667,93 Dias para um novo Marechal
Sempre quis chegar chegar a ultima patente do jogo, mas não curto esse lance de F.F ou F.K acho que tira totalmente a graça do jogo e também é muita bobeira perder horas da vida com este tipo de diversão " mais tem gente gosta, nada contra"
Fiz alguns cálculos e cheguei a esse numero, jogo desde 2012 com esta conta até o final de 2018 ou começo de 2019 CF-AL vai ter um novo marechal **** '-'
7 anos pra chegar na "ultima" patente isso que é jornada....
Fiz alguns cálculos e cheguei a esse numero, jogo desde 2012 com esta conta até o final de 2018 ou começo de 2019 CF-AL vai ter um novo marechal **** '-'
7 anos pra chegar na "ultima" patente isso que é jornada....
Comentários
-
7 Anos e ce nao vai ter as armas de 4 anos,ai muleques criaram a conta ontem e ganharam elas ... UAHSUHAUSHUAS joguinho injusto.Quem joga pra valer essa bos... nunca é recompensado
-
Pois é, eu também não gosto desses tipos de coisas, eu prefiro jogar na raça como você está fazendo, e só assim achamos diversão.
-
O problema vai ser se quando vc conseguir isso, perceber que não valeu apena ;-;
-
7 Anos e ce nao vai ter as armas de 4 anos,ai muleques criaram a conta ontem e ganharam elas ... UAHSUHAUSHUAS joguinho injusto.Quem joga pra valer essa bos... nunca é recompensado
- mitou na frase kkkk, eu acho que como essas armas de 4 anos teriam que vim pra players que tem realmente 4 anos no Crossfire , mais seilá o dinheiro fala mais alto ... -
Não entendo pra que tanta neura com patente '-' , comecei a jogar em 2013 mas não joguei 2014 nem 2015 e fico feliz com minha patente low msm kkkk
-
Também não gosto de f.k, por isso sempre demorei para upar.
Só que upo rápido por conta das VIP's,sem elas demora séculos
Queria poder ficar em Coronel ou General de divisão(Duas estrelinhas),General Supremo também é uma patente fod@ c: -
Chegar rápido a Marechal:
Mapas P.D. que sejam demorados e equilibrados e ficar na partida até o final e ter a ajuda de Vip's.
Já sou General Supremo (4 star) level 4 indo para 5 e nada de F.K. ou F.F. -
Se eu não estivesse dado uma de maluco e ter continuando com minha conta LCFBR e não tivesse parado de jogar talvez eu seria um tenente coronel por ai...
Hj com a a minha conta estou 2 Tenente, barro... nem vai rolar sonhar em ser marechal -
Eu dou uma upadinha ali com no Agulhas 9 se é que me entende rsrs
-
Até la já vai ter evento de 2000% Extra...
Boa sorte nessa jornada kkkk