máximo 5k quando estou animado em jogar,mais meu máximo foi 3 Milhões no Antigo A9 :rolleyes:
-
Não mais do que 30.000. Tem dias que estou com aquela vontade de jogar e chego no máximo, 50.000.
-
Depende do dia.. tem dia que faço 40k, tem dia que faço 20k, meu máximo foi 70k em um dia.
-
Se eu for vegetar mesmo da para fazer uns 150k,mas como estou jogando pouco por causa de cheaters faço média de 40k.
-
eu to fazendo ultimamente 50k a 60k mais nesse modo ovelha como to pegando 7k vou superar isso *-*
-
Ontem fechei 100k de xp, jogando Modo Ovelha.
Mas geralmente, faço 10k -
5k a 8k tenho 2 vip, meu maximo foi 1 milhao no a9
-
Costumo fazer uns 80k, 100k por dia, o maximo que fiz foi hoje jogando modo ovelha, 551k só pegando ovelinhas :rolleyes:
-
Slifer_foda escreveu: »Costumo fazer uns 80k, 100k por dia, o maximo que fiz foi hoje jogando modo ovelha, 551k só pegando ovelinhas :rolleyes:[/IMG]
Da tanto Xp assim? omg...
Topic;
Costumo fazer entre 50 e 80k por dia, não jogo muitas salas, mas nas que jogo consigo muito XP...
O máximo que eu já fiz em um dia foi 1 Milhão e 700, época do FB, upei mais de 3 classes de coronel se não me engano.. -
Da tanto Xp assim? omg...
Acho que esse modo da bastante exp sim, eu em c1s com 9 vips na bag e pegando ace costumo ganhar uns 6k de exp, já nesse modo pego no minimo 10k por sala -
Slifer_foda escreveu: »
Acho que esse modo da bastante exp sim, eu em c1s com 9 vips na bag e pegando ace costumo ganhar uns 6k de exp, já nesse modo pego no minimo 10k por sala
Legal, não gostei muito do modo, mas acho que vou ter que jogar umas por que já estou quase upando ;-; -
Cerca de 50k pq não fico o dia todo jogando (jogo cerca de 2 horas)